Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

Problema do veron é q precisa de espaço pra jogar

Não tem drible algum, quando põe a  bola na frente ninguém pega na velocidade

Acho ele meio sem cérebro pra finalizar, no lance q ganhou do mirando era só dar o último tapa info pro meio ou o Miranda fazia o pênalti ou ele ficaria de frente pro gol sem marcação nenhuma, ele correu pra fora para o pé bom. 

E o jogador q menos sabe bater com a perna ruim tanto q bate com lado de fora do pé.

15 milhões de euros está bem pago

10 nao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, R.Frameschi disse:

Problema do veron é q precisa de espaço pra jogar

Não tem drible algum, quando põe a  bola na frente ninguém pega na velocidade

Acho ele meio sem cérebro pra finalizar, no lance q ganhou do mirando era só dar o último tapa info pro meio ou o Miranda fazia o pênalti ou ele ficaria de frente pro gol sem marcação nenhuma, ele correu pra fora para o pé bom. 

E o jogador q menos sabe bater com a perna ruim tanto q bate com lado de fora do pé.

15 milhões de euros está bem pago

10 nao

Cara, eu acho 15 muito pouco. São apenas 19 anos e muito potencial ainda para desenvolver.  Se a Leila for coerente,  ele não sairá por qualquer merreca. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vender o Veron agora para que!? 

É praticamente titular do time junto com Dudu e Rony, ainda mais agora com a confirmação da saída do Scarpa.

Merentiel e Lopez nem estrearam ainda, não sabemos se vão sentir o peso da camisa, e se sentirem!? Vamos de Wesley ou Breno Lopes?

Ah tem o Giovani, mas o garoto tava machucado até ontem, e não tem tido chances, será que está mais pronto que o Veron!?

Se tiver que vender por indisciplina ou por qualquer outro motivo, que venda no final da temporada. Agora não é a hora  ainda mais por qualquer troco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Tunico disse:

Cara, eu acho 15 muito pouco. São apenas 19 anos e muito potencial ainda para desenvolver.  Se a Leila for coerente,  ele não sairá por qualquer merreca. 

 

Teve umas 10 lesões, alguns problemas de indisciplina, não usa a perna ruim

Sei.la viu

Eu venderia por 15, tomara q consiga mais 

E quanto mais tempo atacantes ficam, mais tempo demora pra um Giovani da vida jogar

Acho o Giovani com mais recursos, nossa base é forte, o ciclo não pode parar de girar

Editado por R.Frameschi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, R.Frameschi disse:

Teve umas 10 lesões, alguns problemas de indisciplina, não usa a perna ruim

Sei.la viu

Eu venderia por 15, tomara q consiga mais 

E quanto mais tempo atacantes ficam, mais tempo demora pra um Giovani da vida jogar

Acho o Giovani com mais recursos, nossa base é forte, o ciclo não pode parar de girar

E é o jogador do time com menos minutos pra participar de um gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Murilo Ruy disse:

E é o jogador do time com menos minutos pra participar de um gol.

Dado correto, mas tirando pênaltis dos números. Com pênaltis, Scarpa e Veiga passam ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, R.Frameschi disse:

Teve umas 10 lesões, alguns problemas de indisciplina, não usa a perna ruim

Sei.la viu

Eu venderia por 15, tomara q consiga mais 

E quanto mais tempo atacantes ficam, mais tempo demora pra um Giovani da vida jogar

Acho o Giovani com mais recursos, nossa base é forte, o ciclo não pode parar de girar

 

Aliás cadê o Giovani?? Kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Fifo_verdao disse:

tem talento, se focar no futebol pode se tornar super util. Nao acho que vai virar craque igual pareceu no início mas também não ds pra vender por qualquer valor

Coisa de empresário cavando uma porcentagem absurda por esse dinheiro de pinga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LouvaDeus disse:

images?q=tbn:ANd9GcSBFIJRMW8OBJyps3UF9Fv

 

 

 

👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

 

Rostinho colado e tudo

Filho de uma poooooota !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Amanhã é sem massagem, sem passar pano, não há nenhuma desculpa cabível pra não vencer esse timeco em casa.

Por mais que a turma do malabarismo queira sempre desculpar ou culpar terceiros, não pode perder pontos nesse jogo. 

Só não pode entrar irreconhecível, abatido, sem vontade, como em algumas poucas vezes aconteceu. A torcida bateu palmas depois do jogo, o time jogou bem contra os bambis, o roubo ficou provado, então não tem motivo pra baixar a cabeça. É entrar com sangue nos olhos, faca entre os dentes, muita gana de vencer ! E isso em todo jogo do Brasileirão daqui pra frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, R.Frameschi disse:

Teve umas 10 lesões, alguns problemas de indisciplina, não usa a perna ruim

Sei.la viu

Eu venderia por 15, tomara q consiga mais 

E quanto mais tempo atacantes ficam, mais tempo demora pra um Giovani da vida jogar

Acho o Giovani com mais recursos, nossa base é forte, o ciclo não pode parar de girar

Acho que uma coisa não tem nenhuma relação com a outra, até porque, o Giovani joga por um lado e o Verón por outro. Quando o Verón estava na base e deitando no Mundial sub-17, os comentários eram exatamente esses também: que ele tinha que subir, que era fenômeno, que tinha mais recursos do que os atacantes do profissional e etc.

O Verón, mesmo com todos os problemas físicos, ainda é um jogador com uma quantidade de participações em gols extremamente valiosa para o time, sem contar que é só um ano mais velho que o próprio Giovani. Esse menino com a cabeça no lugar e bem lapidado, vai chegar aos 21 anos como um atacante muito bom e muito completo, principalmente pela velocidade e explosão que ele tem.

Eu não venderia, ainda mais porque o Giovani não vai jogar com o Abel esse ano (se fosse para se firmar já teria se firmado antes da lesão) e segundo que, com 15 milhões de euros, dificilmente vamos conseguir um ponta com esse potencial e que entregue o que o Verón entrega.

Na lista dos que poderiam ser negociados, o Verón é um dos últimos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..