Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Berg disse:

Na boa, esse carinha aí tá me cheirando um #*&! plantador de crise hein... E comecei a reparar nisso desde aquela matéria com o título de que adiantamos receitas para pagar dívidas... Óbvio que pra nós palmeirenses, o simples fato de ter que adiantar receita nos soa estranho pela questão de sermos considerados um exemplo de gestão a ser seguido.

Acontece que na matéria em questão, o próprio texto dizia que, apesar do adiantamento, a situação não era alarmante, o que fazia do título um tanto quanto sensacionalista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rafael Pozza disse:

Podemos aproveitar essa agressividade do time do Atlético e tentar cavar uma expulsão no jogo de volta.

E pênaltis, como eles mesmos fizeram no jogo inteiro. Era só encostar e o Hulk ou aquele estrangeiro (não lembro o nome) caíam no modo Deyverson. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Zeca_Arq disse:

Na boa, esse carinha aí tá me cheirando um #*&! plantador de crise hein... E comecei a reparar nisso desde aquela matéria com o título de que adiantamos receitas para pagar dívidas... Óbvio que pra nós palmeirenses, o simples fato de ter que adiantar receita nos soa estranho pela questão de sermos considerados um exemplo de gestão a ser seguido.

Acontece que na matéria em questão, o próprio texto dizia que, apesar do adiantamento, a situação não era alarmante, o que fazia do título um tanto quanto sensacionalista.

 

 

 

e dizem que ele é palmeirense ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Zeca_Arq disse:

Na boa, esse carinha aí tá me cheirando um #*&! plantador de crise hein... E comecei a reparar nisso desde aquela matéria com o título de que adiantamos receitas para pagar dívidas... Óbvio que pra nós palmeirenses, o simples fato de ter que adiantar receita nos soa estranho pela questão de sermos considerados um exemplo de gestão a ser seguido.

Acontece que na matéria em questão, o próprio texto dizia que, apesar do adiantamento, a situação não era alarmante, o que fazia do título um tanto quanto sensacionalista.

O Lavieri é sério e Palmeiras pra baralho,não falaria uma coisa dessa para plantar crise.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Victor Cardoso Florencio disse:

Concordo contigo!! Infelizmente aqui na America do Sul, e ainda mais nos campeonatos nacionais, os jogadores têm que fazer pressão no juiz... Os outros times, qualquer lance duvidoso na area cercam o arbitro e pedem VAR, nossos jogadores dificilmente fazem isso!!

Já falei isso várias vezes ! Mesmo quando o pênalti é EVIDENTE, ou quando ele marca um pênalti inexistente contra nós, não cercam o juiz. Se cercar, na pior das hipóteses , conseguem-se uma consulta ao VAR !!!

Quantas vezes já não viram comentaristas dizerem: “os jogadores nem reclamaram, então deve ter sido pênalti mesmo” ? Hein ???

 

@Adriano Avanti, sopra isso na orelha do Abel, vai.

Editado por WAGA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa história de Puma/Palmeiras, dias coisas são certas. Os uniformes são ainda mais caros do que eram os da Adidas, e mesmo antes do lançamento de uma nova coleção, as camisas da coleção atual já começam a desaparecer do mercado. Pela primeira vez, tive que comprar camisas de tamanho menor do que uso, pra não ficar sem as camisas na coleção. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cuzzato disse:

Eu acho que o Tabata é a reposição do Scarpa

Falta um ponta de velocidade e profundidade, mas talvez o Abel aposte no Wesley a médio prazo e no Giovane a longo prazo.

WESLEY NÃO, caro @Cuzzato !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, alansep18 disse:

O Lavieri é sério e Palmeiras pra baralho,não falaria uma coisa dessa para plantar crise.

Pois no texto que ele fala do adiantamento de receitas, me pareceu um #*&! plantador de crise sim... E olha que eu sempre dou uma cornetada na questão da falta de transparência com as nossas finanças hein, principalmente depois que a Leila falou que vendeu o Veron para poder manter as despesas do elenco! ...Mesmo assim, achei o título daquela materia bem sensacionalista.

Tudo bem que o cara é palmeirense, mas se ele vive de visualizações, tem que ter sempre uma pulga atrás da orelha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LouvaDeus disse:

 

 

 

estranho demais, qual é o motivo né ???

Não sei qual é o motivo, mas, que ninguém fique ofendido - acho o trabalho da Puma nas camisas mais legal que o da Adidas - a Puma paga pouco pelo que se divulgava até recentemente uns anos atrás... Flamengo, River, Corinthians acho, todos tinham acordos bastante superiores ao nosso pelos números que se falava. Até 2020, antes da renovação, pagavam 22m pelo que se falava. Adidas pode render ao Flamengo 75m por ano, entre prêmios etc. Corinthians faturava com a nike 30m até 2017, hoje já deve estar bem acima (já vi gente falando em ganhar até 50m/ano, mas não são números abertos, é desconhecido). O River, que tem uma torcida parecida com a nossa e com a do São Paulo, recebe 10m de dólares ano, dá 50m de reais. Boca também recebe coisa assim.

É difícil falar sobre esses números, pq eles são muito menos públicos do que outros números de patrocínio, e a nossa renovação, por exemplo, não saiu basicamente nada de número sobre quanto tinha subido. Não muda o fato de que quando vocês olham pra receita de patrocínio, e vocês reclamam de crefisa, vocês no fundo estão reclamando de puma e jogando a culpa pra Crefisa, pq - até onde os valores são divulgados - os clubes tiram diferença nossa nesse quesito específico, de recebimento de fornecedor desportivo.

Acho que a rusga é criada também por conta daquela ideia da Leila de ter uma camisa barata e acessível. Eu não sei, se esse for o motivo, se isso é verossímil. Não sei se algum fornecedor vê com bons olhos a ideia de pagar uma nota e ter que vender mais barato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que nosso time é passivo no tocante a reclamar com o árbitro, nossa TORCIDA precisaria assumir esse papel. Estaremos em casa, então cada falta mais violenta tem que gritar a plenos pulmões !!!

Pensa que isso não adianta ? Uma vez sentei mais perto do campo (Morumbi !) e o nosso Viola foi derrubado na área num lance duvidoso que muitos árbitros não dariam o pênalti. Eu berrei bem forte: “PÊNALTI !!!” e ele marcou. Tenho certeza que me ouviu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Zeca_Arq disse:

Pois no texto que ele fala do adiantamento de receitas, me pareceu um #*&! plantador de crise sim... E olha que eu sempre dou uma cornetada na questão da falta de transparência com as nossas finanças hein, principalmente depois que a Leila falou que vendeu o Veron para poder manter as despesas do elenco! ...Mesmo assim, achei o título daquela materia bem sensacionalista.

Tudo bem que o cara é palmeirense, mas se ele vive de visualizações, tem que ter sempre uma pulga atrás da orelha.

Nessa matéria da Puma o mais importante é saber que o chefe de marketing é um ex- bancário,isso é muito sério,clube está voltando ao amadorismo agora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..