Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Agora, Carioca_SEP disse:

Antes fosse.. 

Duro é perder pra esse catado do SPFC..

Duro é consagrar Jandrei..

Duro é aguentar Wesley como opção..

Duro é ter um pênalti contra como foi esse..

 

Acho que essa é a pior parte. Se pegarem um gambá ou cheirinho vão ser goleados

pior fase da história desse LIXO de clube e ainda conseguimos ser eliminados por eles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Dududupá disse:

Time jogou bem até o penalti do Veiga. Que depois dele deu até umas mancadas, indicando que estava pipocando pros penaltis.

Não devia ter batido hoje, mas agora é facil falar.

Bola para frente e que ele mantenha o lado psicológico, porque para alguém que vinha de 24 cobranças corretas errar 3 seguidas não é normal.

Exatamente, perfeito comentário. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazer o que, perdemos um pênalti decisivo e o pênalti pra eles não foi nunca na minha opinião, só deu porque foi para compensar... Repito nunca que daria se não tivessem dado o outro para nós...

Não é sempre que vamos ganhar, mas temos de batalhar sempre!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, não vou criticar nenhum jogador. O time jogou bem, mas não temos  bons definidores de jogada, fazedores de gol, na frente. O melhorzinho é o Ronny para se ter uma ideia... Espero que os atacantes que estão chegando resolvam isso. Não foi só o pênalti perdido pelo Veiga, tivemos várias chances e não conseguimos fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se aquilo foi pênalti, então tem 18 pênaltis por partida no mínimo.

E mais do que isso: se o lance do Calleri foi pênalti, o no Dudu foi MUITO pênalti e deveria ter sido marcado.

A arbitragem fez a parte dela e o Palmeiras ajudou durante 90 minutos. O resultado não poderia ter sido outro. Subiram no salto depois dos 2x0 e acharam que a lebre já estava morta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Juniorbill disse:

Mais um jogo decisivo, mais uma entregada do Gustavo Gomez. 

95% das decisões ele joga perfeitamente. Mas sempre dá a pixotada. 

Se fosse brasileiro, ia ser perseguido viu...

Para...não foi penalti

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Laercio0128

Demos Glória a Deus em tudo, na vitória e na derrota. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaziada..não costumo fazer isso..Mas hoje foi na conta do JUIZ ( e do Veiga tbm )...Dessa safado, canalha do Vuaden..e desse merda de var seletivo que existe no brasil.

Penalti no Dudu var sequer chamou...Esse do gomez não foi nada. SAFADO.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi pênalti

Lance que foi decisivo, teve uma mão do apitador. 

O trabalho de reerguer o time e a moral começa amanhã. 

Avanti. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Veiga não é pq vc é ídolo que eu não vou te xingar, se eu falasse tudo que eu queria falar ia ser suspenso aqui então é melhor eu cair fora e deixar quieto, parabéns por conseguir perder 2 penaltis em uma partida, o CULPADO É VOCÊ.

O palmeiras está em total declínio técnico e psicólogo, uns vão dizer que é "cansaço" como se só o Palmeiras tivesse jogando 3 campeonatos, outros vão dizer que o juiz roubou o Palmeiras... O penalti tinha margem para ser dado sim, o Gomes puxou o Calleri, se tinha margem não dá pra reclamar.

E senhor Abel seja um pouco menos covarde e busque a ampliação do placar quando seu time está bem na partida, não recua o time não que já vimos que isso não dá certo em outras ocasiões, o palmeiras é gigante para jogar covardemente depois que faz o placar, continua e faça mais gols, garante a classificação, aproveita que estava melhor no jogo.

 

Enfim, parabéns a todos, estão de parabéns, 3 partidas sem vencer no brasileiro contra times rebaixados, eliminados pelos bambis em casa com 41 mil torcedores e uma vitória contra um time fraco na libertadores, estamos muito bem...

Ingrato, Veiga e comissão técnica tem crédito, foda-se a copa Br, já era e já foi, respeita a história desse elenco e comissão, perder e entrar em má fase faz parte. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

 

Perdeu 2 pênaltis,  fez um golaço durante o jogo, mas tá complicado hein....

Acho que foi o terceiro seguido que ele perdeu, classificação na mão, tô revoltado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Bruno_Palestra disse:

Calma!!!

Daqui 4 dias dias teremos dois camisas 9. 

Dia 18/07, em uma temporada mais curta por causa da Copa do Mundo. 

calma? to puto com essa diretoria fdp, nao contratou para o mundial, perdeu, demora um século pra contratar , foi desclassifcado por bambis pq nao tinha atacante pra empurrar a bola para o gol , aí vem 2 contratações tardias que ninguém sabe se vai dar certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..