Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

Óbvio que tem (e vão) poupar, espero pelo menos uns 7 reservas.

Não ligaria se fosse com o time 100% reserva. É o Goiás em casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, SérgioFM disse:

Como alguns aqui observaram, já faz um tempo que a tática desses garnisés contra o Palmeiras é abusar das faltas, matando todas as jogadas. E não tem um corno de apito que tente coibir isso. O soprador argentino deu dois cartões amarelos com uma tremenda má-vontade, só porque não tinha jeito. 

Fizeram 23 faltas contra 11 do Palmeiras!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Cara eu acho o torcedor muito imediatista, contratamos alguns jogadores que nem tiveram tanto tempo para mostrar algo. Na teoria era para termos o Jailson, Rony, ano que vem teremos Endrick, Merentiel nem pôde mostrar nada, Navarro eu já não tenho expectativas, Atuesta eu acho que ele sabe jogar bola mas não tá conseguindo jogar no Brasil, jogador que pensa aqui tem que ser FORA DE SÉRIE pq no Brasil é mais jogo de imposição física e velocidade, geralmente quem pensa tende a ser um pouco mais lento, aqui não tem muito espaço pra isso.

 

Enfim, eu gosto do modelo de contratação do palmeiras, não são contratações pra ontem mas sim para amanhã. Melhor que gastar milhões e milhões e milhões em medalhões que na maioria das vezes não rendem em campo.

E o Palmeiras nem tem como competir com o cheirinho com esse tipo de contratação, se tentar vai cruzeirar, temos pouca margem pra erro especialmente depois de ver o balanço que saiu hoje

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oscar hoje em dia é tão jogador de seleção quanto o Ramires era... 10 anos jogando no futebol amador da China...como vai conseguir chegar aqui e jogar 23 jogos decisivos em menos de 90 dias? Com a intensidade necessária de um time Abelizado? Até se adaptar vai ter acabado o contrato e voltado pra China

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, andre. disse:

Eu não sei se os jogadores aguentam jogar domingo e quarta-feira com esta intensidade. Eu pouparia no domingo.

Fazer oq né... Tbm pouparia, colocaria o Endrick pra jogar diga-se de passagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, WAGA disse:

Deixa ir pra lá... O palmeirense adora uma grife hein a gambazada tá cheia de grife lá, ainda mais quando é grife chinesa, ahhh como o Palmeirense gosta de uma grife chinesa.

Editado por Jean.Pazim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, RenanPalestra disse:

Oscar hoje em dia é tão jogador de seleção quanto o Ramires era... 10 anos jogando no futebol amador da China...como vai conseguir chegar aqui e jogar 23 jogos decisivos em menos de 90 dias? Com a intensidade necessária de um time Abelizado? Até se adaptar vai ter acabado o contrato e voltado pra China

É a grife... Pessoal que paga 10 barão e curte o iPhone só por causa da maçã 😅

Editado por Jean.Pazim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cuca disse:

o segundo gol foi jogada ensaiada meus amigos.

isso mesmo, aos 93 minutos não jogamos simplesmente a bola na área, encaixamos jogada ensaiada e fizemos o gol

obvio q ninguém da imprensa vai comentar a frieza do time de executar uma jogada dessa nos acrescimos

 

Exatamente, não foi um escanteio batido a esmo não, foi jogada ensaiada, o Dudu sabia exatamente onde o Scarpa ia bater e pra onde ele deveria correr. A questão é: quantos jogadores conseguem colocar a bola com a perfeição que o Scarpa consegue? A batida desse cara é fora de série, é extra classe, to pra falar que hoje talvez não tennha um jogador no futebol mundial que pegue tão bem na bola como Scarpa.

Palmeiras vai sentir uma falta imensa do cara no ano que vem, nossos gols de bola parada vão minguar bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Fercas disse:

Poupa no domingo e não consegue vencer, será catastrófico, pq o fato de poupar contra o Goiás, não garante vencer o Galo no próximo jogo, sou completamente contra!

O problema é que o time parece estar no seu limite. Então eu arriscaria perder do Goiás, pois temos 3 pontos de vantagem. Já pensou perder mais alguém importante por lesão muscular? O Veiga parece que foi muscular de novo e aí fica a pergunta ele estava jogando no sacrifício? Por isso estava mal? O elenco é tão curto que parece difícil jogar 2 competições com muita intensidade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postei uns duas atrás que se não perdesse por mais de 2 gols dava pra virar em casa.

Então com 2x0 pra eles eu ainda tava confiante.

Então agora é jogar certinho em casa, e fazer de tudo pra ganhar no tempo normal, pq nós pênaltis...

Espero que o time treine penais essa semana até cansar a perna!! 

Avante.

Editado por Renan-1992

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não pouparia ninguém que estivesse sem risco de lesão contra o Goiás. 

Piquerez, Rocha e Murilo já estão fora. Veiga pode ter lesionado hoje e se não lesionou tá precisando pegar ritmo... Rony deve jogar só uns minutos também pelo ritmo... já são 5 titulares... 

Ainda acho o Brasileiro mais plausível pela diferença que abrimos para Flamengo e Atlético. Gambás talvez não aguentem, mas lembremos que logo terão apenas o Brasileiro em disputa. Nossa sequência pós Goiás, é " apenas " Gambás em Itaquera, Flamengo no Allianz e Fluminense no RJ. Se a diferença pros gambás cairem, é difícil pensar que faremos tantos pontos nessas 3 rodadas. 

Dependendo do jogo, que se tire Dudu, Scarpa e Gomez durante a partida... inclusive um deles pelo Rony... mas precisamos de 3 pontos nesse jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crítico muito o menino, mas hoje é melhor jogar só com o scarpa de meia e colocar o menino na vaga do Veiga, pelo menos até o veiga recuperar sua forma plena. Se der tudo certo e passarmos de fase, precisaremos dele a 100% ainda nessa liberta.

Outro ponto, o Lopez é um excelente centroavante mas o time não sabe aproveitar a qualidade dele, aí ele acaba se tornando um jogador a menos... Temos que saber explorar os pontos fortes dele TB, isso vai aumentar nosso repertório no ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Laercio0128

Glorifico tudo ao Senhor Deus. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..