Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

Agora, ApCoelho72 disse:

Nossos jogadores precisam cobrar mais! O SPfw, o Patético Mg, O inter, os gambás, fazem um escândalo em todas as marcações contrárias !

mas isso é chato demais

eu não mandaria meu time fazer isso não, poha o juiz fica biruta, não sabe nem oq ta mais fazendo, fora q é insuportável ver os jogadores perdendo o foco toda hora indo pra cima de juiz e fazendo rodinha a toa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 hours ago, Papaléguas said:

 

 

Um bom dia a todos. O dia já começou bem...com um vídeo desses então.

Depois que ouvi falar da energia 97, não consigo mais ouvir por outras rádios. Se vamos ficar p da vida com transmissões da rádio com Mario Sérgios da vida, melhor acompanhar com torcedor mesmo. A ideia deles é muito boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, Gabriel.SRamos said:

Não tem solução. Isso - infelizmente - foge completamente da alçada do clube. É uma questão de critério - ou falta dele - do soprador de apito. O Zaracho ter terminado a partida sem nem um amarelo ontem foi um absurdo. Ele fez pelo menos 3 faltas completamente amareláveis e o juizão se omitiu.

Acho que os jogadores ficarem pressionando pode ser até pior.

 

2 minutes ago, ApCoelho72 said:

Nossos jogadores precisam cobrar mais! O SPfw, o Patético Mg, O inter, os gambás, fazem um escândalo em todas as marcações contrárias !

Mas ai o Palmeiras tem que cobrar internamente na Conmebol. Trazer esses numeros para explicar o anti-jogo. 

E' do jogo fazer falta? Obvio, mas se e' feito sistematicamente, isso tem que ser punido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Laercio0128
8 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Qual e' a solucao para essa postura de fazer "faltas estrategicas" no Palmeiras?

O juiz ontem deu as faltas, inclusive um dos nossos gols saiu de uma dessas faltas, mas sem amarelo, os jogadores do atletico continuaram quebrando nosso ritmo o jogo inteiro.

A pergunta e', o que fazer? O que nosso time poderia tentar para evitar isso?

Cara! Quando se espera que vai haver o contato, geralmente o jogador atingido absorve o golpe e naturalmente cai, desequilibra, já pedindo cartão ou muitas vezes para simplesmente fugir do combate mesmo; mas quando esse mesmo jogador põe objeto de sair da falta, ele toma a pancada, dá uma balançada e continua no lance, algumas vezes consaguem até mesmo desviar do marcador prevendo o choque, bom, deixa eu comer porque chegou a porção e minha esposa já está olhando feio pra mim kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Palmeiras Livre disse:

Centroavante tem q ser avaliado por gols. Flaco teve 1 chance clara e límpida? Não. Então próximo. O cara tem técnica maior que todos que passaram aqui (até mesmo Luiz Adriano) desde Barcos

Concordo com você. Só que no esquema que o time joga hoje 90% das chances dele vão ser em bolas paradas pq o time é armado pra jogar com um centroavante de velocidade tipo o Rony. Será que se o rustico tivesse jogado, não teria criado chances claras e límpidas? Ainda é cedo, o cara acabou de chegar e tal, depois que ele entrosar o time vai acabar mudando a forma de jogar tendo um centroavante de referência ali no ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

 

 

Não trocaria o Menino e o Mayke por nenhum desses caras, o que esses 2 já fizeram em jogos de libertadores esses outros ai nunca fizeram e nunca vão fazer na vida. Já o Navarro bom quem sabe ele é o sucessor de Betinho, Breno e Deyverson....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Carioca_SEP disse:

Agora.. E esse Keno, hein? Joga demais esse cara e nem é mais "garoto".. Explosão absurda!
Mas o mister Mattos viu mais futebol no Caduzinho do Egito 

Se não me engano vendemos ele por uma bela grana, acho que faturamos mais do que com o Veron e Patrick e já estava com idade avançada, na época foi bom negócio, apesar dele ser um jogador de dribles que abrem defesa é um peladeiro kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest EVAIR FOREVER
26 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

 

 

Pois é, nosso craque fica sempre no banco de reservas, chama-se Abel Fernando Moreira Ferreira, se bem que alguns torcedores acham que não. Que nosso elenco é igual ao do Flalixo e do Galinho. 

O que esse cara já fez e faz pelo Palmeiras ficará na história do clube, para aqueles que entendem de futebol. Time muito bem treinado, faz tempo que eu não via um time com esse controle emocional, espirito de VENCEDOR, graças ao treinador que era o plano F desta diretoria. 

"cabeça fria coração quente", "Palmeiras time da virada".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest EVAIR FOREVER
1 hora atrás, Palmeiras Livre disse:

Centroavante tem q ser avaliado por gols. Flaco teve 1 chance clara e límpida? Não. Então próximo. O cara tem técnica maior que todos que passaram aqui (até mesmo Luiz Adriano) desde Barcos

Exato, cara era para ter chegado no começo do ano, já teria entrosado e o Palmeiras já teria um modelo de jogo com ele em campo, mas com essa diretoria.............

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando sério aqui sobre o Bruno Tabata. 

Conversei hoje com um amigo português, antigo torcedor do Sporting sobre Tabata, eu nem iria perguntar, mas me veio a curiosidade de saber algo por alguém que acompanha o jogador. 

As palavras dele são exatamente essas:

É bom jogador sim, muito útil com raça e técnica

Pode fazer várias posições no ataque e acredito que se for (pra SEP) vai fazer dano nos adversários. 

Eu gosto dele e por mim ficava.”

Debatemos futebol desde 2015, por ser muito crítico a jogadores europeus e até técnicos portugueses farsantes, me surpreendeu essa opinião do amigo fanático pelo Sporting, isso é um ótimo indício, pq quando quero saber mais do futebol europeu converso com os que vivem por lá. 

Vou ficar quietinho observando Tabata jogar, as palavras raça e técnica me animaram e surpreenderam. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Falando sério aqui sobre o Bruno Tabata. 

Conversei hoje com um amigo português, antigo torcedor do Sporting sobre Tabata, eu nem iria perguntar, mas me veio a curiosidade de saber algo por alguém que acompanha o jogador. 

As palavras dele são exatamente essas:

É bom jogador sim, muito útil com raça e técnica

Pode fazer várias posições no ataque e acredito que se for (pra SEP) vai fazer dano nos adversários. 

Eu gosto dele e por mim ficava.”

Debatemos futebol desde 2015, por ser muito crítico a jogadores europeus e até técnicos portugueses farsantes, me surpreendeu essa opinião do amigo fanático pelo Sporting, isso é um ótimo indício, pq quando quero saber mais do futebol europeu converso com os que vivem por lá. 

Vou ficar quietinho observando Tabata jogar, as palavras raça e técnica me animaram e surpreenderam. 

Mas ele vai vir ? 

Parece que o Porto tinha pedido 5 milhões de Euros e o Palmeiras queria pagar 3, e somente mais 2 o ano que vem, caso algumas metas fosse alcançadas... o clube português negou. 

E segundo boatos o Palmeiras fez nova proposta, de 4 milhões porém parcelado, e também não aceitaram... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Castanheira disse:

mas isso é chato demais

eu não mandaria meu time fazer isso não, poha o juiz fica biruta, não sabe nem oq ta mais fazendo, fora q é insuportável ver os jogadores perdendo o foco toda hora indo pra cima de juiz e fazendo rodinha a toa

Sem contar que o Palmeiras consegue superar os obstáculos justamente por não perder o foco.

Então deixa os outros chorarem, o importante é o nosso time jogar bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Mas ele vai vir ? 

Parece que o Porto tinha pedido 5 milhões de Euros e o Palmeiras queria pagar 3, e somente mais 2 o ano que vem, caso algumas metas fosse alcançadas... o clube português negou. 

E segundo boatos o Palmeiras fez nova proposta, de 4 milhões porém parcelado, e também não aceitaram... 

https://ge.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2022/08/04/perto-do-palmeiras-bruno-tabata-reage-a-publicacao-de-murilo-apos-gol-na-libertadores.ghtml

Só falta alguém ver ele alugando apartamento perto do Allianz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Ainda bem! Porque a julgar pela fase do Veiga e por tudo o que a equipe está apresentando, se tivessem negociado o Scarpa estaríamos fudid0s.

Não é ? Jogador já adaptado ao esquema, bem identificado com o clube...Foi muito melhor mantê-lo mesmo perdendo uma venda que contratar alguém até dezembro  ganhando uma bala e vindo da China. Quem fez melhor negócio?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..