Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Moderação PTD

Vídeo do Gabriel Veron ingerindo bebida alcoólica em semana de decisão da Copa do Brasil é confirmado

Posts Recomendados

Minha pergunta é..até quando vamos ficar na expetativa desse Verón ser um novo Fenômeno?? Moleque já tem quase 20 anos e nunca conseguiu jogar bem 2 jogos em seguida. Nunca jogou bem um jogo grande. O Fenômeno original aos 19 já era bola de ouro.

Pode até virar um bom jogador a nível Brasil se botar a cabeça no lugar..mas essa história de que vai ser craque, que tem vaga nos maiores times da Europa, nessa eu não caio mais não.

Verón não consegue ter uma sequência boa no Palmeiras. Talvez seja por conta desse tipo de comportamento.. Aparentemente já tem um corpo frágil, e ainda fica enchendo a cara até tarde em balada..

Nem adianta virem dizer que Gaúcho e outros enchiam a cara em balada. O Bruxo se garantia no talento na época em que isso era possível. O que não é o caso do Verón.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se de fato esse vídeo for dessa semana, complicado fazer isso em semana de jogo decisivo apesar de ele estar de folga. A minha dúvida é se o álcool atrapalha cicatrização das feridas que ele teve no pé, se sim que vacilo dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O vídeo é dessa madrugada mesmo, infelizmente.

Entrem aí no perfil @loud_mob e vejam, foi aniversário do cara.

Já falei, essa do cabelo aí ele pode ter tingido depois do treino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, guih_sep disse:

Minha pergunta é..até quando vamos ficar na expetativa desse Verón ser um novo Fenômeno?? Moleque já tem quase 20 anos e nunca conseguiu jogar bem 2 jogos em seguida. Nunca jogou bem um jogo grande. O Fenômeno original aos 19 já era bola de ouro.

Pode até virar um bom jogador a nível Brasil se botar a cabeça no lugar..mas essa história de que vai ser craque, que tem vaga nos maiores times da Europa, nessa eu não caio mais não.

Verón não consegue ter uma sequência boa no Palmeiras. Talvez seja por conta desse tipo de comportamento.. Aparentemente já tem um corpo frágil, e ainda fica enchendo a cara até tarde em balada..

Nem adianta virem dizer que Gaúcho e outros enchiam a cara em balada. O Bruxo se garantia no talento na época em que isso era possível. O que não é o caso do Verón.

 

E por que caralhas o cara precisa ser um fenômeno, não pode ser apenas um bom jogador, útil ao elenco? Acho que a gente precisa é diminuir a expectativa com relação aos moleques, isso sim. Todo mundo tem que ser fenômeno agora? 

Vejo muito isso em grande parte da torcida. Muita gente acredita que os moleques que sobem têm que ser acima da média, ótimos, incríveis, verdadeiros craques e a realidade não é nem próxima disso. Se o talento fosse abundante desse jeito, o Palmeiras seria um clube autossuficiente e não precisaria contratar mais ninguém. Além disso, o moleque tem 19 anos. DEZENOVE anos. Tem jogador que atinge o seu ápice aos 25, por exemplo. 

Concordo que jogador tem que ter a cabeça no lugar sim, isso não entro nem em discussão. Sem dedicação, sem esforço, não há resultado. E não adianta, mesmo que ele fosse o Ronaldinho Gaúcho como você mencionou, no futebol de hoje não se criava. Já vi entrevista com vários jogadores bohêmios dos anos 90 que admitem que não conseguiriam jogar no futebol atual, que é extremamente físico e exige demais do corpo.

Eu não vou fazer qualquer juízo de valor com relação ao vídeo porque não sei se é verdade e acho meio estranho que tenha vazado justamente hoje, um dia antes da decisão. Mas se for, que a diretoria tome as medidas disciplinares cabíveis ao atleta. Corte salário, afaste, deixe treinando com os sub-20... até aprender a ter responsabilidade. Só abri o gancho no seu comentário porque vejo muita gente achando que os meninos têm que ser fenômenos, acima da média e tudo o mais, mas não precisam não, só precisam ser úteis e, se nesse meio aparecer um acima da média, um craque, que ótimo para nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, eu, pilhado que era, mesmo em futebol amador ficava 3 dias me poupando de beber para jogar a pelada na pegada, vem esses caras, que usam o corpo como instrumento de trabalho, e fazem isso. Deplorável, degradante! 

Vamos esperar quinta-feira, se por acaso a resposta não vier em campo, está cheio de menino da base pedindo passagem. Empresta, vende por valor alto e tchau. 

Que sirva de exemplo para o futuro, se bem que o Patrick já era para ter sido.

 

 

Editado por dmlsep

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se é antigo ou recente não sei, mas se for de ontem nem acho burrice, é simplesmente não estar nem aí de propósito, qualquer tipo de recuperação seja por lesão, corte ou o que for é retardada por conta do álcool e noitadas de pouco descanso, ou seja, o "profissional" está atrasando sua recuperação e volta. 

Se já esta recuperado tem que estar bem pra ficar a disposição, muita contusão e não é a primeira vez que vemos boatos de atitudes nada profissional desse aí.

Se é vídeo antigo o comentário serve pra outras ocasiões kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe algum limite legal de quanto o Palmeiras pode impor de multa incidindo em porcentagem do salário do atleta?

Seria interessante ter por padrão uma multa com "porcentagem (alta) do salário + valor fixo".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Silva disse:

Existe algum limite legal de quanto o Palmeiras pode impor de multa incidindo em porcentagem do salário do atleta?

Seria interessante ter por padrão uma multa com "porcentagem (alta) do salário + valor fixo".

Sou a favor, tipo uns 3, 4 meses sem salário kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Silva disse:

Existe algum limite legal de quanto o Palmeiras pode impor de multa incidindo em porcentagem do salário do atleta?

Seria interessante ter por padrão uma multa com "porcentagem (alta) do salário + valor fixo".

Acho que o limite é de 40%, mas não sei se é o do Palmeiras ou o limite legal (podem coincidir).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Silva disse:

Existe algum limite legal de quanto o Palmeiras pode impor de multa incidindo em porcentagem do salário do atleta?

Seria interessante ter por padrão uma multa com "porcentagem (alta) do salário + valor fixo".

Deve ter algo naquele manual que eles entregam aos jogadores todo começo de temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdi alguns neurônios olhando o Instagram desse maluco aí que postou foto com o Veron... Advinha o time dele? Cheirinho.

Veron é mto burro mano... Maluco foi pai recentemente. Semana de decisão pro Palmeiras. 

Se fosse eu esperava pra ir pro role na quinta, se o Palmeiras classificar ngm pegaria no pé dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, T-R3X disse:

Deve ter algo naquele manual que eles entregam aos jogadores todo começo de temporada.

Eu li uma vez que tinha sim… tem um limite de punição.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Fabiano Calvo disse:

Sou a favor, tipo uns 3, 4 meses sem salário kkkkkkk

10 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Acho que o limite é de 40%, mas não sei se é o do Palmeiras ou o limite legal (podem coincidir).

10 minutos atrás, T-R3X disse:

Deve ter algo naquele manual que eles entregam aos jogadores todo começo de temporada.

Minha dúvida é se a legislação a respeito não é frágil e por isso os clubes são com frequência pouco severos em situações do gênero com temor de problemas com a justiça trabalhista etc.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..