Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

Agora, Juninho Mantovani disse:

Aqui a galera diz que é muito, aí tu entra nos posts da galera lá dizem que é pouco que vale muito mais kkkkkkkkkkkkk

 

Cada um valorizando o seu lado kkkkkkkkkkkkkkkk

A única vez em que os torcedores dos dois lados concordaram foi na venda do Veron: os dois acharam que foi uma pechincha! rs

 

Se o Barros voltar da Europa com dois reforços eu já fico feliz. Não me importo nem com os nomes.

O importante é marcamos alguns pontos no campeonato de contratações, os rivais já despontaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que o Bruno Tabata seja uma aposta do jeito que estão pintando.

Claro que toda contratação é aposta, mas é a mesma aposta que um Gerson, um Andreas Pereira, um Gustavo Gómez. Aliás, os que eu citei aqui tinham menos espaço na Europa que o Tabata.

Não estou dizendo com isso que o Tabata vai ter um nível igual ao de um Gerson ou Gómez. Mas ao menos é um jogador já estabelecido na Europa. Não está voltando por ter ficado sem mercado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, pietropie disse:

Eu já sou da opinião que toda contratação é uma aposta, por que existem vários fatores que podem contribuir para o sucesso de um jogador no clube e tem muitos jogadores que contratamos para resolver que não deram certo, faz parte.

Penso assim também.

Até citaram aí atrás o Vitor Roque e o Cannobio.

Vitor Roque é muita aposta, 18 anos, veio da base do Cruzeiro e saiu de lá brigado.... nunca jogou Série A.... seria uma aposta tanto quanto foi o Navarro.

Cannobio, saiu do Penarol de graça, nenhum time europeu fez proposta pelo cara senão ele tinha ido pra lá, é só um jogador esforçado, que habla. É um Breno Lopes que habla, fora que ocupa vaga de estrangeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Pelo que dizem é para ser um cara de rodagem entre Veiga e Scarpa. Não na do Veron, mas num faço ideia como joga de fato.

Na moral, Barros e cia voltando da Europa com reforços o que resta é torcer para dar certo e encaixarem.

A meu ver precisamos e mais um volante (na teoria de maior contenção) ~Hernani?~, um meia de rodagem para o Veiga e Scarpa já que temos "só" os dois e em condições ambos são titulares ~Tabata?~ e, por fim, ainda acho que precisaria alguém para repor o Veron ~Paulinho?~. Acho que se tivermos esse tipo de reposição creio que melhoramos nosso poder de competição.

Vou deixar claro que, aqui, vejo os meninos da base que a meu ver já poderiam estar entrando nessas posições que são Fabinho, Jhon Jhon e Giovani.

EU confio demais que aos poucos, se possível e tiverem mais chances, eles possam assumir essas "lacunas". Falo de contratações nessas posições já que não sei se a avaliação da comissão técnica vai ser dar mais chances a eles. Penso eu, se já tivessem sido mais testados esse tipo de dúvida talvez já fosse sanada. Por isso, vindo reforços, esses nomes ou outros, eu não seria contrário.

Temos que ver em que pé estão as potenciais saídas de Lomba e/ou Kuscevic também. Pelo visto, parecem ser especulações nada concretas. Se saírem, também deveríamos buscar reposição.

Em 2003/2004 ,o Palmeiras montou um time muito bom, não tinha sequer um treinador como o Abel Ferreira( Estevam Soares, era o "comandante") e a geração não era tão relevante como a que temos agora. Quem era a geração da base  naquele tempo? Vagner que estava começando a ser Love, Diego Souza Bunda de Urso, Edmilson (ponta direita),Francis,  Anselmo (que se dizia melhor que Love e não aceitava ser reserva), Alceu e Francis.Essa equipe,ganhou todos os clássicos na época ,até o Vagner Love ser negociado com o CSKA Moscou. Nossa base de agora é bem melhor do que aquela e portanto estou de pleno acordo em contratar jogadores, acima de tudo exemplares como profissionais e pessoas que valorizem mais o comportamento moral e ético.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Juninho Mantovani disse:

Aqui a galera diz que é muito, aí tu entra nos posts da galera lá dizem que é pouco que vale muito mais kkkkkkkkkkkkk

 

Cada um valorizando o seu lado kkkkkkkkkkkkkkkk

hahahahaa mas o torcedor da live também explica isso. Para quem gira no euro, 5 milhões é pouco. Já pra nós, 5 milhões de euros é muito por conta do câmbio. É por isso que tem essa divergência de sentimentos.

Eu acho que pro futebol atual, 5 milhões de euros é um valor ok, resta saber se realmente vale a pena pagar isso nesse atleta ou não. Ah! Desde que seja por 100% do cara, claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Cuzzato disse:

A única vez em que os torcedores dos dois lados concordaram foi na venda do Veron: os dois acharam que foi uma pechincha! rs

 

Se o Barros voltar da Europa com dois reforços eu já fico feliz. Não me importo nem com os nomes.

O importante é marcamos alguns pontos no campeonato de contratações, os rivais já despontaram.

Na verdade eu acho muito importante vir, pois os campeonatos estão em reta final e precisamos de alguns jogadores mais "tarimbados" nesse momento... Gostaria muito de ser campeão dos dois campeonatos, mas depois dessa palhaçada que está virando a arbitragem do Brasil (não sei o motivo, erros bizarros demais), acredito que o campeonato Brasileiro farão de algum jeito um time Carioca encostar nem que seja na "marra" (depois da falta espirita kkkk), acredito que pela arbitragem temos grande chances de nos ferrar, então precisamos fortalecer nosso time pra Libertadores, se ganhássemos o tri consecutivo (que Deus permita, Amém), meu amigo, o que ia ter de rival chorando no fim do ano.

Editado por Juninho Mantovani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

hahahahaa mas o torcedor da live também explica isso. Para quem gira no euro, 5 milhões é pouco. Já pra nós, 5 milhões de euros é muito por conta do câmbio. É por isso que tem essa divergência de sentimentos.

Eu acho que nos futebol atual, 5 milhões de euros é um valor ok, resta saber se realmente vale a pena pagar isso nesse atleta ou não. Ah! Desde que seja por 100% do cara, claro.

Os torcedores de lá  disseram que será  5 milhões de Euros por 50% do passe e os outros 50% teria que ser negociado com o clube anterior dele detentor da outra metade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

hahahahaa mas o torcedor da live também explica isso. Para quem gira no euro, 5 milhões é pouco. Já pra nós, 5 milhões de euros é muito por conta do câmbio. É por isso que tem essa divergência de sentimentos.

Eu acho que pro futebol atual, 5 milhões de euros é um valor ok, resta saber se realmente vale a pena pagar isso nesse atleta ou não. Ah! Desde que seja por 100% do cara, claro.

O grande B.O é quando converte em Real, aí que bate aquela sensação de como estamos pagando um "caminhão de dinheiro" kkkkkk

Eu entendo é que eu tinha acabado de ver no twitter do rapaz jornalista que colocaram no forum eles reclamando do valor, aí logo em seguida vejo seu post, achei engraçado a situação kkkkkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Tadeu_Diadema disse:

Eu fico preocupado com o Palmeiras fazendo só este tipo de contratação, sou a favor de ir atras de promessas,mas que sejam por empréstimo ou custando pouco.

 

Com a Vinda do Tabata já desembolsamos este ano mais de 120 MILHÕES! É muito Dinheiro para se gastar apenas com apostas,Sendo que nossa base esta recheada de promessas,

 

Para um clube que diz que esta com problemas de fluxo de caixa estas contratações tem que dar certo,caso contrario teremos sérios problemas nas próximas janelas para montarmos um elenco competitivo,Hoje temos um ótimo time titular e reservas nota 5/6 lembrando que perdemos o Veron,que pra mim era o único da reserva com capacidade de mudar um jogo,perderemos o Scarpa  e muito provavelmente o Danilo.

 

 

 

 

 

 

 

 

Então você acha melhor trazer um só jogador do que um zagueiro, dois volantes, um meisa e dois atacantes? 

PS. Tabata a meu ver não é uma aposta e sim um bom jogador, 12 jogador de um time importante da Europa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, YuriPR disse:

Não acho que o Bruno Tabata seja uma aposta do jeito que estão pintando.

Claro que toda contratação é aposta, mas é a mesma aposta que um Gerson, um Andreas Pereira, um Gustavo Gómez. Aliás, os que eu citei aqui tinham menos espaço na Europa que o Tabata.

Não estou dizendo com isso que o Tabata vai ter um nível igual ao de um Gerson ou Gómez. Mas ao menos é um jogador já estabelecido na Europa. Não está voltando por ter ficado sem mercado.

E pelos relatos é um cara de grande aplicação tática e entrega.

Já é um ótimo começo.

Melhor um jogador assim que um superhabilidoso descompromissado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Pedro R disse:

Tô animado com a contratação do Tabata viu.

Sensação que é um daqueles acertos estilo Moisés.

 

Quando o Palmeiras contratou o Moisés, eu comentei que "aprovava " a contratação e alguns caíram de pau sobre a minha opinião, já que ele era um "jogador de Série B( revelado pelo América -MG e destaque na Portuguesa de Desportos). Foi um dos nossos  grandes nomes em 2016, junto com Mina e Gabriel Jesus. Oposto das contratações de Ramires e principalmente Luiz Adriano, que vieram com grande expectativa e deram no que deram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..