Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

Caracas, page 2 only dessa vez....

 

AVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNNTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!!!!

 

Eu tou sentindo que a minha vizinhanca aqui vai chamar a policia/bombeiros/ambulancia quando eu gritar os gols e o CHUUUPPPAAAA que eu gritei naquela virada recente....!

Editado por Alex (EUA)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Delboni disse:

Como estão de confiança hoje? 
 

 

Velho eu tô puto com esse negócio de jogo exclusivo no amazon não sei o que, eu tenho o star+, o premier, apple Tv ,Disney + e mais sei lá que porra de stream, ai vou buscar no "futebol na tv" onde vai passar, e justo no que não tenho denovo, #*&! que pariu, tá foda, tô me sentido primeiro de tudo otário, e depois que nem infelizmente os idosos aqui: https://www.bbc.com/portuguese/brasil-62101014

Do jogo eu tô com sentimento misto, não quero jamais em nenhuma hipótese ser eliminado pelas trikas, mas também vejo a copa do Brasil nesse momento como um baita estorvo, quero muito que avancemos eliminando esse time bosta mas me preocupa muito mais jogos ai de um campeonato não prioritário. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, aninha.lu disse:

pessima, querendo chorar

e tenho 2 planos pra fazer hj

 

4 minutos atrás, BMarinho disse:

Velho eu tô puto com esse negócio de jogo exclusivo no amazon não sei o que, eu tenho o star+, o premier, apple Tv ,Disney + e mais sei lá que porra de stream, ai vou buscar no "futebol na tv" onde vai passar, e justo no que não tenho denovo, #*&! que pariu, tá foda, tô me sentido primeiro de tudo otário, e depois que nem infelizmente os idosos aqui: https://www.bbc.com/portuguese/brasil-62101014

Do jogo eu tô com sentimento misto, não quero jamais em nenhuma hipótese ser eliminado pelas trikas, mas também vejo a copa do Brasil nesse momento como um baita estorvo, quero muito que avancemos eliminando esse time bosta mas me preocupa muito mais jogos ai de um campeonato não prioritário. 

To me sentindo na mesma linha que o Marinho, não quero em hipótese nenhuma ser eliminado pro Trikas, mas ao mesmo tempo muito mais jogos fica complicado. 
 

Mas não estou confiante pra hoje, infelizmente. Espero estar errado! 🙏🏻

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Delboni disse:

Como estão de confiança hoje? 
 

 

Depois de saber que o Vuaden vai apitar, um pouco menos confiante pq não podemos esperar bom senso de arbitragem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Jean.Pazim said:

Depois de saber que o Vuaden vai apitar, um pouco menos confiante pq não podemos esperar bom senso de arbitragem.

Vai ter que ser um jogo onde o Palmeiras entra muito acima, se for um jogo pegado, meio a meio, a arbitragem vai pender pro outro lado e ai ja sabe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Depois de saber que o Vuaden vai apitar, um pouco menos confiante pq não podemos esperar bom senso de arbitragem.

Esse cara vai deixar o jogo correr frouxo quando o SP bater e num vai punir adequadamente. 

Quando for para nós ele vai apitar e paralisar. Qualquer lance duvidoso em TODOS ele marca contra. 

Igual o horrível Wilton Sampaio, ontem, a título de comparação, no lance do primeiro gol dos cheirosos ele teria marcado falta e cozinhado o jogo como ele fez contra o próprio galo lá no Allianz. Ele deixou comer solto, só que nesse outro jogo, ele coibiu marcado os cartões até por rodízio. Odeio arbitro que muda quando vê determinada camisa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Veron balada vai pro jogo hoje?

Parece que o Veron já começou a virar (não sei se o jogo) desde terça feira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..