Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

1 minute ago, Juninho Mantovani said:

Galera ainda insiste na história do Veron, está na cara que foi ocultado muita coisa de sua vida pessoal que estava estragando sua vida como atleta, e isso querem ou não pode estragar o ambiente do clube, o Abel nunca vai falar mal de atleta nenhum, ele elogia todos os atletas, nisso o admiro muito, pois, mesmo os que saíram daqui ele sempre elogiou, até o Ramires que saiu um dia depois de um baita elogio dele em coletiva, é característica do professor.

A venda não foi prq o Palmeiras vende bem ou mal, foi pra tirar um atleta que eles viram como potencial problema no elenco, é isso.

Acho que valia mais, acho, mas temos as vezes que perder coisas que estão mais atrapalhando do que ajudando pra colhermos frutos lá na frente.

O time x valoriza os atletas de verdade, o time y também, a galera esqueceu que o Palmeiras hoje é outra coisa, antes vazava tudo desse clube, tudo mesmo, agora o que vaza são coisas bem pequenas, ou vcs acham que aquelas histórias que o Serdan soltou na mídia eram estilo "Forrest Gump"?

É isso ai, e lembrando que isso não é problema único e exclusivo nosso. 
Quase todos os times sofrem com isso, a diferença é que uns resolvem ou tentam resolver rápido e outros viram clinica de recuperação de jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tulio_SEP disse:

Aposto com qualquer um do fórum uma garrafa de Glenfiddich 12 Anos se Endrick jogar 5 minutos nessa Libertadores. 

É só comprar na Amazon e mandar pro meu endereço.

Eu acho que ele pode entrar em algum jogo do BR em que os titulares foram poupados, no segundo tempo e com o time ganhando. E só vai ter mais minutos se for muito bem. Caso contrário, é projeto pra 2023, fazendo a pré temporada completa e ganhando minutos de maneira progressiva.

O Neymar quando subiu demorou pra ter minutos. O Luxa chamava ele de Filé de borboleta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Será que o jogador não está fazendo exames médicos ou até mesmo em férias?

 

Alguns dizem que ele foi convocado até pra jogar amanhã jogo amistoso, então a negociação está longe de um possível desfecho pelo que tudo indica, mas no Palmeiras existem as coisas misteriosas, as vezes já até desistiram do atleta e ninguém sabe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, EVAIR FOREVER disse:

Dois pontos importantes, para enxergar a magnitude dos que negociam pelo Palmeiras:

1) No caso do Lopez, tinhamas a concorrência do River, que ofereceu 5 milhões de dólares o Palmeiras no desespero pagou 10 milhões (55 milhões) em 70%, lembrando que o Porto pagou o mesmo valor (56 milhões) em 100% do Veron, que é muito conhecido na Europa, principalmente pelo que fez na Seleção de Base.

2) Porto sondou o Igor Paixão do Coritiba, com os mesmos 10 mihões de euros, e o Coxa não quis nem conversa. Pois é, Coxa é time grande que não vende por qualquer ninharia.

Alguns pontos:

1) Pro Palmeiras é irrelevante quanto a operação custou ao Porto, o que interessa é o quanto embolsamos e por qual porcentagem do jogador: 8 mi euros por 50%, mantendo 10%. Por todo o contexto envolvendo o jogador, desde sequência de lesões, números ruins nas últimas temporadas e fora de campo conturbado (no último mês além de ter sido flagrado numa balada de madruga as vésperas de um jogo importante, teve o estranho acidente doméstico em sabe-se lá quais circunstâncias que precisou tomar 13 pontos no pé), acho o valor bem razoável. Se o jogador estourar no Porto, nossos 10% terão bastante valor.

2) Esses dias saiu na Argentina uma matéria do Olé comparando as contratações de Lopez, Gallopo e Vera (três argentinos que vieram aos times do trio de ferro). Segundo a matéria, o Palmeiras teria pago 7.5 mi dolares por 70% do Lopez, e não 10 mi como andaram noticiando aqui . Agora, ainda que seja 10 mi, Palmeiras teria desembolsado menos do que recebeu pelo Veron por um jogador que deve ser mais importante ao time que era Veron.

3) Porto ter sondado o Igor Paixão e eles terem recusado 10 mi não passa de boato, o que foi noticiado é que ele fazia parte de uma lista de jogadores a serem observados, sem nunca ter existido qualquer contato com o Coxa. Meu palpite é que com uma proposta de 10 mi euros eles vendem correndo. 

4) Certamente saíram lágrimas quando você disse "Coxa é time grande que não vende por qualquer ninharia", porque haja choro.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Aposto com qualquer um do fórum uma garrafa de Glenfiddich 12 Anos se Endrick jogar 5 minutos nessa Libertadores. 

É só comprar na Amazon e mandar pro meu endereço.

Diminui aí pra um Balla 8 pra gente fechar rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Juninho Mantovani disse:

Galera ainda insiste na história do Veron, está na cara que foi ocultado muita coisa de sua vida pessoal que estava estragando sua vida como atleta, e isso querem ou não pode estragar o ambiente do clube, o Abel nunca vai falar mal de atleta nenhum, ele elogia todos os atletas, nisso o admiro muito, pois, mesmo os que saíram daqui ele sempre elogiou, até o Ramires que saiu um dia depois de um baita elogio dele em coletiva, é característica do professor.

A venda não foi prq o Palmeiras vende bem ou mal, foi pra tirar um atleta que eles viram como potencial problema no elenco, é isso.

Acho que valia mais, acho, mas temos as vezes que perder coisas que estão mais atrapalhando do que ajudando pra colhermos frutos lá na frente.

O time x valoriza os atletas de verdade, o time y também, a galera esqueceu que o Palmeiras hoje é outra coisa, antes vazava tudo desse clube, tudo mesmo, agora o que vaza são coisas bem pequenas, ou vcs acham que aquelas histórias que o Serdan soltou na mídia eram estilo "Forrest Gump"?

As histórias do forest gump eram falsas? Fantasias ???

 

Sobre o Verón, tinha e tem muita coisa que não foi contado, o mlk edtabaise acabando!

Desde o princípio fui a favor da venda! E se voltar cogitar volta só se já não for cachaceiro! E outras coisas mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, EVAIR FOREVER disse:

Dois pontos importantes, para enxergar a magnitude dos que negociam pelo Palmeiras:

1) No caso do Lopez, tinhamas a concorrência do River, que ofereceu 5 milhões de dólares o Palmeiras no desespero pagou 10 milhões (55 milhões) em 70%, lembrando que o Porto pagou o mesmo valor (56 milhões) em 100% do Veron, que é muito conhecido na Europa, principalmente pelo que fez na Seleção de Base.

2) Porto sondou o Igor Paixão do Coritiba, com os mesmos 10 mihões de euros, e o Coxa não quis nem conversa. Pois é, Coxa é time grande que não vende por qualquer ninharia.

Hahahahaha fui até olhar aqui, nos últimos cinco anos o Coritiba teve literalmente, sem sacanagem mesmo, 03 (TRÊS) vendas que passaram da casa do milhão de euros, Yan Couto pro City por 6mi, Dodô pro Shaktar por 2mi e Raphael Veiga (pra quem?) por 1,3 mi. Esse sim é um time grande que vende muito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..