Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Laercio0128 disse:

Sobre o gol que o Keno perdeu há de se considerar que foi bola espirrada e não foi um lançamento ou envolvimento do ataque do Atlético, isso eu sempre de reparar; eles tiveram umas duas enfiadas de bola que a defesa vacilou, ou foi por mérito mesmo, mas eles rodearam bastante nossa área com nossa zaga sempre em cima

Leia-se Marcos Rocha. Jogou como um legítimo peladeiro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, arqpedro disse:

Ontem o flaco participou tanto quanto o borja participava quando jogava por aqui. A sensação que tive é que o navarro apertou mais a marcação.

Centroavante tem q ser avaliado por gols. Flaco teve 1 chance clara e límpida? Não. Então próximo. O cara tem técnica maior que todos que passaram aqui (até mesmo Luiz Adriano) desde Barcos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, guilhermelizardo said:

A choradeira pós contratação de pré aposentados nunca falha.

Enquanto isso os jogadores do Palmeiras estão numa crescente e em seus auges e os outros times só tendem a decair, vide o galo e o mingau

Eu tbm acho que deveriamos ter contratado, nao so no meio do ano, como no comeco do ano tbm... mas agora, a essa altura, ficar discutindo, lamentando nao e' nada produtivo.

Vamos com o que temos, e estamos vivos e muito fortes!

Na minha opiniao esses assuntos podem ser guardados pra dezembro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, e antes que eu me esqueça, é engraçado isso:

Falam que o clube poderia fazer duas contratações que hoje mudaria o time de patamar, quando se pergunta quem, dão os nomes de atletas acima dos 30 CONTRATADOS pelo Flamerda a preço de ouro rs. 

É síndrome. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Eu tbm acho que deveriamos ter contratado, nao so no meio do ano, como no comeco do ano tbm... mas agora, a essa altura, ficar discutindo, lamentando nao e' nada produtivo.

Vamos com o que temos, e estamos vivos e muito fortes!

Na minha opiniao esses assuntos podem ser guardados pra dezembro.

Anderson Barros | NotíciasMoldes de Feltro: Bota de Natal com molde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, marco_antonio disse:

Flaco é titular absoluto na ausência do Rony. Navarro pode ser útil assim ajudando no final do jogo, nada mais que isso infelizmente. Jogou 500 minutos no Brasileiro e não fez um mísero gol. Flaco no segundo jogo já marcou.  Já tem 40 partidas nas costas e só fez gol em 2 times de várzea, Petrolero e Tachira. Nem no Paulistinha contra times do interior conseguiu marcar.

Já teve todas as chances do mundo e não aproveitou. Mas para parte da torcida é assim, o cara bom é sempre o que não está jogando.

Contra o poderoso "Tachira", a nova joia das sardinhas não fez absolutamente nada. Navarro é mais uma aposta...e sabemos o que o Abel faz. Se ele tem apostado no cara, alguma coisa vai acontecer. 

Editado por fox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Silva disse:

Ah, e antes que eu me esqueça, é engraçado isso:

Falam que o clube poderia fazer duas contratações que hoje mudaria o time de patamar, quando se pergunta quem, dão os nomes de atletas acima dos 30 CONTRATADOS pelo Flamerda a preço de ouro rs. 

É síndrome. 

Qualquer outro time teria vendido o Scarpa para não perder a grana da venda. Essa foi uma "contratação" de 6 meses que ninguém conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, luizverde disse:

Qualquer outro time teria vendido o Scarpa para não perder a grana da venda. Essa foi uma "contratação" de 6 meses que ninguém conta.

Ainda bem! Porque a julgar pela fase do Veiga e por tudo o que a equipe está apresentando, se tivessem negociado o Scarpa estaríamos fudid0s.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Laercio0128
5 minutos atrás, GreenHell disse:

 

Também duvido 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual e' a solucao para essa postura de fazer "faltas estrategicas" no Palmeiras?

O juiz ontem deu as faltas, inclusive um dos nossos gols saiu de uma dessas faltas, mas sem amarelo, os jogadores do atletico continuaram quebrando nosso ritmo o jogo inteiro.

A pergunta e', o que fazer? O que nosso time poderia tentar para evitar isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LucasVerdao disse:

Qual e' a solucao para essa postura de fazer "faltas estrategicas" no Palmeiras?

O juiz ontem deu as faltas, inclusive um dos nossos gols saiu de uma dessas faltas, mas sem amarelo, os jogadores do atletico continuaram quebrando nosso ritmo o jogo inteiro.

A pergunta e', o que fazer? O que nosso time poderia tentar para evitar isso?

Não tem solução. Isso - infelizmente - foge completamente da alçada do clube. É uma questão de critério - ou falta dele - do soprador de apito. O Zaracho ter terminado a partida sem nem um amarelo ontem foi um absurdo. Ele fez pelo menos 3 faltas completamente amareláveis e o juizão se omitiu.

Acho que os jogadores ficarem pressionando pode ser até pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LucasVerdao disse:

Qual e' a solucao para essa postura de fazer "faltas estrategicas" no Palmeiras?

O juiz ontem deu as faltas, inclusive um dos nossos gols saiu de uma dessas faltas, mas sem amarelo, os jogadores do atletico continuaram quebrando nosso ritmo o jogo inteiro.

A pergunta e', o que fazer? O que nosso time poderia tentar para evitar isso?

Nossos jogadores precisam cobrar mais! O SPfw, o Patético Mg, O inter, os gambás, fazem um escândalo em todas as marcações contrárias !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..