Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

15 minutos atrás, Matheus fortaleza-ce disse:

Incrível quando o time é  um pouquinho melhor o Wesley não consegue passar uma vez do marcador, destaque positivo é  o Vanderlan por mim já  fica de reserva do piquerez e não precisa buscar outro, agora falta o ponta e o volante, acho que vão tentar usar fabinho e Giovani mesmo....espero que resolvam! +3 importantes 🐽🐷💚

 

 

Muito limitado, muito fraco !

Até agora me pergunto como ele fez aquele gol pedalando...

Volta Rony, Volta Giovani, coloca o Breno, Deixa o Dudu cansado... Mas chega !

Não dá mais 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, fox disse:

Acredito que seja desgaste. Mas realmente o time cai muito com a saída dele. =(

Desgaste? No interior da mente do Dudibres ele está puto kkkk... Dudu já jogou um ano inteiro 3 jogos por semana com o Felipão, ele gosta de jogar tudo kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Eu não vejo problema nenhum, muito pelo contrário. Eu prefiro insistir no Giovani, que pode trazer um fator novo, do que ficar insistindo em Breno e Wesley que a gente sabe que não vão entregar nada. 

A questão é que só ele não será o suficiente. Além de testar o Giovani, precisamos de outro cara, que seja mais "certeza". Como você bem disse, tudo o que é relacionado ao Giovani é teórico, já que a gente não tem amostragem suficiente no profissional para tirar conclusões. Eu testaria ele sim, colocaria em todos os jogos a partir do momento que estiver disponível, mas também traria um ponta esquerda mais experiente para o caso do Giovani não render tanto assim.

Isso só mostra como se contrata mal. E isso não é uma exclusividade nossa.

 

Contratações deveriam ser certeiras. No sentido de valores e habilidades procuradas. Eu entendo que se deve fazer apostas, aproveitar oportunidades etc, mas a base está aí pra isso.

 

E vale lembrar que nossa base é campeã em tudo. No mínimo, isso indica algo de bom. E o custo da base já está sendo pago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CBF nos roubou na Copa do Brasil, ja antecipado por conta dos nomes escalados. 

Consequentemente, CBF esconde imagens que provam o roubo.

Leila manda notinha onde diz diz e nao diz nada.

Hoje, jogo valendo 6 pontos e novamente, um lance muito, muito estranho. Muitos dizendo que nao foi impedimento e outros dizendo que foi. O que me leva a pensar que pode ter sido mesma linha e mesma linha nao e' impedimento. 

CBF querendo ferrar o Palmeiras em TODO JOGO.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Jean.Pazim disse:

Desgaste? No interior da mente do Dudibres ele está puto kkkk... Dudu já jogou um ano inteiro 3 jogos por semana com o Felipão, ele gosta de jogar tudo kk

Ele está puto e nós tb..hehehe..principalmente entrando o Wesley.  MAS..isso provavelmente é recomendação do depto de fisio.

Se ele se machuca, e sem o Rony ainda..tenho certeza que vamos ficar mais putos ainda..kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LucasVerdao disse:

CBF nos roubou na Copa do Brasil, ja antecipado por conta dos nomes escalados. 

Consequentemente, CBF esconde imagens que provam o roubo.

Leila manda notinha onde diz diz e nao diz nada.

Hoje, jogo valendo 6 pontos e novamente, um lance muito, muito estranho. Muito dizendo que nao foi impedimento outros dizendo que foi. O que me leva a pensar que pode ter sido mesma linha e mesma linha nao e' impedimento. 

CBF querendo ferrar o Palmeiras em TODO JOGO.

 

concordo com cada palavra. estamos sendo roubados em todo jogo, me sinto um otário gastando dinheiro acompanhando os jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LucasVerdao disse:

Isso aqui esta' circulando... revoltante se for verdade

 

 

mas só de olhar na tv já dava pra ver que estava errada a marcação. os caras descobriram a américa manipulando o var para o que eles querem que aconteça. antes era mais imponderável, agora o var ajuda a controlar o resultado que eles querem. vão tomar no cú e que a diretoria seja mais enérgica pra impedir que isso continue. isso não é erro, é método.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutes ago, eterno 1993 said:

concordo com cada palavra. estamos sendo roubados em todo jogo, me sinto um otário gastando dinheiro acompanhando os jogos.

E' entao... mas para uns, pedir que a Leila se pronuncie de forma mais dura e' um absurdo. Nao pode comprar com o Nobre....

A questao nao e' comparacao com outros, a questao e' que estao rotineiramente roubando o Palmeiras e nada que tem sido feito surte efeito. Tem que vir publicamente e criticar sim.

Hoje novamente, ficou a cargo do Abel falar algo semelhante ao que o Nobre falou: "Que os jogadores resolvam o campeonato, nao o juiz ou VAR".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, eterno 1993 said:

mas só de olhar na tv já dava pra ver que estava errada a marcação. os caras descobriram a américa manipulando o var para o que eles querem que aconteça. antes era mais imponderável, agora o var ajuda a controlar o resultado que eles querem. vão tomar no cú e que a diretoria seja mais enérgica pra impedir que isso continue. isso não é erro, é método.

O FDP do narrador do PPV ficou repetindo "esta' a frente, esta' a frente...." VSF o roubo vem de todos os lados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LucasVerdao disse:

O FDP do narrador do PPV ficou repetindo "esta' a frente, esta' a frente...." VSF o roubo vem de todos os lados.

antes mesmo de ver o replay!! fora que no primeiro gol ele fez a mesma coisa, é muita filhadaputagem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..