Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Chiaratto1993 disse:

Cara, que negócio é esse de invadir CT?? Está louco??

É papo sim, ir cobrar dona Leila, seu Barros. Comissão técnica e jogadores não tem nada a ver com isso, ou vamos deixar o Palmeiras ser SAQUEADO? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, R.Frameschi disse:

Já vendeu mesmo?

Depois do cachaça de Paula não reclamo mais, seria interessante umas explicações, nem sabemos se pode falar esse tipo de coisa.

Está saindo por indisciplina, cortou o pé deixando cair uma lata de lança, etc...

 

Na minha opinião, ta na cara que tem algum b.o por indisciplina ai.... Só não ficamos sabendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

Palmeiras conseguiu no Borja:

R$  5 milhões do emprestimo ao Gremio.
R$ 19 milhões da venda para o Junior
R$ 19 milhões da venda para o Gremio.

Totalizando 43 milhões de reais

O Veron está sendo vendido por 12 milhões e nós temos direito a 60% disso (7.2 mi de Euros).
Mais ou menos 40 mi de Reais.

O Veron com 19 anos vale menos do que o Borja

E tem gente achando isso uma boa

hahahahahahahahhaha

 

Não adianta. Já até mostrei aqui que os números do Veron em participações de gols são idênticos aos do Gabriel Jesus, mas o tribunal do futebol já decretou que ele aos 19 anos não será melhor do que é hoje e seu comportamento fora de campo atrapalha o bom mocismo do grupo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, SEPULTURA disse:

Bom desempenho aonde? Tirando a bola do galo nao me lembro de nada demais dele. A 3 anos é a eterna promessa escondida atrás do melhor jogador do sub 17, tem mais lesão do que gols.

Imagina se ele tivesse dado uma cabeçada só na final da libertadores e jogasse sempre sem decidir nada e continua em campo, né?

Flopp de todos os tempos. Nem parece que faz um ano que o Grêmio vendeu um tal de Pepê por esse valor com 24 anos ao mesmo time. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rafa_1994 disse:

Imagina se ele tivesse dado uma cabeçada só na final da libertadores e jogasse sempre sem decidir nada e continua em campo, né?

Flopp de todos os tempos. Nem parece que faz um ano que o Grêmio vendeu um tal de Pepê por esse valor com 24 anos ao mesmo time. 

 

Nao me lembro do pepe ter tido mais lesao do que gols nem caso extra campo como tem o gabriel balada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, acho que se for pra vender todo mundo na baixa como estão fazendo com o Veron, bora vender logo o Endrick, Giovane, Estevão e Luis Gulherme enquanto eles ainda estão hypados.

Façamos igual o Flamerda e usemos a base pra financiar contratações de medalhões. O que não dá é pra subir o cara, dar poucas chances e vender a preço de banana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

10 mi por 100% dos valores acho muito pouco tb. Mas como falei se for por 50% dos 60% que são nossos é um valor Ok.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, pietropie disse:

É papo sim, ir cobrar dona Leila, seu Barros. Comissão técnica e jogadores não tem nada a ver com isso, ou vamos deixar o Palmeiras ser SAQUEADO? 

O pietropie (gostei do seu usuário, me lembra o personagem Patropi da Escolinha do Professor Raimundo), vai fumar um beck e relaxa aí, companheiro...kkkk

Esse negócio de invadir propriedade alheia é crime e, de qualquer forma, você não vai chegar nem perto da Leila.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, R.Frameschi disse:

Já vendeu mesmo?

Depois do cachaça de Paula não reclamo mais, seria interessante umas explicações, nem sabemos se pode falar esse tipo de coisa.

Está saindo por indisciplina, cortou o pé deixando cair uma lata de lança, etc...

 

A torcida do Palmeiras é inacreditável. 2 jogadores que se criaram no Palmeiras, sempre respeitaram nossa camisa dentro de campo, e que contribuíram DIRETAMENTE  com nosso Tri da Libertardores sendo tratados como arruaceiros, drogados, bêbados Eu aposto que tu comemorou pra cacet* o gol lá no Mineirão que o "usuário de lança" arrumou, né!? E também deve ter comemorado o empate com gol de falta do "cachaça de Paula" na ida da Libertadores, bem como o terceiro gol sacramentando a eliminação das bibas, né!?

 

Quando foi que o futebol virou esse antro do "bons constumes, da moral, dos bons mocinhos"? Aqui é Brasil, bicho. Os maiores jogadores da nossa história tinham comportamento complicado fora de campo. Agora vamos chutar todas as nossas promessas que oscilam em campo e tomam umas birita de vez em quando? Então esquece, bicho. Melhor nem perder tempo formando jogador se a gente não quer entender os processos de amadurecimento do jogador e da pessoa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Eu concordo em partes. Também acho que oscilam, mas acho o Verón bem mais eficiente que o Wesley. Os números corroboram para essa impressão (não que eu esteja dizendo que você está errado e eu certo, longe disso). 

O Giovani pede passagem desde o ano passado. Acho um absurdo esse menino não ter jogador mais que o Breno Lopes esse ano. Mas se não foi aproveitado até agora, o que indica que com a saída do Verón ele irá? Pra mim, nada. Até porque, são posições diferentes. Eu sei que o Giovani está retornando de lesão agora, mas antes dela, esteve à disposição em várias partidas (inclusive partidas que valiam pouco) e mesmo assim foi preterido.

Giovanni se contundiu bem na hora q começava ter mais oportunidades. Entrando em forma e com a saída do veron deve voltar a ter oportunidades 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Vanderlan deve ser negociado durante a partida de quinta-feira com o América-MG.

Livraríamos mais uma pobre alma da sina do descompromisso. Acho justo, bonita atitude de homens dignos e de valores da diretoria. Jorge dá conta tranquilo na Libertadores se o Piquerez num conseguir se recupera. Uns 15 milhões de reais não está valendo? Ajuda a pagar os juros da justa dívida com a CREFISA. Ou parte dos 68 milhões em empréstimos que fizeram. Aliás, o Danilo se chegar 15 milhões de euros, mas ai teria que ser a vista, estão pensando que a gente é idiota? Dava para termos essa oxigenação e deixar o Atuesta ali na meiuca. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, SEPULTURA disse:

Nao me lembro do pepe ter tido mais lesao do que gols nem caso extra campo como tem o gabriel balada

Pepe não tinha gols nem assistências. Pedrinho anemia idem. Esse foi o pior negócio da história do Palmeiras, disparado. Amadorismo TOTAL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Fercas disse:

Cada caso é um caso, como já citei, o problema não é vender, é repor com qualidade, coisa que o Palmeiras vem devendo...

Esse é o detalhe pra mim se trás o Paulinho Bayer por 5 mi euros tá ótimo com o que sobrar ainda busca o Delacruz do River

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..