Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

Esse Tabata é bom??? Não conheço. Joga em qual posição??? Jogou onde antes???

Tabata eu lembro daquele do Santos em mil novecentos e vovó virgem… Da época dos Incas e dos Aztecas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um pedido de desculpas. Parece que Wilton, no backoff, disse: 

"É complicado, o extracampo dos árbitros do VAR, eles vem falhando e errando até as linhas do equipamento muitas vezes isso quando a lembram de fazer elas. Mas, torcemos para que eles melhorem. Aí, talvez, eles parem de cometer esses erros que vocês da SEP acham que eles não podem cometer". 

Bom, isso é uma bela desculpa protocolar atestando a incompetência em situações absurdas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, alansep18 disse:

Nego ainda cai nessa conversa fiada da tia kkkkkkk,venda ridícula e pronto!!Os Portugueses vieram aqui e 5 dias depois o Veron já estava lá,não teve contraproposta nem nada,qualquer Goiás da vida faz jogo duro pra vender promessas,só a mãe Palmeiras que aceita a primeira proposta que chega.

fora o fato de simplesmente ir pelo caminho mais fácil neh? "ah tah dando dor de cabeça fora de campo" - pera lah, então renan, patrick, veron, luiz adriano, todo mundo deu problema extracampo e o palmeiras só se livra deles, ao invés de tentar resolver? e aih dilapida o patrimonio do clube?

como falaram, um case bem complicado....todo mundo q quiser ser vendido pode ir pra balada e pronto, diminui o valor e facilita a venda...

eu, particularmente, acho que talvez fosse mais viável vc tentar acertar a vida extracampo de um jogador que, a priori, tem o talento de um extra classe, e conseguir "molda-lo" para se acertar (vide a entrevista do gabriel menino, que mesmo longe do nivel do veron volta a se mostrar util), do que vender o cara que vinha sendo o 12 jogador, com apenas 19 anos, por um preço que jamais vamos conseguir alguem com o mesmo talento - basta ver que, a titulo de comparação, o flaco lopez foi até mais caro que veron (não to dizendo que o flaco eh ruim, que não eh craque, nada disso...apenas que, até ele se adaptar, dar resultados, mostrar seu valor e eventualmente vir ao nivel do veron, tb há um longo caminho a ser percorrido e tb cheio de incertezas)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, dehzaum disse:

fora o fato de simplesmente ir pelo caminho mais fácil neh? "ah tah dando dor de cabeça fora de campo" - pera lah, então renan, patrick, veron, luiz adriano, todo mundo deu problema extracampo e o palmeiras só se livra deles, ao invés de tentar resolver? e aih dilapida o patrimonio do clube?

como falaram, um case bem complicado....todo mundo q quiser ser vendido pode ir pra balada e pronto, diminui o valor e facilita a venda...

eu, particularmente, acho que talvez fosse mais viável vc tentar acertar a vida extracampo de um jogador que, a priori, tem o talento de um extra classe, e conseguir "molda-lo" para se acertar (vide a entrevista do gabriel menino, que mesmo longe do nivel do veron volta a se mostrar util), do que vender o cara que vinha sendo o 12 jogador, com apenas 19 anos, por um preço que jamais vamos conseguir alguem com o mesmo talento - basta ver que, a titulo de comparação, o flaco lopez foi até mais caro que veron (não to dizendo que o flaco eh ruim, que não eh craque, nada disso...apenas que, até ele se adaptar, dar resultados, mostrar seu valor e eventualmente vir ao nivel do veron, tb há um longo caminho a ser percorrido e tb cheio de incertezas)

Mas você realmente acha que não houve uma tentativa? Seja sincero… 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, se Tabata for o substituto do Scarpa estamos mal. Bem mal, eu diria...

Nem como substituto do Veron eu consideraria. É, no máximo, substituto do Breno Lopes.

Seria queimar dinheiro num jogador que não passará de um nível mediano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Mesmo jornalista que cravou o Veron no Porto.

Não conheço o jogador. Tomara que seja um achado, é o máximo nível de investimento que conseguimos fazer, quer dizer, não é né. Veron foi parcelado e à vista, na totalidade, como querem no Tabata, o saldo ainda num bate. 

 

enquanto o @HADZ123 e o joza (jova? sei lah o nome...rs) não derem o parecer, não consigo opinar!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Delboni disse:

Mas você realmente acha que não houve uma tentativa? Seja sincero… 

 

acho q teve várias.... mas se o problema é estrutural (e se TODOS da base tão dando problema, ele eh sim estrutural, e não pontual), então o erro tb esta nos processos internos do clube...aih, vira essa cortina de fumaça, de simplesmente jogar a bomba pro lado do jogador e do "livramento"; acho que os ativos do clube merecem, talvez, mais cuidado que isso....

e, em termos de futebol, timing e campeonatos, continuo achando a venda do veron péssima!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, thaispalestra disse:

 

 

Medo grande de ser bagre, pelo menos pelos números, em 176 jogos, 107 impedimentos, 20 gols, 25 assistências, 30 amarelos e 6 vermelhos.

Vamos apoiar quem vier, mas tem que ser melhor dos que temos no banco. 

Editado por Matheus fortaleza-ce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa o que me irrita é que os gambas estão trazendo os caras sem ter grana mas só vão pagar os salários, e são bons jogadores. O Palmeiras, que é o atual bicampeão da América e que tem uma baita estrutura não consegue uns jogadores bons nesses moldes também?!

Os adversários estão se reforçando bem e na minha opinião de BOM mesmo nós só contratamos o Flaco Lopes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..