Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

A venda do Verón é importante pra ele não perder ainda mais valor.

Seus amigos aqui não ajudam so atrapalham, la em outro país cultura diferente ele pode evoluir só depende dele!

Sinceramente boa venda, o mlk se estava perdendo, com os amigos!

Fica la evoluir bem vamos acompanhar saber se joga bem, e se não temos que ter pé atrás com uma possivel volta!

Não se esqueçam Valdivia era craque quando chegou tinha tudo pra jogar em grandes ligas mas.nunca foi profissional e ainda era da cachaça!

O Verón ta ai pode ir pelo caminho do Valdivia ou pode vingar e ser importante na Europa e só assim uma possível volta!

Eu não quero outro cachaceiro voltando ao meu time!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutes ago, Cuca said:

essa venda só veron não faz o menor sentido

so se for urgente financeiramente 

Urgente mais vai receber em leves prestações durante 3 anos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Eu entendo e concordo com o seu ponto de vista, mas a grande diferença é que os times europeus têm condições de dar essa estrutura e tempo de maturação para esses meninos, porque conseguem contratar outros jogadores (principalmente da América do Sul) prontos para o time de cima. 

Aqui não é assim. Eu quero ser um mico de circo se o Giovani não tem mais bola que o Breno Lopes, se o Naves ou Michael não têm capacidade semelhante às do Kuscevic, se o Vanderlan não joga no mínimo o mesmo que o Jorge... 

É compreensível que ele pense assim, mas também já está na hora de entender que aqui as coisas são diferentes. Nós somos a periferia do futebol. Se tirarem o talento da nossa molecada, o que sobra pra nós? Jogadores como Jorge, Luiz Adriano, Wesley vagabundo, Lucas Limas... Jogadores caros e que não produzem nada. 

Excelente debate esse! 

De fato, os conceitos do Abel parecem ser distintos e talvez haja mesmo a necessidade de uma adaptação à nossa realidade.

Atualmente, vejo os caras contratarem jogadores prontos na própria Europa, ainda que tenham origem sul-americana. Eles estão vindo aqui para buscar jogadores muito jovens e que possam desenvolver, o que também fazem com os africanos e com os europeus da base.

Gosto do futebol do Kuscevic quando ele joga e acho que os dois garotos citados ainda precisam evoluir para chegar no mesmo nível.

Editado por Chiaratto1993

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs sabem que o álcool atrapalha na recuperação muscular!

Muitas lesões o Valdivia teve e Verón igual!

Que vá com Deus bote a cabeça no lugar estaremos de olho.

Não volte ou termine como o Valdivia!

É isso sucesso.

Abraços 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, jpbossolan disse:

Você está certo. Veron e PK decidiram apenas uma semi e quartas de Libertadores. Mas eles vão pra balada e bebem cachaça, poxa assim não dá. Atrapalha o bom mocismo do elenco.

 

Atuesta, exemplo de comportamento, está acima na hierarquia - inclusive entrando em quase TODOS os jogos e com ZERO evolução desde então. Mas, tá certo. Mantenhamos o ambiente sem os arruaceiros.

Analisa de forma coerente, pode ser?

A "cachaça" em si não é o problema, mas essa bebedeira atrapalha o físico dos jogadores (principalmente do Veron que vive se machucando).

Jogador que não quer ser profissional e cuidar do corpo quando é jovem... daqui uns anos tá igual o Neymala... só na noite e lesão atrás de lesão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Chapolinverde disse:

Com toda certeza...hj os "problemas" que o Abel  vamos dizer causa no palmeiras é muito menor que o resultado que ele entrega....

A gestão atual de como vem sendo usado a base ela vai ser refletida e sentida médio/longo prazo.

Vou usar o exemplo aleatório...a longo prazo você acaba contratando com um custo mais caro onde vc poderia ter utilizado jogadores mais baratos e com mais potencial.

Daqui a pouco vamos questionar o custo de Atuesta/Jorge como foi o custo de Deyverson(antes do gol da Liberta) e jogadores que nunca vieram como grande estrelas...mas o custo de trazer e manter eles são maiores que usar a base de forma ativa e com um objetivo não tão ambiciosos.

Sim, como você falou a gestão da base será refletida num médio/longo prazo. Mas muitos cenários podem acontecer, como ter perdido ótimas vendas, ter melhorado jogadores e ganho %, milhões a mais nas vendas, ter jogadores que irão se tornar bons reservas, titulares ou irão sumir do mapa. Mas pelo que ouço e vejo do Palmeiras, acredito, que a ideia é preparar os jogadores para num futuro esses jogadores da base assumirem posições importantes no elenco do Palmeiras, evitando gastar com séries Bs, Deyversons e Atuesta, como você citou. Lembrando que não dá para decidir ainda se foi um bom negócio o Atuesta.

Quando disse aleatório, digo que, me parece, o Palmeiras tem métodos e processos. Pode trazer bons resultados como péssimos mas, a longo prazo, a tendência é de maiores acertos do que erros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, gustavo_p disse:

"O Porto deve pagar agora perto de 12 milhões de euros (R$ 66,2 milhões) pelo atacante. Os direitos dele são divididos em 60% para o Palmeiras e 40% para o Santa Cruz, do Rio Grande do Norte.

O Verdão se acertou com o time potiguar e terá um maior do que sua fatia dos direitos - os valores da divisão ainda não foram confirmados.

De acordo com o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o Palmeiras deve se manter com 10% dos direitos pensando em uma venda futura, e o negócio ainda pode render quatro milhões de euros em metas a serem atingidas no Porto."

Olha, 12 milhões agora, uma fatia maior do que os 60% previstos em contrato e 10% de uma venda futura, não é o pior dos cenários não.

Se for nesses moldes, não é uma ótima venda, mas também não é o fim do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Tunico disse:

Alguém já tinha comentado isso aqui? Será que a venda do Veron está relacionada a isso?

 

Issoooo é preocupante!

Principal ponto que precisa ser levantando com urgência é: por que precisaram desses empréstimos???

Alguém precisa falar sobre isso urgente! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Chiaratto1993 disse:

Não discordo de você, muito pelo contrário, mas acho que o Rony já provou que não é bom menosprezá-lo.

Adoro o Rony, inclusive se o Veron tivesse 30% de rony no sangue, sairia por muito mais.

Segunda feira o Walter fazendo um Pusta cera e o Veron (COM 19 ANOS) não corria pra apertar. O Rony faz isso aos 48 do segundo tempo, com a gente ganhando por 9X0.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, WAGA disse:

Nunca fui passa pano da diretoria. Critico ou elogio quando merece. Nesta venda, estou depositando minha confiança na análise da diretoria. Claro que, como torcedores, podemos opinar. Mas só quem acompanha o dia a dia do Palmeiras pode decidir a respeito. Pode haver outros fatores que desconheçamos e estejam a precipitar a venda. Concordo com quem pensa que só se deve vender um ativo em época de alta. Também no aspecto esportivo, não parece a época adequada, pela falta de opções melhores ofensivas. Breno e Wesley, como disseram acima, são bem mais fracos (e se houvesse proposta deveriam sair). Mas os “outros fatores” parecem estar incluindo muito no caso do Verón. O conhecido gosto pela noite pode, deve, comprometer a recuperação de contusões. Quem é médico deve saber que o álcool corta o efeito dos anti-inflamatórios, usados para reduzir os problemas musculares. (Provavelmente era também o caso do Valdívia). Verón vive mais no DM que em campo. E em campo foge das divididas, noto isso há tempos. A diretoria deve estar pesando tudo isso. O jogador e seu staff (que, verdade seja dita, influi muito mais que o próprio jogador) também devem estar pedindo a saída. 
O Abel demonstrou muito tato ao escalar o jogador apesar do problema extracampo que, sabemos, ele odeia. Isso pela enorme falta de jogadores em condições. O ótimo Rony faz uma falta absurda. Até Navarro faz falta. López e Merentiel ainda não podem atuar. Giovane, me parece, está em recuperação de contusão. Então, Abel decidiu (muito bem) manter o jogador que foi o responsável pela vitória na 2ªf., com seu gol.

Quanto ao valor, concordo estar abaixo de nossas expectativas de quando Verón foi escolhido como o melhor jogador do Mundial de Sub-17. Contudo, devemos pensar que na passagem para o profissional muita coisa pode mudar. Inclusive o fator extracampo, onde o deslumbramento com a nova condição financeira pode mexer com uma cabeça ainda em formação. Influência de “amigos” também pode ser negativa. Não há outras propostas. Então, quem somos nós para questionar a decisão da diretoria ?

Em tempo, muitos aqui criticaram o valor da venda do PK. Hoje, após estar bem claro o problema de alcoolismo, e sua condição de reserva no fraco Botafogo, quem ainda crítica ? Pra mim, foi uma excelente venda.

Acompanho o relator!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava pra ir no jogo de domingo, mas não vou gastar meus 200 reais pra bancar essa diretoria incompetente. Meu dinheiro eu valorizo.

Abel já encobriu incompetência do Galiote, do Anderson Barros e agora encobre da Leila. Abel merece q o Allianz Parque tenha o seu nome, isso sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..