Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

O patrocínio no minimo deveria ter uma atualização percentual anual.
Algo como correção de inflação.

Pq o clube usa o dinheiro para compras de materiais, alimentos, pagamento de funcionários e etc. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

Menguinho fechando com o Oscar.
Queria saber de onde vem tanto dinheiro para pagar salário a esse monte de jogador caro.

Me pergunto isso tb, até pq os valores de patrocínio não são superiores ao nosso não, ou vão quebrar, ou tá rolando um esquema forte de lavagem por ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, gustavo_p disse:

O Palmeiras só depende de si pra ser campeão brasileiro, com um segundo turno tão bom ou melhor quanto o primeiro o título é inevitável. Com isso a comparação precisa ser com o nosso próprio desempenho no primeiro turno, não com o desempenho dos outros times, e aí já começamos em vantagem, já que fizemos 3 pontos fora de casa contra um time contra o qual tínhamos feito 0.

Nosso desempenho nos cinco primeiros jogos do turno: Ceará - 0 pts (0) - Goiás - 1pt (1) - Corinthians - 3 pts (4) - Flamengo 1 pt (5) - Fluminense 1 pt (6). Ganhando do Goiás em casa já teremos igualado em dois jogos nosso desempenho em cinco no primeiro turno, mas acredito que podemos terminar essa sequência com 9, 10 ou até 12 pontos. Fazendo 10-12 pontos a cada 15 até o fim do campeonato ninguém tira da gente.

Bom, se observarmos os paralelos dos rivais fica mais "interessante" essa sequência das mais difíceis que teremos vide que vamos pegar os nossos perseguidores atuais bem dizer em sequência. Perfeita sua observação.

Galo (fora/ida) - Libertadores
Esse vai ser o jogo da vida deles. Estão "longe" no Brasileiro e já saíram da CdB. Fora que sendo mata mata a mobilização já muda bastante com os aditivos que é a maior competição que se pode ganhar no continente e eles estão "atravessados" por terem sido eliminados justamente por nós ano passado. Cuca é um bom treinador e não duvido da capacidade dele de fazer essa mobilização, mesmo com o Turco, contra os cheirosos no primeiro jogo da CdB eles fizeram um jogo bom. O recorte do último jogo pode ser muito ilusório para quem acha uma presa fácil. 
O Cuca sempre que enfrentou o Abel em mata mata saiu na pior. Ambos se conhecem bem nesse sentido. Geralmente os jogos foram sempre de um tentando anular o outro de todas as formas (final contra o Santos um travando o outro) e semis com o Abel optando por travar o jogo em casa. Não sei o que vão fazer com essa retomada de trabalho, não duvido, eles jogarem fechados para travar tudo e tentar melhorar para o segundo jogo. 

Goiás (casa) - Brasileiro.
Seja com reservas temos que vencer de qualquer jeito para continuarmos a não perder a gordura e "reverter" os pontos perdidos em Goiânia. Muitos destacam que do G8 nós teremos a maioria dos confrontos do segundo turno fora de casa. Mas, descartam que ainda estamos invictos fora de casa e devido a tabela teremos a maioria dos confrontos com os times da metade da tabela para baixo dentro de casa (na teoria os mais fáceis).
É bom notar que a "nossa tabela x tabela dos perseguidores" sempre vai ter essa tendência: quando jogarmos fora eles jogam em casa OU quando jogarmos em casa eles jogam fora. Os nosso confrontos diretos na maioria serão fora de casa e teremos que aumentar nossa campanha em casa contra os times do meio para baixo da tabela.

Galo (casa/volta) - Libertadores.
Tomara que voltemos vivos lá de Minas e confirmemos a classificação.

Corinthians (fora) - Brasileiro.
Ambos os times virão de uma decisão de quartas de Libertadores. O baque de alguma queda ou classificação pode influenciar de alguma forma ambas as equipes. Mas, sinceramente, acho a nossa equipe mil vezes mais evoluída nessa questão mental para se evitar esses desvios. Aqui, por incompetência do VAR, não teremos jogo na sequência e os gambás sim. Pode ser um momento de extrema pressão para eles na temporada. Se forem eliminados na Libertadores, tendência atual, vão para "decisão do Brasileiro" contra nós e se perderam acabam "ficando de fora do Brasileiro" e, na sequência, eles precisam reverter um 2x0 da Copa do Brasil (podem sair da CdB também).
Se passarem na Libertadores pode ser que poupem também já que Brasileiro "é longo" e eles precisarão reverter a CdB na sequência. E o VP "poupou" contra nós no primeiro turno, mas, no final, os que entraram naquele jogo são a base do time titular deles até hoje.
Nossa sequência é ruim, mas, eles tem uma que simplesmente pode "acabar a temporada". Aqui, nós podemos acabar enfrentando um time misto deles (não que precisemos disso, mas facilitaria) OU eles vão vir com o time titular desgastado tendo que decidir e reverter a CdB na sequência. A nossa perspectiva, é melhor nesse sentido e somos o time que mais venceu eles dentro do Entulhão.

Flamengo (casa) - Brasileiro.
Eles virão de uma decisão de CdB tendo que ter confirmado a classificação lá em Curitiba contra o CAHP. Eles podem vir de um baque de eliminação, mas, está aberto e será difícil de todas as formas eles jogarem lá e se desgastarão. Aqui, estaremos com uma semana livre e eles dividindo frente, jogando fora de casa, jogo eliminatório que deve ser decidido no detalhe e voltarão para o Br jogando fora. Espero que ao menos a distância seja a mesma da atual, se vencermos, a depender, poderia ser a eliminação de duas frentes deles na sequência. Aqui, lembrando que eles podem chegar só com o Brasileiro como frente, seria a última chance de disputa em aberto para eles o que aumentaria e muito a pressão pelos lados de lá.

Fluminense (fora) - Brasileiro.
A depender de como for a tabela pode ser o Vice Líder na data do enfrentamento. Por isso, é importante manter essa distância até o confronto. Tomara que já empate ao menos hoje para aumentar a distância.

 

A real é que essa sequência de jogos definirão o restante da temporada de nós, gambás, galo e flamengo de forma geral. Se der tudo errado para nós, ainda temos mais chances de recuperação por conta da atual gordura no Brasileiro e a margem de erro para eles é menor que a nossa. Resta é torcer para classificarmos e que os rivais patinem no Brasileiro (eu queria é que se ferrassem nas copas, mas se eles passarem ajuda a patinarem no Brasileiro).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, RenanPalestra disse:

Um soco de realidade pra quem acha que podemos competir com o Cheirinho em questão de contratações bombásticas

 

 

Cara eles contratam assim pq é uma lavagem de dinheiro do baralho, um dia a casa vai cair nesse time sujo do baralho

 

Paguem a familia das crianças assassinadas seus malditos ! vermes

Editado por LouvaDeus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LouvaDeus disse:

 

 

Cara eles contratam assim pq é uma lavagem de dinheiro do baralho, um dia a casa vai cair nesse time sujo do baralho

É isso mesmo, e ainda tem dirigente deles concorrendo a deputado federal...imagina a sujeirada que tá rolando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutes ago, Igor Lima 93 said:

Me pergunto isso tb, até pq os valores de patrocínio não são superiores ao nosso não, ou vão quebrar, ou tá rolando um esquema forte de lavagem por ai

Eles arrecadaram 1 bi em 2021 e nós 900 mi.
100 mi para um clube não é muita coisa...

MAS...

Flamengo ganha na Justiça ação do BC e se livra de dívida de R$ 127 milhões...

Eles tem certos benefícios que nós não temos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Zeca_Arq disse:

Esse título é um tanto quanto sensacionalista se analisado com as informações da própria matéria... Mas funcionou, caí no clickbait.

Agora, um detalhe que a gente precisa observar, e que vai colocar a prova um conflito de interesses inevitável, é como a Leila vai lidar com a desvalorização do patrocínio master em relação a manutenção da base desse time bicampeão das Américas.

Caso apareça alguma marca interessada em ocupar os espaços da Crefisa ou Fam na nossa camisa, e pagando um valor superior, como vai ser? A proposta vai ser aceita, vai ser coberta ou nos manteremos amarrados ao contrato vigente mas defasado em relação aos valores?

Segundo entrevistas, ela aceitaria mudar desde que achemos um patrocinador que paguem mais que ela. 

Com isso, fica subentendido, paguem mais e teria que ser exclusivo (bota exclusivo nisso já que o valor pago também englobava o feminino e as categorias de base).

Agora, como que o Marketing trabalha para achar isso de uma vez? Quase que impossível. Se abrissem outros espaços ai fica mais factível para chegarmos no mesmo nível que gambás e cheirosos estão recebendo. Se já é difícil fechar, por exemplo, as mangas, como que vai dar segurança e continuar com a negociações sem ter a certeza sequer que possa ser usado o local. Teria que ter uma negociação coletiva com diversas marcas ao mesmo tempo e chegar com a proposta para ela aceitar?

1 hora atrás, Fifo_verdao disse:

 

Para ajudar na situação vendemos sempre parcelado? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

 

Cara eles contratam assim pq é uma lavagem de dinheiro do baralho, um dia a casa vai cair nesse time sujo do baralho

 

Paguem a familia das crianças assassinadas seus malditos ! vermes

 
Só pegar as notícias dos anos anteriores tem um monte de denúncias
 
Publicado em28/07/21 

Presidente do Flamengo e mais quatro são denunciados pelo MPF de Brasília por prejuízo a fundos de pensão

 

FONTE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, RenanPalestra disse:

Um soco de realidade pra quem acha que podemos competir com o Cheirinho em questão de contratações bombásticas

Isso pq o Palmeiras faturou mto com suas últimas conquistas e algumas vendas, Mingau e Curica tem o esquema diferente do nosso, se é que me entende...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

Eles arrecadaram 1 bi em 2021 e nós 900 mi.
100 mi para um clube não é muita coisa...

MAS...

Flamengo ganha na Justiça ação do BC e se livra de dívida de R$ 127 milhões...

Eles tem certos benefícios que nós não temos.

Cara esse time tem patrocínio estadual desde sempre. 

Empresa que era favorável ao governo ditatorial, sediada no RJ, aproveitou esse período para ficar passando só o futebol carioca no resto do Brasil inteiro formando torcedor. Após romperem com o clube dos 13, essa mesma empresa, num intervalo de 10 anos pagou mais de 1 Bi de DIFERENÇA em relação aos terceiros que éramos nós e os trikas. Fora que deixaram já de pagar só com o profut 450 milhões em uma tacada. Depois começaram a receber o maior patrocínio do Brasil pela Caixa Federal a dois times, ficou tão evidente que até tentaram patrocinar todos os clubes com valores mais abaixo para num "deflagar" a nova tetinha a ser mamada.

Essa redução dívida com o Banco Regional de Brasília é bizarra. Só mostra que essa diretoria deles cada vez mais está só sabendo se escorar para tirar vantagens e vantagens às claras da máquina pública. Fora as indenizações bizarras que deram aos meninos, papo sério, eu tenho um alivio tremendo que isso num rolou aqui. Se a gente comprasse o Breno Lopes, por 5 milhões de reais, a impressa ia fazer um dossiê semanal como que estão as famílias das crianças. Eles já gastaram mais só de rescisão com treinadores após a tragédia (negligência pura na real).

É só ver a condução da pandemia inteira por essa diretoria deles. Fizeram de tudo e sempre tentaram tirar o máximo de todas as situações (só ver que sempre que forçaram para voltar ates, poder jogar sempre tiveram apoio de prefeito de RJ). Agora cada vez mais com conexões em Brasília vide o Banco Regional que além de ser patrocinador, quando quebram a cara, eles não precisam pagar (só aqui bem dizer "o que devemos a CREFISA"). Agora ensejam fazer um estádio com mais concessões ainda. Continuam com a diferença das quotas de TV, mas já começaram a entrar em conflito e buscar suporte com gente mais acima na cadeia de poder. 

Fora isso, só possuem lastro favorecimento histórico em diversos campeonatos conquistados. E agora, com esse VAR, bizarro como está, mais uma vez estão conseguindo galgar mais um tijolinho do time "sustentado pela nação". Ao menos o lema é real, sustentado por todos mesmo.

Os gambás tiveram tudo isso. Mas, foram é bem dos incompetentes. Nós como nossos esforços buscamos parceiros e tivemos um presidente genial que conseguiu fazer frente com todos esses disparates. Mas, precisamos buscar alternativas mais viáveis para não ficar atrás. Para isso, diversos gatilhos com os chamados "conflitos de interesses" estão nos limitando. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Papaléguas disse:

Muito preocupante essa situação. 

Somos bicampeões da América, estádio lotado todo jogo, um bom sócio torcedor, um patrocínio DEFASADO mas que é bom, não fizemos contratações tão caras...Cadê o $$$$$$?

 

Pensei o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..