Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Luke-El disse:

É complicado isso!

Não estou a passar pano!

Mas acho que o pós Ramírez|Luis Adriano, mudou muito a busca por esse tipo de jogadores.

Mas sim acho sinceramente que poderia buscar jogadores que cheguem pra ser titular.

Não sei das condições desse Pavón do Atlético mineiro,mas era um execelente nome, nem sabia que tinha ido pro galin.

Esse time do galo, ta tipo contratando todo nome , bom e o flamengo igual!

Agora qual desses nomes são competitivos e não são iguais Luiz Adriano.

Agora uma outra coisa!

Que ja deveria ser pensado, ano que vem, nosso meio campo!

Danilo? 

Scarpa?

O Zé Rafael, mais um ano carregando o piano?

Tem que buscar nessa posição e esse é meu receio, time são Paulo, atlético, flamengo estão contratando esses meio campistas.

Vai ter que ser cirúrgico pra recompor o meio de campo!

Com toda arrecadação que temos e as últimas premiações, é ÍMPOSSÍVEL não termos condições de contratar ao menos 2 jogadores bons de verdade,que suba o patamar do time. Ninguém nunca vai me convencer disso.

O problema é que a Leila acha que clube é empresa, que tem que dar lucro. TODOS os times convivem com dívidas. Faz parte, é saber levar e controlar para não descambar.

Ahhh mas o time é bom, ganhou títulos. Sim, mas o sarrafo está subindo RAPIDAMENTE. Os principais rivais tem se reforçado constantemente e nós estamos no mesmo patamar. 

O próprio Abel já disse isso, precisa SUBIR O SARRAFO. Trazer 2 nomes de peso que joguem bola, do meio pra frente. Isso é mínimo do mínimo.

Agora está tudo lindo. Se não ganhar o Brasileiro e sair da lIbertadores vão pedir a cabeça do Abel numa bandeja, daí o próximo treinador dificilmente será milagreiro para fazer o elenco atual ganhar títulos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Palestrino Pira disse:

Outra coisa que vem me incomodando é o Gomez saindo do campo de defesa para jogar no ataque e desguarnecer nossa defesa. 

Ontem,  naquela pressão terrível do primeiro tempo ele perdeu uma bola no ataque que por pouco não resultou em gol para o patético. 

Acredito que na ânsia de querer cravar seu nome na história como zagueiro artilheiro,  ele pode comprometer o time.

Obs - não estou me referindo aos escanteios onde sim,  ele é fundamental. 

Ontem o Abel fez marcação homem a homem com o Gomez no Hulk. Por isso o Gomez aparecia fora da posição habitual em alguns lances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, tempo disse:

...
Ps. Não morro de amor pelo Rony... ...e acho o Veiga ótimo; mas, não se trata de minhas preferências, e sim do que acho que seria melhor para o Palmeiras.

É difícil, tempo?

Ser palmeirense e não morrer de amor pelo Rony? rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com a falta de contratações de peso na frente, voltamos a ter Dududependência na frente quando jogamos contra adversários fortes.

Ontem era balão atrás de balão pro Dudu tentar fazer milgare na frente. Por que é SÓ ISSO MESMO que da pra fazer contra um adversário extremamente mais qualificado.

Precisamos no MÍNIMO de um meia e um atacante veloz acima da média, para ajudar Veiga/Scarpa e o Dudu na construção ofensiva, que é MUITO MUITO limitada quando jogamos contra adversários fortes.

Abel nem fica puto com o time, porque sabe que o estupro do Atletico no primeiro tempo é perfeitamente normal.

É MUITO POSSIVEL financeiramente trazermos 2 reforços de peso mesmo no ataque, mas a Tia Leila acha que o Palmeiras é a Crefisa e tem que dar lucro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, GreenHell disse:

E no momento muito menos em campo...

Ultimamente com Veiga em campo é já entrar com um a menos.

Exatamente ! E numa partida como a de ontem, isso faz toda a diferença. Não dá pra negar. Por que ? Porque o galo estava marcando forte e de muito perto (não aquela “cerca galinha” ou a marcação Covid, evitando aglomeração). Não sou-me que falo. Abel reconheceu isso na coletiva ! E nessa situação, ter um a menos em campo, como o Veiga tem sido, faz toda a diferença. Por que ficamos encalacrados no primeiro tempo ? Porque marcaram homem a homem e tinham um a mais na sobra. Quando saiu Veiga e entrou GM, ficou 11 x 11:e só aí equilibramos. Veiga saiu com dor nas costas, segundo consta. Se não jogar na 4ªf será um reforço para nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Silva disse:

É difícil, tempo?

Ser palmeirense e não morrer de amor pelo Rony? rs

Pois é. 
Ele entrega em transpiração (respeito muito isso). 
Mas, as vezes me da uma raiva.... KKKKKKK

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, YuriPR disse:

A gente acabou de trazer 2 opções pro setor. Tudo bem, estava carente fazia tempo, e perdemos 1 logo em seguida, depois tivemos a lesão do Rony, mas trouxemos. 

 

Acho que o problema maior foi que o Wesley, que era uma ótima opção em 2020/21, deixou de ser. O Rony machucou. O Giovani, que era pra estourar depois da copinha que fez, machucou. O Breno, que fez vários gols no BR 2021, não tá fazendo nada.

 

Uma sequência absurda de fatos que minaram nosso sistema ofensivo. Não era pra estar tão ruim assim, e talvez mais do que trazer novos jogadores, precisamos recuperar os nossos.

Wesley e Breno são jogadores medianos, esse tipo de jogador vive 3/4 partidas em boa base e depois volta ao normal, some por 1 ou 2 meses. Não dá pra contar com eles.

Por isso falta opção de jogador BOM DE VERDADE na frente pra tirar a Dududependência e melhorar nossa construção ofensiva.

Pra mim no elenco falta contratar um PONTA VELOZ ACIMA DA MÈDIA e um MEIA TOP para dividir responsabilidades com Veiga e Scarpa ( que vai sair inclusive).

Isso é mínimo para não sermos massacrados quando jogamos fora contra adversários fortes. Com um pouco menos de sorte poderíamos ter tomado uma sapecada e a Libertadores acabado ontem no 1 tempo porque não tinhamos opções ofensivas para assustar o galinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Palmeiras Livre disse:

Que partida desastrosa do Marcos Rocha. Horrorosa. Foi DE LONGE o pior da equipe. Abel demorou em corrigir essa.

Gabriel Menino voltando me dá esperança. Tomara que a fase permaneça e continue evoluindo. Tem algo que Zé e Danilo não tem, que é pisar na área com frequência e chutar com muita qualidade, além de saber cuidar da bola e ser um catimbeiro desgraçado kkkkk

E me perdoem se estou corneta hoje, mas é que estou olhando o futuro, e não o passado.  O urubu de hoje claramente não é o mesmo de um mês atrás. O galo está no caminho certo com Cuca. Nós ainda estamos no topo, mas graças ao milagreiro Abel e seus 11 titulares, principalmente Scarpa e Dudu. Por quanto tempo ? 

MR, não sei porque, goza de imunidade entre muitos torcedores e na imprensa. Pra mim, já faz tempo, é o pior titular do time. Está velho para um lateral, já não apóia,como antes e, quando o faz, não se recupera a tempo, toma um Uber pra voltar. Mayke é muito melhor.

Editado por WAGA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Tadeu_Diadema disse:

Pra mim esta diretoria lembra sim,e muito a administração do MUMU

Vendeu Vagner Love por 10 e depois gastou 20 em contratações tentando repor a posição,e não conseguiu.

Diretoria esta gastando,mas gastando mal na minha opinião.

Atuesta,Navarro,Merentiel,Jailson não jogam mais do que nenhum jogador da base na posição,se tivesse 4 moleques da base no lugar,quem destes ai iria fazer falta?

Este tipo de jogador se vier,só por empréstimo.

 

São jogadores com contratos de 5 anos que depois terão que ser emprestado para outros clubes com o Palmeiras pagando 60% do salario,

 

Não tem Dinheiro? Ok, chama o Abel  explica a situação,fala que temos a base mais vitoriosa do Brasil, com vários moleques pedindo passagem,coloca os moleques( estes sim com possibilidades de desenvolvimento) pra jogarem que nós da diretoria iremos segurar a bronca.

 

Estas contratações duvidosas,E CARAS, NA MINHA OPINIÃO é um perigo para a saúde financeira  e esportiva do clube.

Comparar com o Mumu não dá! É porque já passou bastante tempo e o pessoal vai esquecendo como ele era. Ali é incomparável.

Em relação a Atuesta, Navarro, Merentiel e Jailson, concordo que gastou mal somente em relação ao Atuesta, pois os demais chegaram praticamente sem custos ou com valor bem baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda que o time é bem treinado e executa exatamente o planejado pelo comandante. Tem memória tática. Por isso consegue ser competitivo.

Mas falta reposição e falta fôlego - por isso toma sufocos de times melhores. Aí tem que confiar na sorte, no Weverton, no Gomez segurando tudo la atras. Nem sempre da certo. 

Tivesse umas 2 ou 3 peças de melhor nivel no elenco, ganharíamos com sobras. Nao é questao de comparar com Flamengo, com Atlético... é questao de... ja tinhamos o cobertor curto ano passado... e continuamos mais curto ainda. Breno Lopes, Navarro, Wesley infelizmente nao entregam o necessario em jogos de alto nível - pra médio nivel, Paulistinha, primeira fase de Liberatdores, beleza, mas temos 3 atacantes que se juntar, nao dá 1. Nao é dilapidar ou desmerecer - nao servem mesmo - em que se pese a gratidão eterna pelo Breno Lopes. 

Merentiel e Lopez foi o minimo contratado pra mudar o elenco de 'muito escasso' pra 'escasso'. Precisava de mais um atacante pela ponta, mais um meia e quiçá mais um centroavante.

Poderiam Giovani e Endrick serem boas/muito boas opcoes pro setor? Eu creio que sim - mas quem ta no dia a dia é o portuga - entao, se ainda vai levar um tempo pra aproveita-los, era urgente/imperativo trazer mais umas 2 peças pro final do ano. E nao refugo do leste europeu que 'foi grande jogador' um dia e nao entrega mais nada faz anos, nem medalhao de 35 anos... tem q ser cara q tá jogando regularmente e faz diferença no time q está. O q precisa pra isso? Ter 200 mil sócios Avanti? Acho que se direção mandasse a real nesse sentido, muitos torcedores que nao sao Avanti comprariam a ideia. Me recuso a acreditar que um time como Atlético MG tem mais mecenas/investidores que aqui. Me recuso a acreditar que nao haja palmeirense com muita grana que se interessaria entrar num projeto estratégico de formar o Palmeiras como potência mundial.

 

Editado por luisvap

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, WAGA disse:

E me perdoem se estou corneta hoje, mas é que estou olhando o futuro, e não o passado.  O urubu de hoje claramente não é o mesmo de um mês atrás. O galo está no caminho certo com Cuca. Nós ainda estamos no topo, mas graças ao milagreiro Abel e seus 11 titulares, principalmente Scarpa e Dudu. Por quanto tempo ? 

MR, não sei porque, goza de imunidade entre muitos torcedores e na imprensa. Pra mim, já faz tempo, é o pior titular do time. Está velho para um lateral, já não apóia,como antes e, quando o faz, não se recupera a tempo, toma um Uber pra voltar. Mayke é muito melhor.

Concordo com praticamente tudo e respeitosamente, em partes com a parte do MR.

Ontem foi mal, muito mal, mas muito mal mesmo. Cagou em tudo. Mas estatisticamente/historicamente sempre é peça confiável em jogo grande. Ontem arregou, sei la, nao tava num bom dia - assim como arregou contra o Gremio em 2019, naquela eliminação no Pacaembu pela Libertadores.Mas na média, considero que sempre joga bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, RafahSEP disse:

Com toda arrecadação que temos e as últimas premiações, é ÍMPOSSÍVEL não termos condições de contratar ao menos 2 jogadores bons de verdade,que suba o patamar do time. Ninguém nunca vai me convencer disso.

O problema é que a Leila acha que clube é empresa, que tem que dar lucro. TODOS os times convivem com dívidas. Faz parte, é saber levar e controlar para não descambar.

Ahhh mas o time é bom, ganhou títulos. Sim, mas o sarrafo está subindo RAPIDAMENTE. Os principais rivais tem se reforçado constantemente e nós estamos no mesmo patamar. 

O próprio Abel já disse isso, precisa SUBIR O SARRAFO. Trazer 2 nomes de peso que joguem bola, do meio pra frente. Isso é mínimo do mínimo.

Agora está tudo lindo. Se não ganhar o Brasileiro e sair da lIbertadores vão pedir a cabeça do Abel numa bandeja, daí o próximo treinador dificilmente será milagreiro para fazer o elenco atual ganhar títulos.

 

A questão é que quem está defendendo as não contratações de peso (um meia já formado, pra mim seria o básico indispensável) está olhando só para trás, no retrovisor. Sim, somos o Bicampeão da Libertadores ! Da Recopa ! Paulista ! Mas quero que continue assim. O dinheiro das premiações paga uma contratação de peso, como a que quiseram fazer com Pedro ou Yuri Alberto. Gostei do López. Bom 9. Mas hoje a carência é de um meia top, olhando para frente, para enfrentar e vencer os rivais reforçados. (E antes que critiquem o modelo dos gambás, lembro que estão nos nossos calcanhares no Brasileirão e que perder para esse novo Flamengo vai começar a ser um resultado muito normal.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..