Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Internacional - Pós-jogo

Posts Recomendados

15 horas atrás, Murilo Ruy disse:

Mayke vem tao bem quanto o MR, não há motivo pra se desfazer dele.

Vem bem, mas fala 5 jogos seguidos que ele fez??? 

Toda vez que precisa dele para uma sequência para descansar o MR ou quando MR machuca o maike não aguenta.... o que adianta ser bom, mas na maioria das vezes quando precisa não ajuda... hj vejo poucos jogos, sei que vc vai citar a libertadores, mas esses dias meses estava machucado... paga mais de 300 mil para jogar pouco... idem o Jorge......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Evair_Show disse:

Que jogo você viu que o Trem foi um dos piores? kkkkk tem um pessoal aqui que odeia o cara por nada!

 

 

tb não vi jogo ruim do zé não....alias, vi o danilo errando muito mais que ele. Acho essa dupla de volantes sensacional. Se completam de uma maneira que poucas vezes vi (considero até superior a tche tche e moisés no auge).

Zé Rafael dá uma dinâmica pro time que as vezes não aparece, mas é desafogo, força fisica, preenchimento de espaços, toque mais refinado, cadência pra inverter e criar espaços....um dos grandes segundo volantes do brasil hoje!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Durante o dia, os programas esportivos irão mostrar que o gol do Murilo, foi muito mal anulado. É sempre assim, o Palmeiras só tem ciência de quem foi roubado, no dia seguinte.

Se fosse pela interpretação de bandeira e árbitro seria gol validado, lance rápido e difícil,  mas o VAR está corrigindo tudo milimetricamente , então tem que marcar o impedimento que realmente foi e corrigiu o erro, mas tem que ser feito isso pra todo mundo e não só contra o Palmeiras, se fizer igual pra todo mundo está sendo coerente.

Eu mesmo verifiquei, parei no quadro quando o Scarpa tocou na bola e o Murilo já estava impedido, cabeça dele a frente

1mSLOcB.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, GreenForce disse:

Se fosse pela interpretação de bandeira e árbitro seria gol validado, lance rápido e difícil,  mas o VAR está corrigindo tudo milimetricamente , então tem que marcar o impedimento que realmente foi e corrigiu o erro, mas tem que ser feito isso pra todo mundo e não só contra o Palmeiras, se fizer igual pra todo mundo está sendo coerente.

Eu mesmo verifiquei, parei no quadro quando o Scarpa tocou na bola e o Murilo já estava impedido, cabeça dele a frente

1mSLOcB.jpg

O Var de Avai e Flamengo ,foi ainda mais "criativo" .Inventou uma falta no goleiro Santos e anulou gol legítimo do time catarinense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, GreenForce disse:

Se fosse pela interpretação de bandeira e árbitro seria gol validado, lance rápido e difícil,  mas o VAR está corrigindo tudo milimetricamente , então tem que marcar o impedimento que realmente foi e corrigiu o erro, mas tem que ser feito isso pra todo mundo e não só contra o Palmeiras, se fizer igual pra todo mundo está sendo coerente.

Eu mesmo verifiquei, parei no quadro quando o Scarpa tocou na bola e o Murilo já estava impedido, cabeça dele a frente

1mSLOcB.jpg

 

 

 

Cabeça frente é meu ovo kkkkkkkkkkkkk

sai dai cara....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, LouvaDeus disse:

 

Então o @Felipe Ferreira tá tendo alucinações kkkkkkkkkkkkkkkkk

Louva, revi a coletiva e tem um trecho que o Abel fala sim que o Vanderlan passou a número 2.

Então, quem está tendo alucinações somos nós...kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Chiaratto1993 disse:

Louva, revi a coletiva e tem um trecho que o Abel fala sim que o Vanderlan passou a número 2.

Então, quem está tendo alucinações somos nós...kkkkkkkk

 

Eu tinha perdido o início da coletiva, assisti novamente, o Abel falou mesmo!!

Graças a Deus !!!!! 🙏🏻

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, dehzaum said:

tb não vi jogo ruim do zé não....alias, vi o danilo errando muito mais que ele. Acho essa dupla de volantes sensacional. Se completam de uma maneira que poucas vezes vi (considero até superior a tche tche e moisés no auge).

Zé Rafael dá uma dinâmica pro time que as vezes não aparece, mas é desafogo, força fisica, preenchimento de espaços, toque mais refinado, cadência pra inverter e criar espaços....um dos grandes segundo volantes do brasil hoje!!

Eu tbem não vi um jogo ruim do ZR. Um ponto que me incomoda é o fato de segurar demais a bola quando tem que soltar rápido, acaba prejudicando uma saída de contra-ataque e tals, mas longe de achar que ele não seja útil ou que atrapalhe. É um ponto a melhorar, na minha opinião. Nossa dupla de volante titular se complementa e a melhor do país!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, YuriPR said:

Vanderlan muito bem. É um cara que provavelmente vai logo pra Europa, pela ótima capacidade de marcação e pelo seu tamanho. E parece ser um bom menino. Tomara que tenha tempo pra se firmar como titular por aqui.

Veiga muito mal, me parece lento. Que essa semana faça bem a ele, porque hoje o time joga melhor sem ele em campo.

As substituições foram claramente pra dar mais gás à equipe. Foram ruins porque o Wesley entrou muito mal, mas tinha lógica. O Abel disse na coletiva que o time entrou a 70%, e que o que ele mais queria do jogo era que ninguém se machucasse. Daí se tira a preocupação com a condição física dos atletas. Eles tem parâmetros de desgaste e pode ter certeza que os mais desgastados foram substituídos.

Nossa bola aérea é um absurdo. Gol do Murilo (uns 3cm impedido), 2 bolas na trave do Zé e uma bola raspando do Murilo, tudo no mesmo jogo. 

Não se esqueçam que perdemos ao mesmo tempo os 2 caras que davam mais velocidade no ataque (Rony e Veron). O baque foi até menor do que eu tinha imaginado, mas mesmo assim a diferença é grande. Que o Rony volte logo, e que o Giovani consiga mostrar seu futebol.

 

O time do Palmeiras preparado fisicamente é do primeiro tempo pra cima. No segundo tempo é o time do Palmeiras numa maratona de jogos. Pra quem fala mal do futebol praticado no Brasil, tá aí uma excelente explicação do baixo nível do nosso futebol. 

Sobre o Vanderlan, um ponto que notei é que ele pareceu ser muito sério, focado! Que continue assim e se firme entre os principais jogadores da equipe! 

Já o Veiga parece sem força física, explosão.. precisa parar um pouco para recuperar e voltar melhor. Wesley só entra para reclamar, jogar bola que é bom, esqueceu em algum lugar... Abel precisa repensar outras opções para as beiradas, pq não tem dado resultado.

Avanti Palestra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, é sempre um prazer vencer o chorolado. Time chato, reclamão, cheio de onda, além de um baita cavalo paraguaio.

Duplamente prazeroso é vencer o chorolado sob o comando do Mano Menezes. Cara chato, reclamão, cheio de onda, a cara do time que dirige hoje. Aliás, estou aguardando a manifestação de repúdio do Sr. Jorginho, porta-voz da Associação Nacionalista pelo Bem-Estar da Arbitragem, a respeito das inflamadas declarações de desrespeito à pátria feitas pelo Mano Menezes ontem.

Enfim, o jogo tinha tudo pra ser duro mesmo. Mas fizemos um belíssimo primeiro tempo, que merecia ter saído mais que 1 a 0 (e teria saído, não fosse o VAR mais uma vez dar seu jeitinho). Na bola, facilitamos um jogo que prometia ser encardido desde o início -- e foi no segundo tempo. Com a melhora do Inter e nossa gradual queda de rendimento, sofremos o empate, mas o time mostrou força de espírito e buscou, numa jogada toda de atletas saídos da base, o gol da vitória. Destaque pra torcida, que não murchou com o gol sofrido e empurrou o time até o final do jogo, com festa até depois do apito. Coisa linda.

Título no Brasileiro se ganha assim -- em vezes lutando pelo resultado até o final, aos trancos e barrancos, na bacia das almas, sem se deixar esmorecer com os reveses dentro do jogo. Continuamos trabalhando duro, sempre em busca de mais.

Editado por Lucas H.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Fernando Novaess disse:

Esse Wesley já venho falando dele há muito tempo, é um jogador nível série.B, se o Palmeiras der sorte de vender ele para fora do Brasil por.uns 15 a 20.milhoes é para fazer uma.estatua para o Barros

Quando chegou uma proposta do grupo City de 8 milhões de euros eu disse q tinha q vender uns aqui quase me mataram 

Hoje não pega nem 5 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi o áudio e vídeo do VAR. Percebi que os " operadores" não falaram muito, porque o áudio parece editado. Isso eu já sei sobejamente. Percebi no próprio vídeo, que tanto o árbitro central com o seu assistente dão o gol. Essa ação dos dois aparece claramente no vídeo. Aí entram os "operadores" do  VAR e anulam o gol. Mudam a marcação de campo. Não aparece o diálogo do árbitro e nem do assistente . Seria interessante saber o que conversaram ,com os que deram o gol no campo de jogo. Mas, parece que isso é uma prática ,para quem está torcendo por um determinado desfecho do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Porco Japones disse:

Eu tbem não vi um jogo ruim do ZR. Um ponto que me incomoda é o fato de segurar demais a bola quando tem que soltar rápido, acaba prejudicando uma saída de contra-ataque e tals, mas longe de achar que ele não seja útil ou que atrapalhe. É um ponto a melhorar, na minha opinião. Nossa dupla de volante titular se complementa e a melhor do país!

É preciso refletir também o porquê do Zé atrasar um pouco mais o passe em certos momentos. Tem muita gente ali no setor ofensivo que está se movimentando mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..