Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

Guest SérgioFM
Agora, stevenyz disse:

Sei nao...

Tem q poupar agora pq depois é atletico na liberta e gambás no br.

Também acho que devia poupar contra o Goiás. Se queimar a gordurinha, paciência. Tem mais 17 rodadas para recuperá-la. 
Foco total na quarta-feira. Jogo duríssimo e classificação nada garantida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Sepfortal disse:

Um ainda sobre hoje que serve pra todo o campeonato: O PALMEIRAS NÃO TEM BANCO! 
 

Nossos 11 são excelentes, mas nosso banco é bem medíocre. Praticamente não tem um cara que possa entrar e mudar um jogo. O Abel olha pra um lado, pro outro, é só tem tiriça. 
 

Esse banco medíocre ainda vai nos custar caríssimo no brasileiro. 

Cara eu acho o torcedor muito imediatista, contratamos alguns jogadores que nem tiveram tanto tempo para mostrar algo. Na teoria era para termos o Jailson, Rony, ano que vem teremos Endrick, Merentiel nem pôde mostrar nada, Navarro eu já não tenho expectativas, Atuesta eu acho que ele sabe jogar bola mas não tá conseguindo jogar no Brasil, jogador que pensa aqui tem que ser FORA DE SÉRIE pq no Brasil é mais jogo de imposição física e velocidade, geralmente quem pensa tende a ser um pouco mais lento, aqui não tem muito espaço pra isso.

 

Enfim, eu gosto do modelo de contratação do palmeiras, não são contratações pra ontem mas sim para amanhã. Melhor que gastar milhões e milhões e milhões em medalhões que na maioria das vezes não rendem em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Yusuke disse:

Que seja, até porque na outra semana com próxima fase libertadores ou não já temos sequência duríssima no Brasileiro, mas temos algumas peças que estão suspensas para o jogo, contra o Ceará eu vi o Murilo e o Marcos Rocha estavam e tomaram cartão, não vão jogar se não estou enganado... Vamos ver como a comissão vai preferir fazer, temos de apoiar e vencer o Goiás independente de quem for a campo, não podemos perder estes pontos de jeito nenhum

Acho que o Piquerez tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, arqpedro disse:

Apesar de tudo que cornetei durante o jogo, estou com o sentimento de que dava pra vencer ao lembrar daquela bola do Dudu.

Teoricamente sim. Mas é que nem falei para meus amigos, se tivesse feito aquele gol, não temos a garantia que teríamos virado o jogo.

Fiquei feliz pelo resultado, mas é claro que queria a vitória.

O gol que o Dudu fez contra o Ceará, foi muito mais difícil do que ele perdeu hoje. Não estou criticando sua opinião, mas achei muito massa a atitude do baixola lutar até o fim pelo gol. Duende de um metro e meio conseguiu dar um passe de cabeça na segunda trave kkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Yusuke disse:

Treinador já cansou de pedir, até mesmo suplicar em entrevista, tanto é que ele nem mais comenta, acho que já se conformou que ele tem de se virar, as vezes tenho uma pouco de "pena" do Abel, o cara conseguiu títulos absurdos aqui e continua fazendo um grande trabalho e nunca trouxeram nenhuma peça de importância pra ele (não estou falando de 3 ou 4 jogadores) mas sim de 1 mísero jogador para competir de igual para igual com um Dudu , Scarpa e Veiga(que está em má fase)

Talvez não seja momento de reclamar de reforços. Mas a janela ainda está aberta e os principais rivais contrataram muito. O urubu (que deu um show ontem) está trazendo o Oscar, jogador de Seleção ! E sem contrato ! Por que não tentamos atravessar ? Nosso banco de fato está muito ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, andre. disse:

Eu não sei se os jogadores aguentam jogar domingo e quarta-feira com esta intensidade. Eu pouparia no domingo.

Poupa no domingo e não consegue vencer, será catastrófico, pq o fato de poupar contra o Goiás, não garante vencer o Galo no próximo jogo, sou completamente contra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim é poupar domingo e quarta Rony no lugar do Veiga.

E ó que domingo vou ao jogo, queria ver os titulares. Sou de Londrina/Pr, vou estar em sp, mas tem que poupar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest SérgioFM

Como alguns aqui observaram, já faz um tempo que a tática desses garnisés contra o Palmeiras é abusar das faltas, matando todas as jogadas. E não tem um corno de apito que tente coibir isso. O soprador argentino deu dois cartões amarelos com uma tremenda má-vontade, só porque não tinha jeito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

@WAGA eu mesmo, esses dias pra trás, tava postando pedindo jogador que vem pra ser titular e meter medo em zagueiro adversário. Continuo achando que vamos precisar de pelo menos um cara assim (mas que venha no pique Abel de querer vencer e não aposentar).

Mas vendo esse cara aí, vindo da China, até pegar no tranco...prefiro um Breno Lopes ou um Deyvin da vida. Curto prazo esse aí não vai virar nada.

Palmeiras ATENTO, na pegada de libertadores...pode por o Messi no cheirinho que os cara toma peia. Não é soberba. É a questão de um time humilde, bem treinado, raçudo e quem principalmente é "psycho killer" quando precisa ser.

Todo respeito ao time da vênus platinada (que queira ou não é um elenco pika)...pra ganhar de nois, vão ter que ter mas muito, muito sangue nos zói.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..