Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

15 minutos atrás, nandocavs disse:

Olha que novidade,uma novela!!!agora pra vender em 3 dias o jogador já está em outro país kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Londrinense disse:

Todo mundo vírgula. Eu não queria. Sempre achei esse jogador supervalorizado aqui no brasil.

No flamengo não fez poha nenhuma, mas deu umas enganadas, a mídia carioca ficou exaltando alguns lances do cara e com isso conseguiram empurrar para o Monaco.

Veio para o Santos emprestado e mostrou seu "verdadeiro" futebol, ou seja, de um jogador comum de time pequeno, acabou sendo empurrado de volta para o Monaco.

Veio para o Palmeiras, na época nem reclamei muito pq veio de graça.

Além disso vi a maioria toda otimista, daí fiquei quieto.

Tá tá, você faz parte daquele 1%, vou corrigir aqui, 99% das pessoas chamaram o Barros de mago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutes ago, Martoni said:

Poxa o que me irrita é que os gambas estão trazendo os caras sem ter grana mas só vão pagar os salários, e são bons jogadores. O Palmeiras, que é o atual bicampeão da América e que tem uma baita estrutura não consegue uns jogadores bons nesses moldes também?!

Os adversários estão se reforçando bem e na minha opinião de BOM mesmo nós só contratamos o Flaco Lopes.

Se não tivéssemos o Abel, se fosse tipo Barros + Dorival por exemplo, o Palmeiras seria nível 2012.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Felipe_SEP disse:

Leila promete Palmeiras em busca de reforços e fala forte sobre valor da venda de Veron: 'Vida extracampo difícil'

https://www.espn.com.br/futebol/palmeiras/artigo/_/id/10686889/leila-promete-palmeiras-busca-reforcos-fala-forte-sobre-valor-venda-veron-vida-extracampo-dificil

 

Tá respondido a duvida de muitos ai...

 

Na verdade qualquer idiota já sabia que o Veron não era profissional, quem não sabia disso estava fechando os olhos para tudo que saia na mídia, seja oficial ou não. O problema é que mesmo com o extra campo sendo uma MERDA (não imagino que era PIOR que o imbecil do PK), ele valia mais... O próprio PK foi vendido por um valor melhor que ele, pois vendemos apenas uma parte dele. Enfim... Agora já foi, a merda já foi feita, é torcer pra não errarem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LucasVerdao disse:

Se não tivéssemos o Abel, se fosse tipo Barros + Dorival por exemplo, o Palmeiras seria nível 2012.

Verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, dehzaum disse:

enquanto o @HADZ123 e o joza (jova? sei lah o nome...rs) não derem o parecer, não consigo opinar!!

heheheheh, vou ver com atenção depois... Ele é reserva lá no Sporting, dá um pouco mais de trabalho de olhar pra esses números, pq a métrica por jogos não funciona bem...

Aliás, vale falar, eu falei há umas semanas aqui que imaginava o Palmeiras tentando solucionar uma carência de um atacante pela direita canhoto (acho até que citei o Tabata e o Luiz Araujo), mas foi só exemplo gente heheheheheh não considerem endosso, eu disse explicitamente que achava melhor deixar espaço pro Giovani... E olha pra onde está indo o espaço do Giovani 😂

Nós já nos interessamos pelo Tabata em 2019, quando o Mattos estava aqui. Na época ele teve uma temporada de destaque no Portimonense (embora sem um PG/min tão alto), e acho que estava sendo chamado pra algum sub alguma coisa do BR. Ele tava sendo falado na Europa na época e acabou ficando por lá, se transferiu pro Sporting depois, não conseguimos contratar. Não continuei acompanhando. No Sporting o PG/min dele era mais alto, mas era reserva, jogava pouco. Depois olho os números com atenção, mas se lembro bem, é um ponta/meia que atua mais pela direita, canhoto, não é muito fazedor de gol, mas acho que teve uma ou outra temporada com boas assistências... Enfim, não lembro muito, depois olho com mais cuidado aqui... Mas não é a primeira vez que nos interessamos nele, já tivemos interesse em 2019, e recentemente o Botafogo estava atrás.

Enfim, mais tarde, com mais tempo, eu olho e digo o que penso aqui - para os que se importam com esses números. Para quem gosta só de ver vídeo, eu achei o vídeo me lembrando bem do Wesley hehehehehe

Editado por HADZ123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois a Leila que não venha com essa história de que falta dinheiro e que tem que manter o caixa equilibrado. Fica gastando dinheiro com jogador mediano...

Se é para contratar, que contrate certezas, caras que claramente venham para ser titular ou disputar posição de titular.

Não entendo torrar milhões em jogadores de nível similar àqueles que temos nos times da parte inferior da tabela e com potencial bem menor que os nossos moleques da base.

Tabata faz quase todas as posições do ataque, mas não faz nenhuma muito bem. Put* jogadorzinho para compor elenco.

Na boa, fiquei muito puto ao saber que, supostamente, fizemos proposta pelo Tabata. Os rivais contratando medalhões e a gente querendo gastar dinheiro com reserva do Sporting. Porr*! Não tem dinheiro para, neste momento,  contratar jogador bom? Então fica quieto (!) e acumula para, no futuro, contratar um. Ficar empatando dinheiro em jogador banal é um put* tiro nas próprias pernas...

Para mim, esta suposta proposta pelo Tabata consegue ser menos lógica que os negócios do Lucas Lima, Michel Bastos, Borja, etc. Essas amebas ainda tinham nome e dava para justificar uma certa esperança...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai que ódio!!!!!!!!!!! O Palmeiras só traz bagre, Merentiel, Lopez, Murillo, aposta no menino, o Jaílson jamais vai voltar!! Enquanto isso os outros times trazem jogadores tão bons, todos já craques e confirmados, que esse ano o Brasileirão vai terminar  com 5 campeões e nós em segundo, e olha lá !!

E o Veron fez de tudo pra ficar até se filmou bebendo e chorando pra se valorizar !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que de atacante já estamos "bem". Agora o que a gente precisa mesmo é de mais um volante, mas precisa ser alguém BOM, que venha pra jogar pq se o Zé Rafael ou o Danilo machucarem não temos ninguém a altura pra colocar e o time perde muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Jean.Pazim disse:

Na verdade qualquer idiota já sabia que o Veron não era profissional, quem não sabia disso estava fechando os olhos para tudo que saia na mídia, seja oficial ou não. O problema é que mesmo com o extra campo sendo uma MERDA (não imagino que era PIOR que o imbecil do PK), ele valia mais... O próprio PK foi vendido por um valor melhor que ele, pois vendemos apenas uma parte dele. Enfim... Agora já foi, a merda já foi feita, é torcer pra não errarem mais.

O problema de valer mais é: Quem queria pagar mais? Esquece o(S) problema (S)? Foi só aquele goró?

É mais ou menos como alguns falam aqui:

-Por que não vende o Wesley, Breno Lopes e o Jorge? 

-Grande ideia, quem quer?

-Oferece!

-Só o fato de oferecer já significa mal negócio!

Vamos virar essa página !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, alansep18 disse:

Olha que novidade, uma novela!!!agora pra vender em 3 dias o jogador já está em outro país. kkkkkkkkk

Alguém esperar alguma reposição com menos de 2 anos é bem estranho. 

 

Agora, Bacalhau Antártico disse:

Depois a Leila que não venha com essa história de que falta dinheiro e que tem que manter o caixa equilibrado. Fica gastando dinheiro com jogador mediano...

Se é para contratar, que contrate certezas, caras que claramente venham para ser titular ou disputar posição de titular.

Não entendo torrar milhões em jogadores de nível similar àqueles que temos nos times da parte inferior da tabela e com potencial bem menor que os nossos moleques da base.

Tabata faz quase todas as posições do ataque, mas não faz nenhuma muito bem. Put* jogadorzinho para compor elenco.

Na boa, fiquei muito puto ao saber que, supostamente, fizemos proposta pelo Tabata. Os rivais contratando medalhões e a gente querendo gastar dinheiro com reserva do Sporting. Porr*! Não tem dinheiro para, neste momento, contratar jogador bom? Então fica quieto (!) e acumula para, no futuro, contratar um. Ficar empatando dinheiro em jogador banal é um put* tiro nas próprias pernas...

Para mim, esta suposta proposta pelo Tabata consegue ser menos lógica que os negócios do Lucas Lima, Michel Bastos, Borja, etc. Essas amebas ainda tinham nome e dava para justificar uma certa esperança...

Estão buscando uma reposição nos valores que fizeram a venda. Essa é a lógica. Na questão de gastos dá até para entender. Agora, esperar que vão conseguir repor minimamente o Veron com essa grana que conseguiram ele isso daqui foi a pior perda e muita gente está achando a venda normal. No fim, vai ser Abel, nem que tu precise improvisar alguém nessa lacuna que deixamos faça sua mágica.

Se, a todo instante, vendermos mal, não vamos conseguir subir NUNCA o nível do elenco. 

Mas, quem sabe, num contratem mais uma aposta da série B, após diversas tentativas frustradas com jogadores até fechar a janela, já vimos esse filme? Aí vira o cara que o Abel coloca no final, o patinho feio e tudo certo, né? 

Não conheço esse Tabata, podia vir e se tornar craque. Mas, fica aí o alerta de quem o acompanha mais. Lembrando que, em Portugal, temos umas coisas meio curiosas. Alguns jogadores abaixo da média como Bruno Cheddar conseguem vez ou outra desempenhar bem por lá. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ApCoelho72 disse:

Ai que ódio!!!!!!!!!!! O Palmeiras só traz bagre, Merentiel, Lopez, Murillo, aposta no menino, o Jaílson jamais vai voltar!! Enquanto isso os outros times trazem jogadores tão bons, todos já craques e confirmados, que esse ano o Brasileirão vai terminar  com 5 campeões e nós em segundo, e olha lá !!

E o Veron fez de tudo pra ficar até se filmou bebendo e chorando pra se valorizar !

amigo, às vezes vale a pena tentar ter empatia por quem torce pela mesma coisa que você. Ser irônico realmente não ajuda em nada. É evidente que precisamos de jogadores, quem vê os jogos percebe isso. Ao invés de só apostar em jogadores que demoram certo tempo pra engrenar (se engrenar), talvez fosse bom contratar um ou dois que viessem pra resolver mesmo. Os outros times estão aumentando o sarrafo e exigir da cartola do Abel sempre pode ser pouco. Não acho que seja desesperadora nossa situação, mas a direção precisa esclarecer ao menos nossa situação financeira. Fica parecendo, para os leigos, que a direção, que se confunde com a patrocinadora, não está buscando os interesses imediatos do clube. Um pouco de transparência ajuda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Ai que ódio!!!!!!!!!!! O Palmeiras só traz bagre, Merentiel, Lopez, Murillo, aposta no menino, o Jaílson jamais vai voltar!! Enquanto isso os outros times trazem jogadores tão bons, todos já craques e confirmados, que esse ano o Brasileirão vai terminar  com 5 campeões e nós em segundo, e olha lá !!

E o Veron fez de tudo pra ficar até se filmou bebendo e chorando pra se valorizar !

Calma, segundo os entendidos o Palmeiras só ganhou duas libertadores, uma copa do Brasil, uma Recopa e um paulista por Ab ser o gênio da lâmpada. Hehe

E deviam ter segurado o veron e esperar ele encontrar Jesus. Rs

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..