Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

32 minutos atrás, FabioHenrique disse:

O mundial será esse ano ou o ano que vem?

caso vençamos a liberta

teremos o Scarpa para a disputa?

Com certeza ano que vem. Não tem espaço no calendário pro mundial de clubes esse ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sp empatou e athletico por ora perdendo . Tendo em vista que amanhã tem flu e bragantino e curintia e galinho , e que nós enfrentaremos o inter , concorrente direto , me arrisco a dizer que ao fim dessa rodada o campeonato estará bem afunilado .

Não descarto ainda o flamidia , que Dorival mudou o time , e nem galo com cuca pro br (até pq tb estão em duas competições apenas ). Além de nós três , acho que no máximo mais um deve correr por fora (ou curintia ou flu). E torcer pros jogos da copa do Brasil serem muuuuito pegados !!

Editado por dehzaum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Dioguito disse:

Parceiro, posso não ter sido muito claro no meu comentário e a interpretação tenha sido dificultada, mas quando me refiro a erros do Palmeiras não está relacionado ao fato da educação e carater do rapaz em si ou de qualquer outro jovem.Isso aí nem os pais dele conseguiriam mudar e como disse lá que pague com o rigor da lei.

A minha indagação é "se" houve algum tipo de erro nos processos internos do Palmeiras em relação a transição da base para o profissional, por exemplo uma precipitação ao promover um ou outro atleta, equívoco de avaliação de personalidade, liderança e maturidade, entre outros.

Digo isso pois me preocupa o Palmeiras investir o que investi na base, captar grandes jóias e na hora de colher os frutos ser duramente prejudicados esportiva e financeiramente. 

Ao julgar pela diferença de tratamento entre o primeiro lote de jovens que subiram e esse segundo grupo que está sendo trabalhado, algo deve ter sido detectado e corrigido pela diretoria.

Em relação a sua insinuação ao me comparar com Neto, Sormani e outros inimigos do Palmeiras é sim uma ofensa grave. Estou neste fórum a muitos e muitos anos e nunca me envolvi em nenhuma confusão, nunca desrespeitei ngm, espero o mesmo ao meu respeito.

Pois é vc acha assim e eu acho gravíssimo colocar "Palmeiras" e "possível erro" na mesma frase sobre esse assunto ! E digo mais, a partir de segunda feira deve aparecer algum infame da baixa imprensa esportiva insinuando ou tentando imputar alguma responsabilidade ao clube ! O que você escreveu, escreveu, não sei se vc é novato ou veterano!

Espero estar errado, mas não subestimo a leviandade de uma imprensa que releva, relativiza e passa pano  até na responsabilidade sobre morte daqueles pobres garotos da gávea que estão há anos tentando receber uma miséria de indenização!

Se você ficou indignado com minha resposta saiba que eu fiquei transtornado com sua colocação, que considero infeliz! Dito isto fica com você morrer o assunto aqui ou continuar, por mim, não tenho mais nada a declarar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, dehzaum disse:

Sp empatou e athletico por ora perdendo . Tendo em vista que amanhã tem flu e bragantino e curintia e galinho , e que nós enfrentaremos o inter , concorrente direto , me arrisco a dizer que ao fim dessa rodada o campeonato estará bem afunilado .

Não descarto ainda o flamidia , que Dorival mudou o time , e nem galo com cuca pro br (até pq tb estão em duas competições apenas ). Além de nós três , acho que no máximo mais um deve correr por fora (ou curintia ou flu). E torcer pros jogos da copa do Brasil serem muuuuito pegados !!

Palmeiras se não tivesse perdido os pontos "bestas" estaria uns 10 pontos na frente do 2 lugar. 

Avai, Ceará, Fluminense, Fortaleza e CAP perdemos muitos pontos. 

Pelo menos ganhamos de SP e Santos fora de casa. 

O Inter amanhã tende a ser um jogo parecido com o do Fluminense. Time reteanqueiro é chato de jogar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, R.Frameschi disse:

Antigamente era lindo jogador beber, as vezes não treinar e resolver jogos, hoje não cabe mais esse tipo de atitude, já q futebol deixou de ser 100% talento nos últimos anos.

Hoje se um jogador é pinguço, dificilmente vai aguentar o ritmo de treinos,  partidas. E mais fácil um ruim dedicado dar certo do q um bom relaxado.

Por isso que estou falando , esses moleques não sao ninguém ainda e querem encher a cara e não dão conta, VAldivia era craque e dava conta dentro de campo. Jogador comum tem que cuidar muito mais do físico ainda pq só tem isso pra oferecer,  os talentos.  eles resolvem um jogo num piscar dos olhos. Não vai existir outro meia talentoso igual a Valdivia, sua movimentação em campo era muito boa, nunca andou em campo igual Alex e Veiga e sua técnica invejável,  hoje poucos tem qualidade e dependem muito mais  de bom preparo físico pra poder jogar, um exemplo de jogador que depende de físico é o Rony , raçudo e corre barbaridade compensando  a falta de habilidade,se fosse cachaceiro tava ferrado🤣, é admirável seu esforço,  outro que depende é o Veiga, sem preparo físico é um jogador igual ao de balada, demora muito pra entrar em forma, vai ter que fazer um preparo especial para voltar a correr,  senão será banco do Lopez. Hoje é uma verdade, quanto mais preparo físico ...é melhor, serve para qualquer jogador, principalmente os medianos são o que tem que mais se preparar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, GreenForce disse:

Por isso que estou falando , esses moleques não sao ninguém ainda e querem encher a cara e não dão conta, VAldivia era craque e dava conta dentro de campo. Jogador comum tem que cuidar muito mais do físico ainda pq só tem isso pra oferecer,  os talentos.  eles resolvem um jogo num piscar dos olhos. Não vai existir outro meia talentoso igual a Valdivia, sua movimentação em campo era muito boa, nunca andou em campo igual Alex e Veiga e sua técnica invejável,  hoje poucos tem qualidade e dependem muito mais  de bom preparo físico pra poder jogar, um exemplo de jogador que depende de físico é o Rony , raçudo e corre barbaridade compensando  a falta de habilidade,se fosse cachaceiro tava ferrado🤣, é admirável seu esforço,  outro que depende é o Veiga, sem preparo físico é um jogador igual ao de balada, demora muito pra entrar em forma, vai ter que fazer um preparo especial para voltar a correr,  senão será banco do Lopez. Hoje é uma verdade, quanto mais preparo físico ...é melhor, serve para qualquer jogador, principalmente os medianos são o que tem que mais se preparar.

Valdívia dava conta dentro de campo quando estava debtro de campo, o que, vamos combinar, era uma raridade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Isso quando jogava, em seus 50 e poucos % de jogos.

Sem contar os jogos que ele não jogava muito, pq estava jogando manco e se arrastando.

O Valdivia é um dos maiores exemplos de jogadores do Palmeiras que arrebentaram o seu potencial graças a cachaça.

Se a cachaça realmente não interferisse no seu desempenho (vários jogadores bebiam e de fato jogavam muito, seja em qualidade ou quantidade), também não estaria preocupado. 

Cachaça atrapalha todo mundo, não é só jogador, no caso do VAldivia quando era mais jovem ele ía pra noitada , mas dentro de campo ele não tinha problema, seu desempenho em campo era bom por ter muita qualidade,  quando teve a fibrose daí sim começou a atrapalhar, mas essa molecada nem talento parecido do VAldivia tem então nem dá pra pensar em ser cachaceiro e nem cheirar lança e usar drogas pq dependem muito mais de  físico do que os que tem a qualidade acima da média, mas com centeza para o futebol corrido de hoje, todos tem que se cuidar e ter um físico impecável se quiser ser um jogador top.

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, dehzaum disse:

Sp empatou e athletico por ora perdendo . Tendo em vista que amanhã tem flu e bragantino e curintia e galinho , e que nós enfrentaremos o inter , concorrente direto , me arrisco a dizer que ao fim dessa rodada o campeonato estará bem afunilado .

Não descarto ainda o flamidia , que Dorival mudou o time , e nem galo com cuca pro br (até pq tb estão em duas competições apenas ). Além de nós três , acho que no máximo mais um deve correr por fora (ou curintia ou flu). E torcer pros jogos da copa do Brasil serem muuuuito pegados !!

2 x 0 para o foguinho! Um tal de Jefinho tá destruindo lá, o cara passa, rabisca, chuta !!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lucas_Gasparin disse:

Palmeiras se não tivesse perdido os pontos "bestas" estaria uns 10 pontos na frente do 2 lugar. 

Avai, Ceará, Fluminense, Fortaleza e CAP perdemos muitos pontos. 

Pelo menos ganhamos de SP e Santos fora de casa. 

O Inter amanhã tende a ser um jogo parecido com o do Fluminense. Time reteanqueiro é chato de jogar. 

Brasileirão se ganha quando não se vacila com times pequenos, contra os grandes tudo pode acontecer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria muito que o Palmeiras tivesse oportunidade de fazer amistosos assim, como esses times estão fazendo. Só seria possível sem o estadual. Times mexicanos, americanos, japoneses, jogando contra os europeus, coisa que acontece uma vez por ano com um brasileiro basicamente, quando acontece né... Vale até destacar, se acaba o estadual, é quase fácil resolver o problema de calendário com janela diferente da europeia. O campeonato brasileiro já começa no meio do ano quase, é só colocar um mês pra frente por ano, em uns quatro anos isso estaria resolvido... Inter Miami, DC United, Minnesota United, Orlando City, Charlotte, SJ Earthquakes, todos jogando contra times europeus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, HADZ123 disse:

Queria muito que o Palmeiras tivesse oportunidade de fazer amistosos assim, como esses times estão fazendo. Só seria possível sem o estadual. Times mexicanos, americanos, japoneses, jogando contra os europeus, coisa que acontece uma vez por ano com um brasileiro basicamente, quando acontece né... Vale até destacar, se acaba o estadual, é quase fácil resolver o problema de calendário com janela diferente da europeia. O campeonato brasileiro já começa no meio do ano quase, é só colocar um mês pra frente por ano, em uns quatro anos isso estaria resolvido... Inter Miami, DC United, Minnesota United, Orlando City, Charlotte, SJ Earthquakes, todos jogando contra times europeus.

Não vejo a hora do estadual acabar

Quem sabe quando essa Libra sair do papel a gente se livra dessas desgraças

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, RenanPalestra disse:

Não vejo a hora do estadual acabar

Quem sabe quando essa Libra sair do papel a gente se livra dessas desgraças

Eu tenho pena dos times pequenos, mas a existência de um campeonato estadual me parece causar muita ineficiência... É quase como que se fosse um mecanismo de distribuição de renda... Os clubes pequenos pegam cotas de TV mais gordas do que normalmente receberiam, faturam alto com algo entre uma e duas partidas em casa com times grandes (a diferença na bilheteria é muito grande), e forçam os times maiores a ter um calendário bizarro e que não tem tanto interesse econômico... Tem que existir alguma solução...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..