Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

14 horas atrás, Dioguito disse:

Não entendi o tipo de insinuação que o senhor quis fazer sobre meu comentário, ou melhor, fingirei que não entendi, e não lhe responderei a altura que merece pois o tópico em questão não permite e muito menos as regras do fórum.

O sujeito enche a cara, dirige bêbado, sem habilitação, atropela e mata um pai de família  e vc vem insinuar "onde será que  que o  Palmeiras errou?" E ainda quer dar uma de bravinho com meu comentário?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Dioguito disse:

Não entendi o tipo de insinuação que o senhor quis fazer sobre meu comentário, ou melhor, fingirei que não entendi, e não lhe responderei a altura que merece pois o tópico em questão não permite e muito menos as regras do fórum.

 

1 hora atrás, ApCoelho72 disse:

O sujeito enche a cara, dirige bêbado, sem habilitação, atropela e mata um pai de família  e vc vem insinuar "onde será que  que o  Palmeiras errou?" E ainda quer dar uma de bravinho com meu comentário?

images?q=tbn:ANd9GcRcngDzsd_6XGAFgWOuMAK

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, GreenHell disse:

veron-vira-litro.png

 

Hahahaha...

Sei que o assunto já tá batido, mas o que incomoda nessa foto não é ver o mlk curtindo a vida, quantos ml ele bebeu ou se foi alguma aposta. É ser inimaginável pensar num Cristiano Ronaldo fazendo uma foto dessas... Na idade do Veron, o CR7 estava se preparando e dizendo que em alguns anos seria eleito o melhor do mundo. 

Não estou comparando o futebol dos dois. Mas conduta é o mínimo que se espera de alguém eleito melhor do mundo sub-17 e um dos jogadores mais promissores da geração. Só dai vc já vê um cara que almeja algo gigante na vida e outro que não está nem um pouco preocupado com isso. Afinal, o dinheiro que já conseguiu e provavelmente vai conseguir no mercado periférico, basta.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
10 minutos atrás, Fercas disse:

Vem trazer a paz pro Fórum @LouvaDeus

images?q=tbn:ANd9GcTVWWxb-GanQSKFBErMsdq

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O corpo de um atleta é sua ferramenta de trabalho. Você não vê atletas olímpicos saindo para a balada e bebendo sem limites, usando drogas e deixando de dormir antes de competições. Jogador de futebol não pode ser diferente. Fazendo uma comparação com a Fórmula 1, é como se o Hamilton pegasse o carro de F1 dele para dar uma volta na cidade antes da corrida, desgastando as peças e até arriscando quebrar algo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Prutton disse:

O corpo de um atleta é sua ferramenta de trabalho. Você não vê atletas olímpicos saindo para a balada e bebendo sem limites, usando drogas e deixando de dormir antes de competições. Jogador de futebol não pode ser diferente. Fazendo uma comparação com a Fórmula 1, é como se o Hamilton pegasse o carro de F1 dele para dar uma volta na cidade antes da corrida, desgastando as peças e até arriscando quebrar algo.

Rapaz, eu já fui numa festa com uma menina que foi pro panamericano e foi daí pra pior (tá, exceto as drogas, mas eu tb não duvido heheheheh). Não era dois dias antes de competição, mas do que conheço ela, acho que ela deve ter ido em umas boas festinhas dessas de vila panamericana heheheheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..