Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

6 minutos atrás, WAGA disse:

O fato é que , desesperados com o papel de simples coadjuvantes, os gambás resolveram aloucar e gastar o que não tem ! Devem mais de R$ 1 BILHÃO à CEF. Ficaram um ótimo time, vamos reconhecer, o que é esperado quando se gasta tanto e bem (como nós na Era Parmalat). Porém, tem seu preço. A CEF está pedindo na Justiça (e vai conseguir) que 30% de cada venda de jogador feita pelo Gambá seja retida para abater da dívida. E isso é pouco. A CEF devia fazer penhora na boca do caixa (rendas), como se faz entre empresas privadas. Só não fizeram ainda porque a CEF ainda é estatal e tem influências políticas na sua diretoria.

Bom dia! Não acho que tenham um ótimo time, quanto muito razoável. E fizeram um acordo com a CEF. Ficam com parte da renda, parte da venda de jogadores mais parcelas trimestrais. Enfim, nem cabe no tópico aqui, mas concordo, seguem atolados nas dívidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, GreenHell disse:

A fatura do meu cartão tá em 800 real e eu já tô desesperado pensando de onde vou tirar grana pra pagar a dita cuja...

Imagina dever 1 bilhão ...

Cê tá maluco...essa raça maldita aí come mortadela e arrota caviar.

Bando de caloteiro desgraçado e metido a rico da porra.

Mas o bilhão de dividas não é dos dirigentes. Duvido que fariam o mesmo com o dinheiro do próprio bolso.

Safados!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Londrinense disse:

Cara a, que futebol é esse que viram no Menino? Mesmo no último jogo onde entrou e fez gol, resto da partida jogou de ruim para normal. Vai ter que jogar muita bola ainda para eu vir a recuperar a confiança nele. Por enquanto, minha visão sobre o futebol dele continua a mesma. 

Eu vi em 2020. Mas ele tem idade pra recuperar o futebol de 2020 e evoluir ainda muito mais. Nem todo jogador tem cabeça de atleta profissional com 18 anos, e tem o tempo de maturação. Às vezes compensa esperar, às vezes não. Tem jogador que vai se destacar só com 23, tem o Vina que só começou a jogar realmente bem no Ceará lá pelos 30 e antes era uma daquelas promessas que nunca vingou. 

Não sei se o Menino vai ser um ídolo histórico do Palmeiras ou um outro PK, um cara que foi importante em alguns títulos mas na maior parte do tempo foi um reserva. Isso só ele mesmo e o tempo pra mostrar pra gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um amigo passou a informação q a Leila teve uma reunião com mazinho q ofereceu seu filho Rafinha

Seria verdade?

Editado por R.Frameschi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, R.Frameschi disse:

Um amigo passou a informação q a Leila teve uma reunião com mazinho q ofereceu seu filho Rafinha

Seria verdade?

Gosto muito do futebol dele, aqui no Brasil acho que sobra, e muito…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, R.Frameschi disse:

Um amigo passou a informação q a Leila teve uma reunião com mazinho q ofereceu seu filho Rafinha

Seria verdade?

Problema é que machuca muito,mas ele em forma sobra aqui no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, R.Frameschi disse:

Um amigo passou a informação q a Leila teve uma reunião com mazinho q ofereceu seu filho Rafinha

Seria verdade?

Ele está sendo oferecido há vários clubes, o primeiro a rejeitar foi o Fogão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, WAGA disse:

O fato é que , desesperados com o papel de simples coadjuvantes, os gambás resolveram aloucar e gastar o que não tem ! Devem mais de R$ 1 BILHÃO à CEF. Ficaram um ótimo time, vamos reconhecer, o que é esperado quando se gasta tanto e bem (como nós na Era Parmalat). Porém, tem seu preço. A CEF está pedindo na Justiça (e vai conseguir) que 30% de cada venda de jogador feita pelo Gambá seja retida para abater da dívida. E isso é pouco. A CEF devia fazer penhora na boca do caixa (rendas), como se faz entre empresas privadas. Só não fizeram ainda porque a CEF ainda é estatal e tem influências políticas na sua diretoria.

Não é minha intenção entrar no mérito político, mas espera o 9 dedos entrar pra vc ver...essa dívida vai simplesmente sumir. Sou capaz de apostar $$ nisso. Caso seja eleito, claro...

Só quero saber se, quando acontecer, os demais times e a sociedade em geral, vai se calar e fingir que é tudo normal ou vai se posicionar.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

vai ta uma delicia hein 

Um baita elefante branco esses estádios de copa, cara como colocaram dinheiro nisso aí e não tem exigência para a sua devida manutenção, a CBF é uma piada desde suas arbitragens aos seus campos varzeanos que não exigem qualidade alguma, se bobear o estádio municipal da minha cidade aqui está em melhores condições...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest remaltez
30 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

vai ta uma delicia hein 

O jeito vai ser bola na área pro Gomez e Lopez de cabeça 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..