Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

Ano que vem estaremos fudidos quando o Scarpa sair. Só um milagre pro barros arrumar um meia reserva na Bielorrússia depois de uma novela que vai durar até a janela do meio do ano (afinal a diretoria só vai perceber a necessidade depois que terminar o paulista).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mayke >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> M. Rocha. Mayke merece ser titular !

Veiga totalmente fora do jogo. Não dá pra continuar titular, por enquanto. Precisa treinar muito fisicamente. Possível sequela da Covid. Eu já tive e digo: você perde o fôlego ! Ficando no banco e, talvez, entrando no 2º tempo, poderá render um pouquinho mais.

G. Menino, grande partida ! Pra mim, ganhou a posição do Veiga. Foi melhor que Danilo, também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imaginem a felicidade do torcedor gambá que disse pra você:

"Hoje é vocês em? Se preparem"

E com certeza teve, pq todos estavam com esse sentimento hahahahahahaa

Editado por xHenrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala meus queridos.

Resultado do Palmeiras hoje foi sensacional. Ainda mais, nas circunstâncias que foi. Saímos de uma desvantagem de 2 gols e empatamos...Contra um time muitíssimo bom, que tem um elenco fortíssimo; Talvez/senão o melhor banco de reservas do continente.

Saímos vivos, empolgados, e com aquela sensação de dever cumprido. Semana que vem está nas nossas mãos, será a torcida que levará o time a classificação. O Allianz estará sinistro!

Como é bom ter um time raçudo, com vontade, muito bem treinado. 

Esse time do Palmeiras é encardido, embaçado, tem a camisa pesada. Podem até colocar a mulambada no alto do pódio...Mas vão ter que respeitar a SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS!

Editado por Papaléguas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, arqpedro disse:

Ano que vem estaremos fudidos quando o Scarpa sair. Só um milagre pro barros arrumar um meia reserva na Bielorrússia depois de uma novela que vai durar até a janela do meio do ano (afinal a diretoria só vai perceber a necessidade depois que terminar o paulista).

Estamos ficando pra trás no quesito elenco, apesar de termos um bom time, se não investir cirurgicamente a curto prazo, a coisa vai ficar mais difícil ainda!

Editado por Fercas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Mayke >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> M. Rocha. Mayke merece ser titular !

Veiga totalmente fora do jogo. Não dá pra continuar titular, por enquanto. Precisa treinar muito fisicamente. Possível sequela da Covid. Eu já tive e digo: você perde o fôlego ! Ficando no banco e, talvez, entrando no 2º tempo, poderá render um pouquinho mais.

G. Menino, grande partida ! Pra mim, ganhou a posição do Veiga. Foi melhor que Danilo, também.

Difícil citar um jogador que ainda não teve Covid, acho que o problema não é só esse!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Papaléguas disse:

Fala meus queridos.

Resultado do Palmeiras hoje foi sensacional. Ainda mais, nas circunstâncias que foi. Saímos de uma desvantagem de 2 gols e empatamos...Contra um time muitíssimo bom, que tem um elenco fortíssimo; Talvez/senão o melhor banco de reservas do continente.

Saímos vivos, empolgados, e com aquela sensação de dever cumprido. Semana que vem está nas nossas mãos, será a torcida que levará o time a classificação. O Allianz estará sinistro!

Como é bom ter um time raçudo, com vontade, muito bem treinado. 

Esse time do Palmeiras é encardido, embaçado, tem a camisa pesada. Podem até colocar a mulambada no alto do pódio...Mas vão ter que respeitar a SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS!

Apesar de tudo que cornetei durante o jogo, estou com o sentimento de que dava pra vencer ao lembrar daquela bola do Dudu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Anderson Asao Nagase disse:

Se não fosse o impedimento no gol ( agora o VAR viu né??!!), e o gol que o Dudu perdeu, tinha sido um resultado melhor ainda...

E não achei pênalti não...

👀

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

Difícil citar um jogador que ainda não teve Covid, acho que o problema não é só esse!

Eu acho que o Veiga sentiu o emocional da eliminação da Copa do Brasil + o retorno pós contusão, tem jogadores que sentem mais nos erros que outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

Estamos ficando pra trás no quesito elenco, apesar de termos um bom time, se não investir cirurgicamente a curto prazo, a coisa vai ficar mais difícil ainda!

 acham que está bom, essa diretoria é muito lerda, cem anos falando de meia , volante e até agora nada, um século para contratar atacantes, daí o Navarro é que joga, sinal que são piores que ele 🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fernando Novaess disse:

Eu acho que o Veiga sentiu o emocional da eliminação da Copa do Brasil + o retorno pós contusão, tem jogadores que sentem mais nos erros que outros.

Ele já fez 11 jogos seguidos e foi mal em todos, fez 1 gol e nenhuma assistência, mal consegue correr em campo, tá feia a coisa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na coletiva, Abel: Atlético nos marcou muito de perto, não dando espaços, no primeiro tempo. No segundo, conseguimos equilibrar.

Na coletiva, Cuca: Nos primeiros 70 minutos conseguimos manter grande intensidade. Mas é difícil manter essa intensidade em 90’, então caímos depois. O adversário veio pra cima e conseguiu o empate.

Repórter mineiro, na coletiva do Cuca: “O Atlético amassou ( ! ) o Palmeiras no primeiro tempo. No segundo, o Palmeiras encontrou 2 gols”. Que fdp !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..