Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Emil disse:

Unica esperança é que a Leila é "midiática" e vaidosa, pode ser que com este monte de reação negativa ela considere desistir da negociação.

E pensar que há alguns anos nenhum tipo de negociação assim vazava na imprensa tão cedo... Notícia ruim tem que ser dada de uma vez, esse lenga lenga pra vender traz ainda mais efeitos negativos pro elenco...

O Porto chega se apressou... Acho que nem eles estão acreditando no negócio que estão conseguindo... Todo mundo que vejo comentando no exterior sem entender esse valor. A alternativa deles era o Helinho (!!). Veja bem, é tipo, eu tenho dinheiro pra comprar o Helinho, mas só por via das dúvidas, deixa eu ver se eles aceitam no Veron. PORRA, ELES ACEITAM NO VERON. CORRE. 

O Palmeiras era caçoado por vender o Gabriel Jesus por 30 e poucos milhões. A gente tá vendendo o Veron por 11. É um clube de idiotas...

Editado por HADZ123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Neto palestra disse:

O Benfica contratou o zagueiro João Victor 23 anos,  do Curica, por 8 milhões de euros por 55 por cento dos direitos, números divulgador em Portugal. Se a venda do Veron for menor que isso…. É muita incompetência

Tem quem ache que está bom.

Se trocar o Endrick pelo Rodinei, vai ter maluco passando pano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que o Veron será nem metade do que imaginávamos, mas, por mais que tínhamos 60% da multa, achei pouco colocarmos 8 milhões de euros no bolso.

Aquele Sara do Trikas foi vendido por 11,5 milhões de libras! Os gambás venderam 55% dos direitos daquele zagueiro por 7 milhões de euros... 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Fercas disse:

Esse não ficará mto tempo por aqui

Melhor não. Capaz de colocarem ele de reserva. Fazer 3 Hat trick seguidos entrando nos 10 últimos minutos das partidas. E os brilhantes gestores nossos achar que agora ele ale 15 milhões e não os 25 enquanto estava na base. 

Essa diretoria é uma piada. Depois querem manter preço de ticket médio gigante e acha que isso estimula o sócio torcedor. 

Da torcida eles maximizam o lucro sempre, né? Agora vimos o amadorismo explicito desses caras nessa venda. 

Papo de maluco essa venda é mil vezes mais nociva se o Seleme tivesse falado: "Roubamos o Palmeiras de proposito já estão vencendo demais". O pior inimigo está no topo do comando e nos lesando mais uma vez. Já não aceitava essa maldita inversão do ônus dessa parceria que só teve um beneficiado. Agora, rasgar dinheiro do clube dessa forma é revoltante. 

10 minutos atrás, Anderson Asao Nagase disse:

Cada jogador pé de chinelo que sai por muito mais do que essa suposta venda do Verón...

O tal do Sara deu 60 milhões pros bambis, e o Verón que tava em tudo que é  lista de revelação mundial, não vai dar nem 50???

Detalhe é que esse vive machucado também, é mais velho e inclusive está sendo vendido mesmo se recuperando de lesão grave. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daí Barros/Leila vai procurar algum jogador mais ou menos no mesmo nível pra substituir o Veron e depois de uma semana vem uma notícia do tipo: Palmeiras se assusta com os valores pedido por tal time por tal jogador e o negócio não avança.

Lógico, os outros times sabem negociar, nenhum time aqui do Brasil, pelo menos entre times os grandes, venderia um jogador de 19 anos com esse potencial que o Veron tem, por esse preço.

Não tenho nem palavras pra descrever a decepção que estou no dia de hoje com o Palmeiras, se o jogo contra o América fosse hoje nem teria ânimo pra assistir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

8 milhões de euros. Kkkk

Não dá nem pra pagar o Lanus. 

Basicamente o mesmo valor que o ZAGUEIRO João Victor. 

Que piada!!!!

Zagueiro 4 anos mais velho, ainda por cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marboreto disse:

Não acho que o Veron será nem metade do que imaginávamos, mas, por mais que tínhamos 60% da multa, achei pouco colocarmos 8 milhões de euros no bolso.

Aquele Sara do Trikas foi vendido por 11,5 milhões de libras! Os gambás venderam 55% dos direitos daquele zagueiro por 7 milhões de euros... 

 

 

O que vai definir se o negócio foi ruim mesmo e' o percentual que ficará com o Palmeiras.

Isso é importante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Palmeiras Livre disse:

O Porto está sendo achincalhado em Portugal por problemas financeiras. Estão rindo de alguém ter aceitado parcelar o jogador em 3 anos.

Relaxa que o Veron pisando lá já vale o Triplo do que compraram. Se ele for mal uma temporada eles ainda vendem por um valor superior pago a nós. Acha que vamos deixar de ser empáticos com um clube assim? Aliás, se pagarem é da vida né. Estamos dando uma nova chance a um errante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Nossa presidente precisa é se esconder dos microfones como seu antecessor fazia. 

Agora sei pq Galiotte se escondia, pra evitar passar essas vergonhas... 

 

Quer dizer que é culpa dela? O Veronzinho queria ficar, os empresários dele também, mas a Leila é a culpada? Esse dinheirão  todo fez ela mudar de ideia e contrariar um técnico que ela paga, merecidamente,   o maior salário América Latina, que ela se empenhou pra permanecer, põe o Jatinho a disposição dele pra ir e voltar de Portugal?

Vi o Palmeiras ser academia e depois, ficar 23 anos na fila! 

Quero ver o que acontece nesse fórum  se ficar uns 2 anos !

Que isso jamais aconteça,  não tenho mais resistência!

Mas eu nunca vi gestões tão vencedoras ser tão malhadas!

Tem uns aqui que acham que os garotos da base passam fome se não jogarem! Culpa da Leila!

 

Editado por ApCoelho72

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PORCOJUCA disse:

O que vai definir se o negócio foi ruim mesmo e' o percentual que ficará com o Palmeiras.

Isso é importante.

80%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..