Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

Guest remaltez

Veron é o único que poderia substituir o Rony ali…explosão e velocidade…fora que é muito mais habilidoso 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Se o Palmeiras tivesse um histórico de boas vendas de jogadores da base, poderíamos criar e acreditar em várias dessas teorias da conspiração que vão surgir a partir de agora.

Mas é só mais do mesmo. Estranho foi quando conseguiu vender o Gabriel Jesus por 30 milhões de euros, aquilo sim foi fora da curva. Se livrar de jogador com potencial por mixaria é a regra.

É sempre a mesma ladainha. Sempre que alguém sai é esse papo de descompromisso, balada e não sei mais o quê.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, HADZ123 disse:

Veron tem característica mais próxima do Luís Guilherme do que do Giovani na minha opinião… Luís Guilherme, embora canhoto, diferente do Veron, corre em velocidades mais parecidas com as do Veron, tem arranque bom, explosão… acho, do que vi do Estevão, ele mais próximo do Giovani, mas tem que desenvolver o corpo bastante até ser profissional… talvez esse demore mais a subir.

Desses todos, o único que tem condição de jogar no curto prazo é o Giovani.

não tem substituto pro Veron. Veron chega a 38kmh, isso é próximo da velocidade que Bale, Mbappe, Bruno Henrique aqui no Brasil chegam. Não adianta tentar procurar um cara rápido pra substituir o Veron, 90% vai ser perna de pau que corre mas não tem técnica.

A merda já foi feita, agora é seguir em frente. Tempo de reclamar já passou, era pra reclamar antes, enquanto podia mudar. Agora é reclamar com a parede. Ponta mais rápido agora passa a ser Breno Lopes, vocês vão ter que conviver com o Palmeiras colocando ele mais vezes. Faz parte, não valorizaram enquanto estava aqui, agora aguenta…

Se perde por um lado, mas se ganha por outro, o time não vai produzir outro igual, em nenhuma categoria da base 15,17, 20...possui prospecto com essas características, assim como não tem nenhum ponta esquerda que possa ser contratado na américa do sul também.

Muitos aqui estão tratando ele como jogador que não dá retorno em campo, é só um baladeiro, cachaceiro, tá aí o erro, vende e ganha um valor pra cobrir dívidas, mas e no campo o time vai ter uma crescente.

Por isso torço muito pra que na tática do chuveirinho o José López faça muitos gols de cabeça e ganhemos jogos, que ele ajude efetivamente a eliminar o galinho. Que Merentiel seja aqui a La Bestia que foi em outros lugares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diretoria ridícula, vocês me desculpem. 

Veron era o único jogador que vinha do banco e mantinha o nível de Dudu e Rony no ataque. 

Wesley estava bem na frente do Veron para ser vendido na minha opinião. 

Rezar para que não queimem o Endrick tbm. 

Não dou 2 anos pro Veron estar em time do 1º escalão da Europa. 

Nossa melhor revelação pós Gabriel Jesus. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, HADZ123 disse:

Veron tem característica mais próxima do Luís Guilherme do que do Giovani na minha opinião… Luís Guilherme, embora canhoto, diferente do Veron, corre em velocidades mais parecidas com as do Veron, tem arranque bom, explosão… acho, do que vi do Estevão, ele mais próximo do Giovani, mas tem que desenvolver o corpo bastante até ser profissional… talvez esse demore mais a subir.

Desses todos, o único que tem condição de jogar no curto prazo é o Giovani.

não tem substituto pro Veron. Veron chega a 38kmh, isso é próximo da velocidade que Bale, Mbappe, Bruno Henrique aqui no Brasil chegam. Não adianta tentar procurar um cara rápido pra substituir o Veron, 90% vai ser perna de pau que corre mas não tem técnica.

A merda já foi feita, agora é seguir em frente. Tempo de reclamar já passou, era pra reclamar antes, enquanto podia mudar. Agora é reclamar com a parede. Ponta mais rápido agora passa a ser Breno Lopes, vocês vão ter que conviver com o Palmeiras colocando ele mais vezes. Faz parte, não valorizaram enquanto estava aqui, agora aguenta…

Você sabe que não tem isso de reclamar antes para conseguir mudar, apesar de compreender perfeitamente a sua imensa frustração com o negócio ruim fechado. A diretoria toma as decisões dela e não temos muito o que fazer, já que a política se restringe aos sócios do clube e não há, infelizmente, nenhum momvimento para incluir sócios torcedores.

Superado isso, o que quero mesmo saber de você e que me deixou muito preocupado é esse negócio de R$ 68 milhões em empréstimos no balancete. Você pode nos contar mais sobre esse ponto agora ou precisa de mais tempo e outros dados?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Gilberto Lindner disse:

Que liguem o alerta, ter tanto "jogador problema" sendo revelado no Palmeiras, vão deixar mais quantos se estragarem, pq Menino e Wesley são tão estragados que ninguém quer

Isso é a mesma história do Veron. Vocês pegam bons jogadores e reduzem eles a nada. Bota o Menino na liquidação que nem fizeram com o Veron e vê se não aparece comprador.

É duro, mas que isso sirva de lição pra torcida. Foram dois anos descendo a lenha no Veron, com 18-19 anos, agora reclamam da diretoria. Não deveriam ter o direito.

Eu, contava com que a gestão fosse profissional o suficiente pra manter o Veron independente de críticas, mas perdi a confiança. Eles estão mantendo os caras que a torcida e que o Abel mais gostam, é diferente.

A verdade é que não e a primeira vez que o Barros busca um negócio sem pé nem cabeça. Tentou emprestar o Scarpa pro Botafogo, o Mauricio vetou se me lembro bem. Essa venda do Veron é o tipo de negócio que alguém com alguns anos de experiência por lá vetaria na hora, não duvido nada de o Mauricio ter vetado (falaram que ano passado queriam vender e não conseguiram proposta que queriam)… A Leila provavelmente confiou na gestão que tem - é racional, você coloca um cara pra decidir por você, ele acha que é apropriado, então vende. O difícil de entender é passar por tantos filtros. A gente sabe a posição do João Paulo Sampaio, ele falava em 25m há um ano. A gente já sabe a posição do Abel, ele apontou reservas em relação a essa negociação. Quem resta? Resta um né…

Outra coisa é que filho feio ninguém assume né. Bastou um dia pra surgir informação que o Abel tinha reservas à negociação. Como se chega a essa informação? Assumir responsabilidade ninguém quer, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Felipe Verdão disse:

Tem rival aí que vendeu ZAGUEIRO por valor superior. 

Palmeiras com essa venda deu uma promessa de graça. Caso de policia isso aí.

venderam por 8,5 milhões de euros, 55 por cento dos direitos, zagueiro que nunca jogou na seleção e tem 23 anos  e quem divulgou o valor foi o clube comprador que lá é obrigado a informar, pois, tem ações na bolsa de valores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Jean.Pazim disse:

Muito suspeita mesmo, acho que tem coisa nessa história que não sabemos... Depois dos 11 pontos no pé em casa e balada sei lá eu acho que esse moleque tá forçando uma saída, na época eu já tinha achado estranho, agora essa suposta negociação aí com esses valores abaixo do ideal me causam muita estranheza, talvez influência de empresário? Sei não heim... Será que a Leila iria fazer isso se não tivesse o aval do Abel? Será que o Abel não se cansou dessas atitudes do Veron, assim como se cansou do PK? Enfim, aguardar, esse quebra cabeça não encaixa todas as peças certo não. Esse valor de 10m de euros é um absurdo, nem se for só por 60% do que o Palmeiras tem + 10% de uma futura venda, um ABSURDO.

Concordo...mas isso tá muito estranho, me parece que tem alguma coisa e aparentemente só saberemos daqui um bom tempo...

Se for o jogador, isso abre um precedente na gestão Abel, todo garoto que quiser sair é só ir pra balada ou aprontar alguma antes de algum jogo importante. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma vergonha, essa venda mostra mais uma vez que essa Senhora não poderia estar no Palmeiras senão como patrocinadora (se ela quisesse, claro).

Primeiro assumimos uma dívida que não existia (presente caro) e agora uma venda ridícula.

Não tem lógica esse negócio,  não tem explicação 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz... deve ter algo por trás dessa história do Veron, o mlk era uma joia antes de estrear pelo profissional, claro que sempre jogou abaixo das expectativas, fora as lesões, mas tinha potencial...

deve ter ser perdido na cachaça, ou algo mais grave...

achei um valor muito baixo, Pedrinho dos gambás foi vendido por 20 milhões...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Gilberto Lindner disse:

Que liguem o alerta, ter tanto "jogador problema" sendo revelado no Palmeiras, vão deixar mais quantos se estragarem, pq Menino e Wesley são tão estragados que ninguém quer

Inclusive tem que vender eles e o Danilo o quanto antes. Escutei na Live do PalestrinoNãoCritiquemAdireitoriaImaculada que ele introduziram os meninos nesse mundo perverso. Inclusive teve até um ex-membro da organizada FechadosComLeila que confirmou a informação. Uma vergonha que quero até cancelar meu Avanti.

Precisamos eliminar essa mácula do elenco. Imagina se o pobre Endrick tem contato com esses caras? É vender de primeira. Não quero que nosso clube fique manchado com essa fábrica de descompromissados.

Inclusive, a saída para melhorarmos nossa imagem, é começar a fazer parceiras com clubes europeus. Talvez essa venda do Veron seja um primeiro case de sucesso. Um primeiro passo de uma longa jornada que ainda teremos. Devemos focar principalmente os grandes. A parceria seria a seguinte: damos desconto de 60% do valor da multa (começa progressivamente com uns 6 times nos 3 primeiros anos, depois a gente cogita abrir mais esse leque). Vocês podem tirar eles da gente e leva eles ao paraíso que é aí. Inclusive, se não conseguirem ter lucro nas re-vendas a gente assume o prejuízo (nosso time é bom em assumir o ônus de parceiros).

Seria muito bom para imagem do clube. Seriamos grandes provedores de benções expurgando pobres almas da perversão que ocorre aqui. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..