Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

Agora, Juninho Mantovani disse:

Ontem na coletiva o Abel disse que teve dúvidas em relação a utilização do inicio entre ele e o Navarro, acredito que nos próximos jogos o mesmo será utilizado.

Abel, citou que ele é meio timido ainda. Deve estar em fase de adaptaçao ele vai ajudar bastante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera tem muita pressa, quer ver jogador chegando na terca e ja virar titular no domingo. 
 

jogador vem de outro pais, outra competicao. Ninguem se adapta assim tao facil, proprio Abel ja disse que a politica de contratacoes é de jogadores novos a serem formados, dificilmente iremos ver jogadores chegando pegando a camisa e tomando conta do time titular

Nao temos 11 jogadores titulares, temos um elenco grande/forte e com vontade de bola pra disputar esse calendario absurdo, por isso a importancia de dar calma e oportunidade. Olha o atuesta o cara ta a 8 meses no brasil e 90% do torcedores ja tinha descartado o cara e olha o golaco que ele fez agora

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Realmente, IMPRESSIONANTE a união desse grupo, parabéns a todos, principalmente ao Abel Ferreira que NA MINHA OPINIÃO é o melhor gestor de elenco que já tivemos na história, quiçá tbm o melhor técnico.

Acho que se o Abel ganhar o Brasileiro esse ano Brasileiro ou Libertadores de novo ele se consagra como maior de todos os tempos.

Tenho muito carinho por Luxa e Felipão, mas o que o Abel fez é extraordinário.

E é de se lamentar, os esquadrões que o Luxa teve na década de 90 nunca ter ganho a libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, LuisSEP9 disse:

Abel, citou que ele é meio timido ainda. Deve estar em fase de adaptaçao ele vai ajudar bastante

Eu ainda acho que ele (Merentiel) nem CA é. 
Vejo o, como uma espécie de William; segundo atacante que faz a diagonal e chega na área em bolas cruzadas e rebotes. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, marco_antonio disse:

Acho que se o Abel ganhar o Brasileiro esse ano Brasileiro ou Libertadores de novo ele se consagra como maior de todos os tempos.

Tenho muito carinho por Luxa e Felipão, mas o que o Abel fez é extraordinário.

E é de se lamentar, os esquadrões que o Luxa teve na década de 90 nunca ter ganho a libertadores.

Verdade. O time de 96 era para ganhar todas as competições, inclusive o Mundial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, LuisSEP9 disse:

Abel, citou que ele é meio timido ainda. Deve estar em fase de adaptaçao ele vai ajudar bastante

Sim, isso ele citou algumas rodadas atras, mas ontem ele disse que teve duvida em relação a dar continuidade na confiança do Navarro, ou iria iniciar com o Miguel (Merentiel)

A partir dos 12:40

 

Editado por Juninho Mantovani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/08/2022 em 10:21, R.Frameschi disse:

Meu raciocínio é o seguinte

Ganhando abre 6 pontos do segundo e 9 do terceiro, terá mais 17 rodadas

Para nos elimina 2 rodadas para o segundo e 3 rodadas para o terceiro

Teremos 15 rodadas da 17 já q teremos gordura de duas rodadas

Detalhe, a sequência que teremos será uma das mais difíceis. 

É possível que enfrentemos, em sequência o vice líder, 3 vezes seguidas. Claro, projetando vitórias nossas, vamos sempre estar aumentando a diferença para o segundo colocado.

Gambas X Palmeiras:
Espero que venham eliminados da Libertadores, na real, é o mais provável. Terão um jogo de extrema pressão. Na sequência ainda terão a volta da CdB tendo que virar um placar de 2x0. Literalmente podem sair das três frentes em três jogos seguidos. 
Jogos da rodada em paralelo:
Flamengo X CAHP (aqui, projeto uma vitória, mas torço por um empate). Ambos devem ser reservas
Internacional X Fluminense (Inter é muito forte em casa, projeto um empate).
Uma não vitória do Fluminense vitória do Flamengo o Flamengo assumiria a vice liderança (claro, a gente vencendo em Itaquera).

Palmeiras X Flamengo:
Tomara que venham de uma eliminação da CdB, mas, aqui está tudo em aberto. Eles vão se desgastar enquanto nos recuperamos (projeção de podermos fazer um jogo mais intenso com os gambás e cheirosos por isso). Seria jogar uma pressão forte no Flamengo abrir uma maior vantagem e já ter caído da CdB meio que pode ser uma saída de duas frentes em dois jogos seguidos.
Jogos da rodada em Paralelo:
Fluminense X Coritiba (projeção de vitória do Fluminense, Coxa é um dos piores visitantes).
Se acontecer essa combinação, Flu vencer e nós derrotarmos o Flamengo, vamos para a terceira rodada seguida enfrentando o Vice Líder.

 

Claro, o sonho mesmo, seria que os nossos perseguidores perdessem mais pontos ainda e vencermos esses jogos. Mas, essa projeção não é nenhum absurdo. E dada a distância e sempre enfrentando os vice líderes e se ao menos manter a atual distância já é muito significativo e desmoralizante do lado deles e, por tabela, aumenta e muito a nossa confiança. Isso nos daria muita gordura para focar bem na Libertadores, caso passemos do Galo. Seria uma projeção para disputarmos muito fortes os dois títulos que ainda estamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Fernando Novaess disse:

Eu não entendo depois da ótima reta final que o Giovane fez no Brasileirão, ele ser tão mal aproveitado assim, sei que ele vem de contusão, mas mesmo antes teve quase nenhuma oportunidade, e é um dos caras mais promissores do futebol Brasileiro na atualidade, não consigo ver o Wesley na frente dele em nenhum requisito.

O Merentiel é outro que chama atenção, chegou agora, mas para ficar atrás do Navarro voltando de contusão, ou ele sentiu a mudança e vem mal, e o.Abel nao quer.colocar para queimar ele, ou não é aquilo que se esperava dele 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Felipe disse:

Eu sou até suspeito para falar desse cara. Da safra sempre achei o mais talentoso no conjunto técnica, mentalidade em campo e personalidade. De fato era. Foi brilhante na temporada 2020. Engoliu macacos velhos em campo.

Ascensão meteórica é um perigo. Privilégio para poucos é verdade. Mas um perigo na mão de um jovem.

Mas, esta provando mais uma vez que é diferenciado. E principalmente humilde. Não esta escondendo de ninguém que procurou ajuda.

Resultado está ai. Se não me engano 3 jogo seguido que joga demais.

 

Depois que o Menino curtiu a foto do Chelsea campeão mundial eu peguei ódio da atitude dele. Já tinha colocado na mesma prateleira de Luiz Adriano e Wesley Vaquinha.

Felizmente nosso técnico é o Abel e recuperou o futebol do Moleque, por mim eu nem relacionava mais. 

Agora nitidamente dá pra ver que ele "desceu" do salto, quando voltou da seleção ele não marcava mais, só rodeava, abusava dos toquinhos de primeira, enumerou partidas pífias.

Porém, ele já tinha demonstrado que tinha bola, era questão de tempo até voltar a jogar bem, não basta ter talento tem que trabalhar. Ele focando e trabalhando duro terá um futuro brilhante. Se for vagabundo, vira Lucas Lima, o que tem de talentoso tem de preguiçoso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Sempreverde disse:

Tínhamos time e técnico, mas não tínhamos gestores. Uma pena mesmo. 

Em 1995 tínhamos um timaço. Nós caímos para o Grêmio que se sagrou campeão, se tivéssemos passado seria a gente.

Nesse caso o problema foi o Luxa, com sua mentalidade de "atacar sempre" foi tomando um gol atrás do outro toda vez que partia pra cima. 

Perdemos o primeiro jogo de 5x0 e na volta ganhamos de 5x1. Se tivéssemos perdido de "3x0" a gente revertia em casa.

O Estilo de jogo do Abel não é muito agradável para alguns, mas os resultados são espetaculares. Ganhamos a libertadores de um dos melhores times do cheirinho da história.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Sempreverde disse:

Tínhamos time e técnico, mas não tínhamos gestores. Uma pena mesmo. 

Gestores tínhamos...mas a visão deles era $$, nem tanto esportiva. 

E foi o que ferrou 1994 tbm (libertadores). Enquanto acontecia a copa do mundo, o Palmeiras ficou um mês excursionando, jogando contra times da Europa, Russia, Japão. Pra divulgar a marca do co-gestor, ou buscando grana mesmo. Em quanto isso, o Tele Santana ficou um mês treinando o spfw pra jogar contra o Palmeiras.

Resultado: Fomos eliminados com 2 contra-ataques. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, marco_antonio disse:

Em 1995 tínhamos um timaço. Nós caímos para o Grêmio que se sagrou campeão, se tivéssemos passado seria a gente.

Nesse caso o problema foi o Luxa, com sua mentalidade de "atacar sempre" foi tomando um gol atrás do outro toda vez que partia pra cima. 

Perdemos o primeiro jogo de 5x0 e na volta ganhamos de 5x1. Se tivéssemos perdido de "3x0" a gente revertia em casa.

O Estilo de jogo do Abel não é muito agradável para alguns, mas os resultados são espetaculares. Ganhamos a libertadores de um dos melhores times do cheirinho da história.

 

Luxa saiu ao final de 94. Trouxemos o Valdir Espinosa e depois o Carlos Alberto Silva, que com 1 a menos quis continuar atacando o Grêmio lá...

Luxa voltou no Brasileiro e começou a montar a base absurda para o timaço de 1996.

Libertadores não era foco até 1998. Nosso time de 94 era sensacional, mas a diretoria quis fazer uma excursão na Ásia e voltou faltando 2 dias pro jogo contra o Trikas.

Se o time de 96 ficasse 2 anos juntos, seríamos campeões do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..