Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

25 minutos atrás, Martoni disse:

Mas já foi contratado mesmo ou ainda está em negociação? Achei que o Sporting tinha recusado a proposta.

Boa pergunta. 

Inicialmente eu vi que o Sporting tinha recusado a proposta, num primeiro momento, mas fiquei uns dias off e perdi boa parte da discussão aqui no Fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Fercas disse:

Será que vai dar tempo de inscrever o Tabata na Obsessiva? 

 

Obsessiva é o nome do Evento de MMA ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim é uma completa incógnita. Nunca vi jogar. Pelas características vistas nos vídeos, está mais para um meia atacante driblador e finalizador do que ponta ou meia garçom.

Em se tratando de meia sempre quis alguém com características parecidas com as do arrascaeta, de meia garçom. Com passes de primeira e precisos, visão diferenciada para enfiar a bola para os atacantes. Principalmente agora que contratamos um bom centroavante.

Mas pelos vídeos não me pareceu ter esse estilo, é mais driblador e finalizador do que "passador". Mas também pouco dá para concluir só pelos vídeos.

Vou esperar vê-lo jogar para tirar algumas conclusões definitivas.

Isso se ele for contratado realmente né. Porque até agora só vi informações de sites gringos e de pouca credibilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..