Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Oscar? Reforço de peso? Um cara que pelo visto não era indispensável nem na China (se fosse indispensável não liberariam)... Enfim, cada um com suas crenças.

Exato. Ninguém aqui é o “dono da verdade”, embora alguns  se achem e nunca fazem a ressalva “na minha opinião”.

Editado por WAGA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitos foram contra a contratação do Hulk pelos mesmos motivos: mais de 30 anos, vindo da China etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Andre Braga disse:

Pergunta seria. Voces acham que o navarro foi tão mal assim ontem ? Acho que pro modelo que o jogo tava ele tava se entregando bastante. Jogo pessimo pra centroavantes. O Proprio Flaco nem viu a bola.

Achei que o Navarro entrou bem no jogo, o Flaco pelo que pude perceber é centroavante, centroavante mesmo, nada de "brigar" por bola longas que era o que o Palmeiras teve que propor ontem devido ao impeto de marcação do Atlético, o Navarro apesar de ser um pouco "molengão" e as vezes tropeçar nas próprias pernas com finalizações questionáveis, o vejo com uma virtude que o Rony tem de sobra que é a disputas com zagueiros, ele é um atacante que "atrapalha" mais o zagueiro, pois ele vai em cima praticamente em todas as jogadas tanto com a bola em disputa ou sem a bola pra sair abafando,  e ontem o que o jogo proporcionava, que era saída em bola esticada ele é mais efetivo que o Lopez, longe de ter a qualidade do Argentino, porém no jogo sua movimentação mais efetiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, RafahSEP disse:

Não disse que o Merentiel não presta, mas antes de contratar eu já não achava lá essas coisas, fez sua primeira apresentação e não agradou a maioria dos Palmeirenses, muito menos o Abel, que nem tem lhe dado mais oportunidades, perdeu a vaga até pro Navarro. Não precisa ser gênio pra ver que o cara não tem muita intimidade com a bola. Já o Flaco chegou e já virou titular, pois todos vimos que o cara tem talento.

Questão do Veiga é exatamente no que insisto:  não tem outro jogador pra por na ponta, essa é a questão. Se tivéssemos 2 Dudus, obviamente seria Scarpa no meio e Dudu 1 e Dudu 2 na outra ponta, com Veiga no banco. Mas Wesley? Breno? São jogadores medianos pra serem usados em determinadas situações, não como titulares.

Menino é volante, daí o time ficaria com 3 volantes. Atuesta nem na próxima encarnação vai jogar mais que o Veiga, mesmo este em má fase. E também é volante.

Não temos Meia reserva e não tem um ponta de boa qualidade no banco. Aí é que insisto: Faltam peças. o Abel sabe disso. Veiga seguirá no time titular até o Rony voltar.

Pelo valor que foi pago pelo Merentiel, não dá pra esperar mto gente, è jogador pra compor elenco, bem mediano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora.. E esse Keno, hein? Joga demais esse cara e nem é mais "garoto".. Explosão absurda!
Mas o mister Mattos viu mais futebol no Caduzinho do Egito 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Londrinense disse:

São número surreais, mas querer esconder o fato de que estamos forçando os jogadores a um limite desnecessário (físico e psicológico) e ainda muitas vezes contando com a sorte, é querer tapar o sol com a peneira. 

Os números surreais não podem esconder a deficiência do elenco e a incompetência negligente da diretoria.

Até para o palmeirense mais otimista, é ciente que estamos ralando mais do que o NECESSÁRIO por conta da falta qualificação do elenco.

Uma hora um jogador do time titular acaba se acomodando ou até desanimando, porque está sempre exposto a jogar no limite sujeito a uma lesão. 

O que vimos ontem foi a força mental dos jogadores titulares. Perceba que as substituições em muito pouco fizeram diferença para o resultado, já que os gols tiveram participação exclusiva de scarpa, Dudu, Murilo e Danilo. 

Caro @Londrinense, respeito sua opinião, mas......

....Não adianta nós aqui nos esgoelarmos a respeito da diretoria não trazer jogadores como por ex. os mulambos estão fazendo, e detalhe, a conta vai chegar, com toda a certeza, não tenho dúvida alguma disso.

O Palmeiras, já é notório isso, só irá trazer jogadores com idades mais baixas que evidente tenham tido um destaque nos clubes de origem, sempre com a avaliação de toda a comissão técnica e principalmente no tocante a gasto de valores que não estejam de acordo com a política de gastos do clube e até porquê hoje temos uma Base muito forte. Fato!

No aspecto aos jogadores estarem nos seus limites, se ocorre conosco isso, os times adversários também passam o mesmo e o Abel tem tentando da melhor maneira possível tentar evitar que alguma peça principal acabe por se contundir seriamente, mas igualmente que isso também vai acontecer, são fatores que o futebol as vezes nos apresenta, é um esporte que exige muito fisicamente.

Eu vejo muito aqui, com todo o respeito as opiniões desses torcedores, uma "caça as bruxas" de um modo exagerado, escrevo isso pois nossas posições nos torneios que estamos na disputa, nos mostram que estamos bem. Ou não?

É o que importa para nós, torcedores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Carioca_SEP disse:

Agora.. E esse Keno, hein? Joga demais esse cara e nem é mais "garoto".. Explosão absurda!
Mas o mister Mattos viu mais futebol no Caduzinho do Egito 

Esse Keno, bem que podia ter voltado pra cá. Mas acredito que voltou pro Brasil ganhando muito mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, Juninho Mantovani said:

Achei que o Navarro entrou bem no jogo, o Flaco pelo que pude perceber é centroavante, centroavante mesmo, nada de "brigar" por bola longas que era o que o Palmeiras teve que propor ontem devido ao impeto de marcação do Atlético, o Navarro apesar de ser um pouco "molengão" e as vezes tropeçar nas próprias pernas com finalizações questionáveis, o vejo com uma virtude que o Rony tem de sobra que é a disputas com zagueiros, ele é um atacante que "atrapalha" mais o zagueiro, pois ele vai em cima praticamente em todas as jogadas tanto com a bola em disputa ou sem a bola pra sair abafando,  e ontem o que o jogo proporcionava, que era saída em bola esticada ele é mais efetivo que o Lopez, longe de ter a qualidade do Argentino, porém no jogo sua movimentação mais efetiva.

Eu tive uma leitura diferente quanto ao Flaco, achei que ontem ele estava meio que sendo para o Palmeiras o que o Gabriel Jesus é para o Tite, sendo "sacrificado".... tanto que diversas vezes ele saia do meio dos volantes para ir lá fazer pressão na saída de bola do Everson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, Carioca_SEP said:

Agora.. E esse Keno, hein? Joga demais esse cara e nem é mais "garoto".. Explosão absurda!
Mas o mister Mattos viu mais futebol no Caduzinho do Egito 

O Keno eu acho que agora está bem melhor do que quando jogava por aqui, tá sabendo jogar mais o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto muito desse tipo de discussão, acho bem legal a gente confrontar as ideias, porque é assim que passamos a expandir nosso ângulo de visão.

 

Agora, alguns pré-conceitos não fazem sentido.

Por exemplo: "Nós temos dinheiro sim, a diretoria que não quer contratar...". Qual a lógica de ter dinheiro em caixa e negar reforços pro Abel? Não, não temos dinheiro em caixa. Tivemos uma queda abrupta na arrecadação em 2020, adiamos pagamentos de salários até a final da libertadores daquele ano, tínhamos já uma dívida grande com a Crefisa por contratações e ficamos mais de ano sem o Allianz. Os títulos ajudaram, com certeza. Mas boa parte das premiações serviu pra reequilibrar a loucura que foi 2020. Outra parte foi pra pagar premiações aos jogadores. O Paulo Massini fez um apanhado bem legal disso no canal dele no Youtube. 

Nossa política de contratações NÃO é barata. Ela se torna barata no longo prazo, porque, em tese, diminui a necessidade de grandes investimentos e pagamentos de altos salários/luvas/intermediários, também diminui a quantidade de contratações necessárias e jogadores caros encostados, mas o custo de se contratar jovens promissores não é baixo. Enquanto não rodarmos o elenco, teremos menos dinheiro pra contratar (e menos necessidade de contratar, diga-se).

 

O Palmeiras é o segundo em arrecadação, muito à frente do resto. Só que não podemos nunca nos esquecer que a administração dos outros clubes grandes NÃO é parâmetro. A grande maioria dos dirigentes só faz merda. Não dá pra se pautar pelo que um Duílio, um Júlio Cazares ou um Sérgio Coelho fazem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Silva disse:

E mais, que ambição esportiva tem um cara que com apenas 26 anos de idade decidiu sair da melhor liga do mundo, a Premier League, para ir jogar no futebol chinês? 

Se o cara topa ir para China, costura um contrato para ser um dos jogadores mais bem pagos do mundo, não tem ambição eu não sei então o que é ambição, tudo é questão de ponto de vista, tem gente que trabalha de terno no Brasil numa grande empresa e vai para a Europa lavar louça sem perspectiva de carreira mas ganha 10 vezes mais até... 

Não quero um cara desses no Palmeiras pelo custo, não por onde ele jogou, o Hulk que sempre fez contrato desse tipo deu certo, já o Diego Costa que jogou nos maiores da Europa deu bem errado no Brasil, mas prefiro o Palmeiras garimpando jovens valores na América do Sul e Até África. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, moimene disse:

Se o cara topa ir para China, costura um contrato para ser um dos jogadores mais bem pagos do mundo, não tem ambição eu não sei então o que é ambição...

Se ler com calma, verá que eu escrevi "ambição ESPORTIVA" e não simplesmente "ambição".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..