Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

Pra mim o paulista tinha que ser nos moldes da Copa do mundo. Faz 4 grupos com 5 times, esses times se enfrentam, depois já vai pras oitavas pra dar mais chances pros times de interior e tudo jogo único, inclusive a final. Fica pouco jogo, bastante mata mata e tá ótimo.

 

Editado por Martoni

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Brasileirão tinha que ser 3 divisões nacionais, 1 ou 2 regionais e abaixo disso estaduais. O Paulista seria equivalente a uma 5a ou 6a divisão e duraria o ano todo. Teriam quantas divisões fossem necessárias pra acomodar todos os times.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ansioso pra ver o time hoje.

Vamos enfrentar retranca e finalmente temos um centro avante no mínimo razoável.

Vi num programa falarem do desempenho do time como mandante, que é pior do que como visitante e blá blá blá...

Porra, todos os times vem ao Allianz com a bunda na parede, inclusive os chamados grandes... Fora que picotam e batem o jogo todo, e o Palmeiras sempre sai com mais cartões ...

Tô botando muita fé no Flaco pra mudar isso, se não achar espaço pelo chão, Dale chuveirinho que o home é bom de cabeça (YouTube).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Quem quiser pode printar,  hoje vai sair o primeiro gol do Merentiel. Acordei pensando nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, YuriPR disse:

Pra mim o Brasileirão tinha que ser 3 divisões nacionais, 1 ou 2 regionais e abaixo disso estaduais. O Paulista seria equivalente a uma 5a ou 6a divisão e duraria o ano todo. Teriam quantas divisões fossem necessárias pra acomodar todos os times.

Também acho que deveria ser organizado nesses moldes, pois o modelo é sustentável ao longo da temporada e finalmente teríamos um calendário minimamente decente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Hmenon disse:

Green Hell toda vez que olha essa foto:

”Que cena meus senhores, esse cara é meu ídolo, bora fazer igual”

😂😂😂😂😂

Não tenha dúvidas H

🤣🤣🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, HADZ123 disse:

Eu tenho pena dos times pequenos, mas a existência de um campeonato estadual me parece causar muita ineficiência... É quase como que se fosse um mecanismo de distribuição de renda... Os clubes pequenos pegam cotas de TV mais gordas do que normalmente receberiam, faturam alto com algo entre uma e duas partidas em casa com times grandes (a diferença na bilheteria é muito grande), e forçam os times maiores a ter um calendário bizarro e que não tem tanto interesse econômico... Tem que existir alguma solução...

Pra mim estadual só serve pra encher o bolso da FPF e seus "cumplices" ...

Usam essas desculpas de que campeonato regional é tradição, que sem o regional os times menores acabam, mas não acho nada disso, até porque Rio São Paulo também era tradicional e foi pro espaço...é os times menores são mal gerenciados com ou sem paulistão, por exemplo aqui em Ribeirão Preto o Botafogo transformou seu estádio em arena e vive na mesma draga de sempre...

Campeonato Paulista só serve pra desgastar a temporada, quebrar jogador (vide Moisés), é sermos roubados em benefício de Gambás e bambis...

Palmeiras deveria jogar com o sub 20 todo ano...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, YuriPR disse:

Pra mim o Brasileirão tinha que ser 3 divisões nacionais, 1 ou 2 regionais e abaixo disso estaduais. O Paulista seria equivalente a uma 5a ou 6a divisão e duraria o ano todo. Teriam quantas divisões fossem necessárias pra acomodar todos os times.

Eu também penso assim. 3 divisões e a série "D" uma espécie de copa, onde disputam regionalmente/por estado (para diminuir custos logísticos) e os melhores vão pro mata-mata que dá vaga para a série "C".

Mas as federações estaduais nunca vão aceitar pois isso acabaria com elas, existiria apenas a CBF, só torneios nacionais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Paulo Falcone disse:

Navarro vai entrar como elemento surpresa e marcar os 2 gols da virada hoje.

Pode me cobrar.

 

Jesus , corajoso vc hein, tenho até pena de cobrar vc 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, GreenHell disse:

Fraco Lopez vai deixar uns 5 hoje

Pode anotar aí 

Depois me cobre.

5 não digo, mas acredito que faz um, pelo menos. Saudações alviverdes !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..