Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

E agora, vamos precisar de fôlego pra semana que vem e quem vamos usar no Brasileiro que precisamos de manter distância a frente?

Iria de reservas mesmo sem dó, acho que dá pra competir e ganhar mesmo assim...

Lomba, Mayke, Kucevic, Luan, Vanderlan, Fabinho, G. Menino, Veiga(precisa jogar final de semana e começar no banco na liberta), Breno Lopes, Wesley, Rony (tem dar minutagem pra quarta, jogar um tempo)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um ainda sobre hoje que serve pra todo o campeonato: O PALMEIRAS NÃO TEM BANCO! 
 

Nossos 11 são excelentes, mas nosso banco é bem medíocre. Praticamente não tem um cara que possa entrar e mudar um jogo. O Abel olha pra um lado, pro outro, é só tem tiriça. 
 

Esse banco medíocre ainda vai nos custar caríssimo no brasileiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, GreenForce disse:

do jeito que vc fala parece que  o cara é um  jogador mimado, o cara tem tudo do bom e melhor, falta é preparo físico pra ele, emocional? ...já vi jogador jogar uma final de campeonato  com o pai dele falecido e jogou .

O próprio Mariano do Galo perdeu a mãe há poucos dias, tem que ter mto emocional pra continuar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fora isso, eu sempre xinguei, cornetei e etc o Marcos Rocha.

O elogiei nos últimos 8 meses.

Mas é impressionante como esse cara faz merda, caga, faz algo ruim.

quanto tempo faz q a torcida fala do Marcos Rocha e Luan? O que falta pro Palmeiras darem chance pra outros jogadores?

 

O que o Scarpa jogou pra fazer a parte boa pra esse sujeito hoje foi um ESCANDALO. Jogou DEMAIS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Abel teve em Julho. Jorge em Junho. 

Tiveram casos recentes em praticamente todos os times, isso já virou rotina, nem por isso os jogadores deixaram de atuar normalmente, faz parte do "novo mundo"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Sepfortal disse:

Um ainda sobre hoje que serve pra todo o campeonato: O PALMEIRAS NÃO TEM BANCO! 
 

Nossos 11 são excelentes, mas nosso banco é bem medíocre. Praticamente não tem um cara que possa entrar e mudar um jogo. O Abel olha pra um lado, pro outro, é só tem tiriça. 
 

Esse banco medíocre ainda vai nos custar caríssimo no brasileiro. 

Treinador já cansou de pedir, até mesmo suplicar em entrevista, tanto é que ele nem mais comenta, acho que já se conformou que ele tem de se virar, as vezes tenho uma pouco de "pena" do Abel, o cara conseguiu títulos absurdos aqui e continua fazendo um grande trabalho e nunca trouxeram nenhuma peça de importância pra ele (não estou falando de 3 ou 4 jogadores) mas sim de 1 mísero jogador para competir de igual para igual com um Dudu , Scarpa e Veiga(que está em má fase)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No BR Piquerez não joga e MR, por cartão, salvo engano.

Tem que ganhar do Goiás.

Na Libertadores, Rony deve estar de volta. Vai ajudar muito e infernizar a zaga deles.

É chover no molhado, mas o Abel tem um banco muito aquém do que merece.

Boa notícia é que o Menino jogou bem de novo e o Mayke jogou bem também.

Cadê o sono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Yusuke disse:

E agora, vamos precisar de fôlego pra semana que vem e quem vamos usar no Brasileiro que precisamos de manter distância a frente?

Iria de reservas mesmo sem dó, acho que dá pra competir e ganhar mesmo assim...

Lomba, Mayke, Kucevic, Luan, Vanderlan, Fabinho, G. Menino, Veiga(precisa jogar final de semana e começar no banco na liberta), Breno Lopes, Wesley, Rony (tem dar minutagem pra quarta, jogar um tempo)

 

Sem essa de reservas no Brasileirão, o Galo não poupou ninguém contra o Inter, o Palmeiras tem que ir a campo contra o Goiás com o que tiver de melhor, Brasileirão é tão importante quanto a Libertadores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Bonanni disse:

Fora isso, eu sempre xinguei, cornetei e etc o Marcos Rocha.

O elogiei nos últimos 8 meses.

Mas é impressionante como esse cara faz merda, caga, faz algo ruim.

quanto tempo faz q a torcida fala do Marcos Rocha e Luan? O que falta pro Palmeiras darem chance pra outros jogadores?

 

O que o Scarpa jogou pra fazer a parte boa pra esse sujeito hoje foi um ESCANDALO. Jogou DEMAIS!

Hoje o Marcos Rocha deve ter feito sua pior partida pelo Palmeiras. Também já errou outra vezes. 

Mas ele também já fez grandes partidas aqui, inclusive em mata-matas. E vem sendo um dos nossos melhores jogadores na temporada.

Teve uma noite péssima? Sem dúvida. 

Mas menos, muito menos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

Sem essa de reservas no Brasileirão, o Galo não poupou ninguém contra o Inter, o Palmeiras tem que ir a campo contra o Goiás com o que tiver de melhor, Brasileirão é tão importante quanto a Libertadores...

Sei nao...

Tem q poupar agora pq depois é atletico na liberta e gambás no br.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

Sem essa de reservas no Brasileirão, o Galo não poupou ninguém contra o Inter, o Palmeiras tem que ir a campo contra o Goiás com o que tiver de melhor, Brasileirão é tão importante quanto a Libertadores...

Que seja, até porque na outra semana com próxima fase libertadores ou não já temos sequência duríssima no Brasileiro, mas temos algumas peças que estão suspensas para o jogo, contra o Ceará eu vi o Murilo e o Marcos Rocha estavam e tomaram cartão, não vão jogar se não estou enganado... Vamos ver como a comissão vai preferir fazer, temos de apoiar e vencer o Goiás independente de quem for a campo, não podemos perder estes pontos de jeito nenhum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest SérgioFM

GUSTAVO SCARPA. O melhor jogador em campo, o melhor jogador do campeonato brasileiro, o melhor jogador do Palmeiras já faz um tempo. Hoje é Scarpa e mais 10. Abel tem que montar um time em função dele. Vacilou no lance que originou o pênalti (mesmo que tenha sido falta), de resto correu, marcou, apoiou, lançou, finalizou e participou dos dois gols.

Nunca vi um jogador já negociado (para a melhor liga do mundo, no caso) se doar tanto para o time atual como ele. Para quem achou que o Scarpa ia fazer corpo mole, taí a resposta.

Editado por SérgioFM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, stevenyz disse:

Sei nao...

Tem q poupar agora pq depois é atletico na liberta e gambás no br.

Se tivesse um elenco de qualidade, tudo bem, mas colocar reservas no Brasileirão é jogar o campeonato no lixo, não concordo em poupar jogadores nessa altura...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Yusuke disse:

Que seja, até porque na outra semana com próxima fase libertadores ou não já temos sequência duríssima no Brasileiro, mas temos algumas peças que estão suspensas para o jogo, contra o Ceará eu vi o Murilo e o Marcos Rocha estavam e tomaram cartão, não vão jogar se não estou enganado... Vamos ver como a comissão vai preferir fazer, temos de apoiar e vencer o Goiás independente de quem for a campo, não podemos perder estes pontos de jeito nenhum

Piquerez também tá suspenso. Já vai “poupar” a defesa quase inteira de qualquer forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, M. Vianna disse:

No BR Piquerez não joga e MR, por cartão, salvo engano.

Tem que ganhar do Goiás.

Na Libertadores, Rony deve estar de volta. Vai ajudar muito e infernizar a zaga deles.

É chover no molhado, mas o Abel tem um banco muito aquém do que merece.

Boa notícia é que o Menino jogou bem de novo e o Mayke jogou bem também.

Cadê o sono.

Eu não descuidaria do Brasileiro de jeito nenhum ! É o que temos mais chances de conquistar, pela vantagem já conquistada diante de Flamengo e Atlético. (Não considero o gambá um adversário com chance.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..