Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

Certeza que esses áudio aí foi manipulado no fotochop

Deve ter muitas coisas mais sujas que eles falou nesses lance aí de roubo.

Palmeiras tem que solicitar os áudios de arquivo original e bruto sem passar por filtro.

Daí sim vai ficamos sabendo da verdade de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, Chiaratto1993 said:

Infelizmente, você está equivocado. Houve erro de fato, não de direito. Aliás, estou esperando um erro de direito ser reconhecido num jogo de futebol desde que nasci...rsrs

Putz, aquele abraço mesmo pra gente então kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Jean.Pazim disse:

Admitiu o erro (que todos já sabiam), legal... O palmeiras se fudeu e fim de papo, é isso que vai acontecer.

This is Brazil...

Exato.

 

9 horas atrás, Chiaratto1993 disse:

Infelizmente, você está equivocado. Houve erro de fato, não de direito. Aliás, estou esperando um erro de direito ser reconhecido num jogo de futebol desde que nasci...rsrs

Nunca vai acontecer. Pelo menos não para corrigir um erro contra o Palmeiras.

 

 

A única coisa de positiva que poderia acontecer nessa história toda seria rebaixarem o Vuaden para ele nunca mais apitar série A. Vi que os gambás também reclamaram dele ontem. Os clubes podiam se juntar contra esse flamenguista safado e dar um jeito de enterrar a carreira de árbitro dele. 

Ele não é só mal intencionado, é fraco mesmo. Mesmo que nao fosse ladrão, já não teria nível para série A.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Futebol brasileiro é engraçado. As caras reconhecem o erro mas e o clube prejudicado fica como? Não adianta absolutamente nada admitir o erro se não existe nenhuma reparação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FabioHenrique disse:

Outra coisa que ninguém está falando.

O Caleri cai não é pelo “puxao” do Gomez.

Vejam que por duas vezes ele torce o pé na grama, primeiro o pé esquerdo e depois o direito e se desequilibra

Exatamente. Em outro post meu aqui eu já tinha falado isso. Em nenhum momento o leve toque do Gomes influencia em nada o Calleri, tanto que ele cai pro lado, nem pra trás e nem pra frente, e claramente na hora de tentar driblar o Weverton, ele torce o pé e se desequilibra sozinho. Sinceramente, foi absurdo total marcar esse pênalti ai.

Não verificaram impedimento, não verificaram se o cara dominou com a mão, o Calleri faz falta no GOmes antes mesmo do Gomes sequer colocar a mão no ombro dele, puxando a camisa do cara desde o início da jogada, e no fim eles completam a lambuzada de bosta dando um pênalti vergonhoso, não tinha justificativa nenhuma pra isso.

Basicamente é o que pessoal falou: os caras estavam em êxtase para marcar o pênalti, olharam o lance do jeito que convinha pra eles, uma verdadeira vergonha.

Editado por Galati

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior é ver o silêncio sepulcral da mídia esportiva com o ocorrido, salvo raras exceções, como a Alicia Klein, por exemplo, a grande maioria nada ou quase nada falaram sobre esse absurdo, pior ficaram rotulando nós de chorões e ainda aproveitaram pra (novamente) atacar o Abel com esse discurso xenófobo de colonizador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Martoni disse:

Futebol brasileiro é engraçado. As caras reconhecem o erro mas e o clube prejudicado fica como? Não adianta absolutamente nada admitir o erro se não existe nenhuma reparação. 

Palmeiras perdeu 7 milhões nessa brincadeira ai. Tinha que cobrar na justiça a CBF, ai eu queria ver eles "esqucerem" de novo de marcar impedimento. Anular o jogo não vão, pois são um bando de ladrões, no mínimo era dar o valor da classificação para o Palmeiras, vermes do baralho.

Implementam o VAR pra evitar erros graves, o que esse jumentos fazem? Desclassificam um dos principais candidatos ao título com vários erros na mesma jogada usando o VAR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Paulo Falcone said:

Pior é ver o silêncio sepulcral da mídia esportiva com o ocorrido, salvo raras exceções, como a Alicia Klein, por exemplo, a grande maioria nada ou quase nada falaram sobre esse absurdo, pior ficaram rotulando nós de chorões e ainda aproveitaram pra (novamente) atacar o Abel com esse discurso xenófobo de colonizador.

Me dá raiva isso.

Os caram ficam focando na linha não traçada do impedimento (que é um erro grave) mas tem N outros fatores que ninguém comenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Paulo Falcone disse:

Pior é ver o silêncio sepulcral da mídia esportiva com o ocorrido, salvo raras exceções, como a Alicia Klein, por exemplo, a grande maioria nada ou quase nada falaram sobre esse absurdo, pior ficaram rotulando nós de chorões e ainda aproveitaram pra (novamente) atacar o Abel com esse discurso xenófobo de colonizador.

Clubismo é o câncer do jornalismo, essa é a verdade. Os caras sempre vão passar o pano para erros contra quem eles querem, o Palmeiras ta incomodando tanto os "rivais", que eles tão pouco se fudendo se for roubado ou não, só querem o Palmeiras fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem como nos torcedores meter um processo em alguém?

Cbf, arbitragem etc?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, FabioHenrique disse:

O Palmeiras teve prejuízo financeiro por conta de um erro da CBF na qual o Palmeiras pagou pelo uso do Var e não utilizam o Var.

o Palmeiras deveria processar a CBF.

Perdeu 4 milhões pela eliminação, perdeu a renda do jogo que teria na próxima fase.

Isso é Brazil

Sinceramente

Foi erro de direito

Vamos trabalhar advogado do Palmeiras!

Joga a merda no ventilador Leila!

Quer ser maior que o Nobre? Maior que o galliote?

Vai lá bota o pau na mesa.

Porra faz alguma coisa, eu estou indignado com esse roubo estou pior do que contra o Corinthians na final paulistinha!

Foi erro de direito!

Faz algo Leila!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, R.Frameschi disse:

Não tem como nos torcedores meter um processo em alguém?

Cbf, arbitragem etc?

A Leila não quer ser melhor que o Nobre?

Representa agora caraio , agora tem que falar em video agora é que tem que aparecer sai debaixo da mesa!

Chama conferência o papa a porra toda tem que jogar merda no ventilador 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..