Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Internacional - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, Neto palestra disse:

quem tá reclamando tem direito de reclamar, ninguém é mais palmeirense que ninguém, o Palmeiras ganhou tá ótimo, parar com esta patrulha de fã-clube....

Tem quem se ache fiscal dos outros. Pede pra ser Moderador, então, né ? Nem vou responder pro cara. Abel destruiu o time, simples assim. Preservar, num jogo que não estava ganho ??? 
Dudu mesmo cansado >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo colossal >>>>>>>>>>>>>>>>>>> 1 milhão de anos-luz >>>>>>>>>> Wesley

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, eterno 1993 disse:

Quem tá reclamando do Abel merece outro time. O cara colocou quem deu a vitória e é evidente que tirou o DUdu pra preservar. Se tivesse o Veron, era ele que estava no jogo no lugar do Wesley. Abel conhece o time, fé nessa porra!

Não fala merda. O fato de ter saído o gol é mero acaso, só ver o histórico recente de ambos os jogadores, isso não é "pensado", isso que faz é comentar sobre o resultado.

Abel é um BAITA técnico, um dos melhores da nossa história mas, como todos, ele erra (na dúvida assista as entrevistas dele).

Não temos opções, nosso banco é fraco, daí precisa preservar quando o placar permitir ou em jogos mais tranquilos, nós PRECISAMOS de certos jogadores como Dudu, Scarpa, Veiga (que está mal), Rony, Gomez....

Diretoria, pelo amor, de melhores opções pro nosso time, não dá pra ter só o time titular.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton - 10 joga demais ne 

rocha - 8 acho que só perdeu uma disputa durante o jogo todo 

gomes e murilo - 7 tiveram alguma dificuldade com o tal do alemão mas foram bem e ambos fizeram gols apesar de um ter sido sonegado

vanderlan - 10 moiu jorge 

danilo - 6 alternou entre bons e mals momentos 

Ze- 7 mais participativo que o danilo 

veiga - 4 tem que ser poupado um tempo, voltou mal e o jogo contra o são paulo abalou demais ele 

dudu - 10 jogou demais, se nao tivesse saido o palmeiras nao sofreria tanto 

scarpa - 10 uma pena que vai embora, e tem que agradecer demais o abel tbm. O abel transformou ele de um bom jogador em um jogadorzaço

lopez - 7 cara eu gostei dele hein, deu prosseguimento em todas as jogadas, não segura a bola e não enfeita um lance sequer, precisa de sequencia pra se adaptar ao time e ao posicionamento 

menino entrou bem demais 

wesley ta cada vez mais insuportável 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normalmente eu diria "outra goleada, 10 pra todo mundo", mas com o Wesley em campo não tem como dá 10 pra todo mundo... Quanto tempo o Abel vai precisar pra compreender que jogar com o Wesley é jogar com 1 a menos?

Essa alteração só não comprometeu nossa vitória hoje porque tivemos sorte... RONYELSON, que vc se recupere o quanto antes! Nunca sentimos tanto a sua falta!!!!

Sobre o Vanderlan, menino é craque! Espero que não troquem o garoto por 5 espelhos de parede para colocar no centro de treinamento.

Edit: Esqueci de falar do Lopez... Embora não tenha entrado elétrico como no primeiro jogo, hoje foi bem de novo. Muito inteligente, lê bem a jogada, tem qualidade no passe, toca rápido, e se precisar de um drible mais seco, ele arrisca tb. Quando estiver completamente adaptado e acostumado com a forma do time jogar vai arrebentar, o cara é diferente e dá pra ver que ele não veio aqui pra ser coadjuvante.

Editado por Zeca_Arq

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabia que iriam engrossar contra a gente, fizemos 3 gols para valerem dois, arbitragem vai destruir o Palmeiras se deixarem...

Vanderlan jogou muito outra vez, merecedor do craque do jogo...

Veiga abaixo, Scarpa bom, Dudu bom... Danilo bem (partidaça no primeiro tempo)até cansar deu uma vacilada que não costuma dar no segundo tempo.

Moral da história precisamos jogar bola os dois tempos fazer todas chances claras para não depender da arbitragem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FStranieri disse:

Não fala merda. O fato de ter saído o gol é mero acaso, só ver o histórico recente de ambos os jogadores, isso não é "pensado", isso que faz é comentar sobre o resultado.

Abel é um BAITA técnico, um dos melhores da nossa história mas, como todos, ele erra (na dúvida assista as entrevistas dele).

Não temos opções, nosso banco é fraco, daí precisa preservar quando o placar permitir ou em jogos mais tranquilos, nós PRECISAMOS de certos jogadores como Dudu, Scarpa, Veiga (que está mal), Rony, Gomez....

Diretoria, pelo amor, de melhores opções pro nosso time, não dá pra ter só o time titular.

 

ele errou de tirar o Dudu? Você sabe se pediu pra sair, se cansou (pq jogou pra baralho) ou se estava programada a saída? Não pode tirar o Dudu? O problema não é tirar o Dudu, é não ter quem por! Venderam o substituto no meio do campeonato e não tem ninguém, daí ele põe quem tá disponível! Quer dizer...reclamar do Abel pode, mas reclamar de quem reclama do Abel não pode? Vitória dificílima, jogando mais uma vez contra o juiz, e os caras pegando no pé do Abel. Vamoae.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FStranieri disse:

Não fala merda. O fato de ter saído o gol é mero acaso, só ver o histórico recente de ambos os jogadores, isso não é "pensado", isso que faz é comentar sobre o resultado.

Abel é um BAITA técnico, um dos melhores da nossa história mas, como todos, ele erra (na dúvida assista as entrevistas dele).

Não temos opções, nosso banco é fraco, daí precisa preservar quando o placar permitir ou em jogos mais tranquilos, nós PRECISAMOS de certos jogadores como Dudu, Scarpa, Veiga (que está mal), Rony, Gomez....

Diretoria, pelo amor, de melhores opções pro nosso time, não dá pra ter só o time titular.

 

Acho que o detalhe ta no que você falou sobre o banco

o abel ja disse em entrevistas e ta no livro dele tbm que antes do jogo já e traçado as substituiçoes pensando na parte fisica, acho que ja tava determinado a saida do dudu, apesar de que devemos ponderar que o palmeiras tem semana livre e tals. Mas acho que o medo de perder um jogador importante faz com que ele faça essas mexidas 

apesar do erro de tirar o dudu pra mim o maior erro é ter um banco horroroso desses 

se o dudu e scarpa machucar a nossa temporada acaba ae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, WAGA disse:

ABEL HOJE PERDEU A IMUNIDADE COMIGO. A BURRICE QUE FEZ DESTRUIU O TIME ! Tirar o melhor em campo e colocar um poste é BURRICE demais. A partir de hoje, Abel não está mais imune a críticas minha.

Teve SORTE (como admitiu que tem na coletiva passada), senão teria jogado fora dois pontos !

 Não se brinca desse jeito, Abel. Futebol não aceita erros crassos.

NOTA ZERO, ABEL !

 

 

 

 

Calma, tranquilidade 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Estou indignado hoje. Mesmo. Quem me conhece sabe que não sou assim. G. Menino me salvou de um enfarte hoje.

 

Amigo Waga acho que vc precisa de ajuda !

Vc não pode levar a sério assim tão cara, calma amigo... 

Editado por LouvaDeus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, alansep18 disse:

É impressionante,contra o Palmeiras sempre um bagre do outro time incorpora um craque,aquele Alemão do Inter parecia o Gareth Bale dos bons tempos hoje kkkkk

Sim sobre esse maluco aí eu ia comentar, ver uns vídeos dele no YouTube.

Não conhecia, parecia o haland.

Mas vc mi desanimou a buscar videos do cara, deve ter sido sorte hoje dele!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, RenPalmeiras disse:

Menino malcriado, em um chute de esquerda eliminou pelo menos umas 7 páginas desse tópico! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

O que deve ter de gente se escondendo, que já tinha escrito a crítica pro Menino... Parece redação de jornal depois de gol nos acréscimos heheheheheh DROGA VOU TER QUE REESCREVER TUDO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, WAGA said:

Estou indignado hoje. Mesmo. Quem me conhece sabe que não sou assim. G. Menino me salvou de um enfarte hoje.

Que isso, Waga... acho melhor vc parar de assistir jogos porque odeio trazer para voce, mas teremos muitos jogos desse jeito esse ano ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..