Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

E não tem mais essa de "Ai, o Abel não quer mais jogadores no elenco". Não quer é o cacete! Ele também não queria que vendessem o Verón e mesmo assim venderam, então tem que trazer SIM! Traz um meia, um volante e um ponta, dá na mão dele e fala: "vai, usa!". 

Pronto e acabou! Tem sido assustador ver o Palmeiras se preparando para alterações, os reservas SEMPRE pioram MUITO o time. Eu entendo que nenhum clube tem condições de manter um elenco com jogadores do mesmo nível, mas a discrepância entre titulares e reservas é abissal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Gabriel.SRamos said:

Giovani é uma aposta, não dá para colocar essa responsabilidade no menino. Além disso, precisamos de alguém que jogue pela esquerda, não dá mais para aguentar esse Wesley, é fraco demais, chega a dar vontade de esmurrar ele quando ele joga.

E Wesley e Veron nao sao apostas? Os caras nunca se firmaram 100%. Foram importantes mas ... ocilam demais.

Para mim o Dudu pode jogar na esquerda tranquilamente e o Giovani na direita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, porcoleal disse:

A minha pergunta é pq tirou o Dudu n deu sinais de cansaço nem nada . Todo jogo tira . Parece pessoal .

Acredito que seja desgaste. Mas realmente o time cai muito com a saída dele. =(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus do céu, gente por tudo que é sagrado comemorem a vitória, vão transar, ser feliz.

Chega de cornetaaaaaaaaa, não para nunca, nem quando o Palmeiras foi rebaixado teve tanta corneta.

 

Só pra lembrar vencemos um dos melhores times visitantes, time grande, cascudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LucasVerdao disse:

E Wesley e Veron nao sao apostas? Os caras nunca se firmaram 100%. Foram importantes mas ... ocilam demais.

Para mim o Dudu pode jogar na esquerda tranquilamente e o Giovani na direita.

Não. Verón e Wesley estão no elenco desde 2020 (O Verón no fim de 2019), são situações completamente diferentes. E mesmo que sejam apostas, esse é justamente o ponto. Não dá para ficar só com as apostas, tem que trazer gente mais gabaritada. O Palmeiras tá improvisando um meia na ponta porque não tem um ponta em condições de ser titular. 

Eu também acho que podemos colocar Dudu na esquerda e Giovani na direita, mas aí é com o treinador. Lembre-se que nós tivemos o Giovani à disposição por mais de 20 partidas no primeiro semestre ele foi usado durante 20 minutos. Será mesmo que vão aproveitar ele? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incrível quando o time é  um pouquinho melhor o Wesley não consegue passar uma vez do marcador, destaque positivo é  o Vanderlan por mim já  fica de reserva do piquerez e não precisa buscar outro, agora falta o ponta e o volante, acho que vão tentar usar fabinho e Giovani mesmo....espero que resolvam! +3 importantes 🐽🐷💚

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Gabriel.SRamos said:

Não. Verón e Wesley estão no elenco desde 2020 (O Verón no fim de 2019), são situações completamente diferentes. E mesmo que sejam apostas, esse é justamente o ponto. Não dá para ficar só com as apostas, tem que trazer gente mais gabaritada. O Palmeiras tá improvisando um meia na ponta porque não tem um ponta em condições de ser titular. 

Eu também acho que podemos colocar Dudu na esquerda e Giovani na direita, mas aí é com o treinador. Lembre-se que nós tivemos o Giovani à disposição por mais de 20 partidas no primeiro semestre ele foi usado durante 20 minutos. Será mesmo que vão aproveitar ele? 

Entao, Wesley no elenco quase 3 anos e mesmo assim nao se "firma" ou "afirma", o Veron concordo que estava melhor, mas mesmo assim ainda nao era inquestionavel - qual o problema em tentar o Giovani ? Claro, se a comissao tecnica entende que ele esteja preparado para ter oportunidades.

O fato dele estar com o elenco por 20 partidas mostra que ele esta' nos planos, o fato dele nao ter jogado, para mim mostra que a comissao esta' cautelosa. Apenas isso.

Sei la, acho que qualquer disucssao sobre o Giovani e' teorica, pois futebol ele ja mostrou que tem, mas vai depender muito da personalidade e isso somente quem esta' la' vai saber...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Edson Verde disse:

Meu Deus do céu, gente por tudo que é sagrado comemorem a vitória, vão transar, ser feliz.

Chega de cornetaaaaaaaaa, não para nunca, nem quando o Palmeiras foi rebaixado teve tanta corneta.

 

Só pra lembrar vencemos um dos melhores times visitantes, time grande, cascudo.

3 pontos importantes de um time que vai tirar muito dos outros concorrentes....e só vamos pegar de novo na última rodada. Esperamos que até lá, com o campeonato resolvido para nós.  💚

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Entao, Wesley no elenco quase 3 anos e mesmo assim nao se "firma" ou "afirma", o Veron concordo que estava melhor, mas mesmo assim ainda nao era inquestionavel - qual o problema em tentar o Giovani ? Claro, se a comissao tecnica entende que ele esteja preparado para ter oportunidades.

O fato dele estar com o elenco por 20 partidas mostra que ele esta' nos planos, o fato dele nao ter jogado, para mim mostra que a comissao esta' cautelosa. Apenas isso.

Sei la, acho que qualquer disucssao sobre o Giovani e' teorica, pois futebol ele ja mostrou que tem, mas vai depender muito da personalidade e isso somente quem esta' la' vai saber...

Eu não vejo problema nenhum, muito pelo contrário. Eu prefiro insistir no Giovani, que pode trazer um fator novo, do que ficar insistindo em Breno e Wesley que a gente sabe que não vão entregar nada. 

A questão é que só ele não será o suficiente. Além de testar o Giovani, precisamos de outro cara, que seja mais "certeza". Como você bem disse, tudo o que é relacionado ao Giovani é teórico, já que a gente não tem amostragem suficiente no profissional para tirar conclusões. Eu testaria ele sim, colocaria em todos os jogos a partir do momento que estiver disponível, mas também traria um ponta esquerda mais experiente para o caso do Giovani não render tanto assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Gabriel.SRamos said:

Eu não vejo problema nenhum, muito pelo contrário. Eu prefiro insistir no Giovani, que pode trazer um fator novo, do que ficar insistindo em Breno e Wesley que a gente sabe que não vão entregar nada. 

A questão é só ele não será o suficiente. Além de testar o Giovani, precisamos de outro cara, que seja mais "certeza". Como você bem disse, tudo o que é relacionado ao Giovani é teórico, já que a gente não tem amostragem suficiente no profissional para tirar conclusões. Eu testaria ele sim, colocaria em todos os jogos a partir do momento que estiver disponível, mas também traria um ponta esquerda mais experiente para o caso do Giovani não render tanto assim.

Concordo plenamente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima vitória, 3 pontos excelente e que sem dúvida alguma ajudaram muito o time nessa caminhada, time muito bem dentro do que foi proposto, alguns vacilos em cima do centroavante deles, mas dentro do esperado de um adversário muito difícil, feliz demais... Mas vou ter que cornetar, o WESLEY não dá mais, ele está lento e num salto alto do cão, errando tudo que ele fazia de melhor que era o mano a mano, o Mercado tratou ele como um juvenil... 

3 pontos e seguimos na nossa caminhada, próximo jogo extremamente difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, porcoleal disse:

A minha pergunta é pq tirou o Dudu n deu sinais de cansaço nem nada . Todo jogo tira . Parece pessoal .

Besteira. O Abel ouve os departamentos do Palmeiras, por isso sempre faz substituições nos mesmo tempo, bota titular em jogo ganho etc etc. Provavelmente informaram ele que se o Dudu jogar mais que 65 min, vai estourar, independente de transparecer cansado ou inteiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, porcoleal disse:

A minha pergunta é pq tirou o Dudu n deu sinais de cansaço nem nada . Todo jogo tira . Parece pessoal .

você conhece alguém do setor de fisiologia ou do que é combinado entre eles justamente pra não machucar? Sabe se ele cansou (porque jogou muito hoje)? Quem sabe essas coisas é o técnico. Nós podemos opinar, mas ter a noção da condição física e limites de cada um, não sabemos. Se Dudu machucar, como Rony, estamos fodidos. Tem galinho nas quartas da Liberta. Vai jogar quem no lugar do Dudu? Poderiam ter contratado alguém ou mantido o Veron, mas não foi essa a decisão. Abel tem que se virar com o que tem, e tá bom pra baralho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..