Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Cuiabá - Pós-jogo

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Bonanni disse:

Jogou mal, mas foi o suficiente pra vencer.

 

 

O que é esse Atuesta, gente? Meu Deus. Parece um amador jogando. Tem cara que foi aquelas contratações sem querer, era pra ter vindo fulano e veio ciclano, saca? 

Barros abriu o Elifoot 21 e trouxe o cara. Só pode. O que a galera do scout do Palmeiras fica fazendo o dia todo? Pra achar o Atuesta?

Ele é abaixo do aceitável em tudo. Física, técnica, mental. Ele erra simplesmente tudo que tenta. 

Lembro de um jogo no Paulista em que ele bateu simplesmente TODOS os seis escanteios errados (eu contei). Pensei que o cara tava nervoso ou em um mal dia, mas pelo que tô vendo é isso mesmo, é semi-profissional.

Meu pai do céu

Olha, vou te dizer que prefiro o Atuesta do que o Wesley. 

Wesley tem se tornado um cemitério de jogadas ultimamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Bonanni disse:

Jogou mal, mas foi o suficiente pra vencer.

 

 

O que é esse Atuesta, gente? Meu Deus. Parece um amador jogando. Tem cara que foi aquelas contratações sem querer, era pra ter vindo fulano e veio ciclano, saca? 

Barros abriu o Elifoot 21 e trouxe o cara. Só pode. O que a galera do scout do Palmeiras fica fazendo o dia todo? Pra achar o Atuesta?

Ele é abaixo do aceitável em tudo. Física, técnica, mental. Ele erra simplesmente tudo que tenta. 

Lembro de um jogo no Paulista em que ele bateu simplesmente TODOS os seis escanteios errados (eu contei). Pensei que o cara tava nervoso ou em um mal dia, mas pelo que tô vendo é isso mesmo, é semi-profissional.

Meu pai do céu

 

 

 

Não é jogador profissional, não sei como ele veio parar no Palmeiras.... Inacreditável 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Bonanni disse:

Jogou mal, mas foi o suficiente pra vencer.

 

 

O que é esse Atuesta, gente? Meu Deus. Parece um amador jogando. Tem cara que foi aquelas contratações sem querer, era pra ter vindo fulano e veio ciclano, saca? 

Barros abriu o Elifoot 21 e trouxe o cara. Só pode. O que a galera do scout do Palmeiras fica fazendo o dia todo? Pra achar o Atuesta?

Ele é abaixo do aceitável em tudo. Física, técnica, mental. Ele erra simplesmente tudo que tenta. 

Lembro de um jogo no Paulista em que ele bateu simplesmente TODOS os seis escanteios errados (eu contei). Pensei que o cara tava nervoso ou em um mal dia, mas pelo que tô vendo é isso mesmo, é semi-profissional.

Meu pai do céu

Vi semana passada o clássico de Los Angeles da MLS, nível Série D, o ritmo é outro, no momento o Atuesta não tem condições, tá em outra rotação, destoa muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

resultado importante, estadio lotado. manter a auto estima e confiança é importante para o resto do campeonato. O foco agora é outro.

10 para todos.

Veron, gol importantíssimo nesse momento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Zeca_Arq disse:

Olha, vou te dizer que prefiro o Atuesta do que o Wesley. 

Wesley tem se tornado um cemitério de jogadas ultimamente.

 

Agora, LouvaDeus disse:

 

 

 

Não é jogador profissional, não sei como ele veio parar no Palmeiras.... Inacreditável 

 

Agora, Neto palestra disse:

Vi semana passada o clássico de Los Angeles da MLS, nível Série D, o ritmo é outro, no momento o Atuesta não tem condições, tá em outra rotação, destoa muito.

 

Eu tava nessa do Atuesta estar se ambientando e tal, as vezes o cara começa mal mesmo, mas já faz 6 meses e parece que piora.

É sério mesmo, ele é abaixo em tudo que tenta. A perebada em geral pelo menos fisicamente consegue. Dá impressão que se o Atuesta jogar 90 min ele vai desidratar ou desmaiar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

               O time não esteve bem hoje, parece bem desgastado ainda.  Veiga ainda não recuperou o bom futebol, Scarpa não foi bem e Dudu totalmente encaixotado. Quando esses três não conseguem jogar o Palmeiras não anda. 

               O Cuiabá é fraco, mas não está na série A por acidente, no primeiro tempo fizeram uma retranca perfeita, as linhas de defesa tinham 5 jogadores cada e estavam bem próximas uma da outra  para não dar nenhum espaço, nem pelas pontas, nem pelo meio. Ainda assim e sem estar na melhor condição física o Palmeiras criou algumas boas oportunidades, prova de que esse time é forte demais. 

               No segundo tempo o Cuiabá vacilou algumas vezes e numa delas tomou o gol, hoje foi daqueles jogos em que a única coisa importante é vencer. Alguma preocupação pela condição física cair um pouco no segundo tempo e muita alegria pelo Veron decidir a partida e fazendo gol de pé esquerdo, uma coisa que venho pedindo faz tempo, ele tinha que melhorar essa perna esquerda para ser mais completo e é o que está acontecendo. 

               Weverton não trabalhou, Gomez e Murilo idem, Mayke e Piquerez foram bem, tanto no ataque como na defesa. Danilo aos poucos voltando a jogar seu futebol e GM ainda bem burocrático, ZR em forma é titular absoluto. Gostei dos reservas, entraram e deram mais mobilidade ao time, Breno sempre dando trabalho ao adversário mas Atuesta é outro que não consegue decolar. 

               

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Bonanni disse:

 

 

 

Eu tava nessa do Atuesta estar se ambientando e tal, as vezes o cara começa mal mesmo, mas já faz 6 meses e parece que piora.

É sério mesmo, ele é abaixo em tudo que tenta. A perebada em geral pelo menos fisicamente consegue. Dá impressão que se o Atuesta jogar 90 min ele vai desidratar ou desmaiar.

cara o RV jogou um ano e nada, depois foi emprestado, voltou e não jogou nada, ate foi opção de troca com o jean pyerre... mas depois com um tempo e ritmo de jogos foi melhorando

Scarpa veio e no primeiro ano não jogou nada e tbm teve o caso da ação do fluc, depois teve altos e baixos... hj esta bem

RV veio e tbm foi mal, tanto que o felipão falou que ele era reserva do dudu (lembrando que dudu jogou um ano e depois foi emprestado, so ai já são quase dois anos), dai foi recuado e jogou como volante e muita gente criticava, falando que o meio de campo Zé e Felipe Melo era muito lento.... hj vem jogando muito...

Vamos ter paciência com esses jogadores, tanto ele quanto os gringos e tbm com os garotos que vão oscilar muito e não é bom vender quando tem noticia ruim de algum jogador.... ano que vem vejo o Atuesta igual ao Keno quando chegou, físico horrível e foi preciso um ano so de musculação para ganhar massa muscular...

GM vem melhorando sua performance, vamos deixar o cara recuperar o seu futebol e isso leva tempo, ainda mais entrando de vez em quando... vamos precisa de todos, ainda mais jogadores do meio campo, principalmente primeiro e segundo volante.

mais uma vitória e uma boa entrada do garoto vanderlan... tenho fé nesse garoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Neto palestra disse:

Custou mais de 20 milhões, o setor de análise e desempenho trabalhou bem

 

 

 

Vou virar analista de desempenho 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não jogamos bem . Mas conquistamos os 3 pontos , que hoje era o que importava . Time vinha sob pressão e em uns 3 outros jogos foi bem e não ganhou .

antes de mais nada , porém : o time estava bem incompleto . O time titular teria marcos Rocha , Zé Rafael e rony . Se contarmos que flaco ou merentiel farão parte da base titular , estávamos sem 4 jogadores do time ideal . Não eh pouca coisa .

 

pontos positivos : Danilo e Dudu muito bem , piquerez e maike firmes , veron decisivo (não só pelo gol , tb deu um baita passe ) e scarpa mostrando ser um baita profissional .

abaixo : menino , Murilo , Veiga e todos os que entraram . Abel tb mexeu mal . A necessidade de rodar o time passa não eh pelos de sempre (breno Lopes wesley e atuesta ). Talvez pudesse usar um pouquinho de criatividade e usar Fabinho no lugar do atuesta pra povoar o meio . Enfim …

de toda forma , o importante eh que vamos passando a ter ao menos mais uns 7 ou 8 bons reservas pra segurar o nível do time titular (scarpa , Veron , menino quem sabe , lomba , mayke , luan , merentiel ou flaco , kuscevic ). O elenco passa a ficar um pouco mais equilibrado e, fora da pressão de serem os reservas imediatos , breno Lopes , wesley , atuesta , Giovani , Garcia , vanderlan e john john podem surpreender ! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..