Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
GuntherF

Palmeiras x Ceará / Pós-Jogo

Posts Recomendados

19 minutos atrás, Bauer disse:

Desculpa novamente, mas com todo respeito, uma coisa é discutir fatos subjetivos, outra coisa é discutir fatos.

O fato é que não foi pênalti.

Futebol é um jogo de contato, para ser pênalti o Danilo precisaria deslocar o Vina (intencionalmente ou não)... fato que não ocorreu.

tranquilo , na minha opinião foi pênalti pq um jogador já está a frente do outro , veja só o Danilo no video, pois até a mao pra tentar diminuir o arranque do atacante, mas levou o drible e  ficou para trás , daí   teve que esticar a perna pra travar a jogada e meteu a coxa dele na coxa do Vina,  não importa se foi sem querer ou não, tocou, .isso não é contato lateral ,  depois que a bola passou e o jogador também se vc toca e derruba é falta, se ele estica a perna e pega a bola daí sim não seria nada 

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Fercas disse:

Acho que não, esse tipo de lance acontece toda hora e não é lance faltoso, estão disputando a bola, o contato faz parte, afinal, futebol é um esporte de contato, não dá pra marcar falta nesse tipo de disputa...

 

A regra é clara em relação ao Palmeiras, se puder prejudicar, prejudique se for a favor só se for muitíssimo claro e que não tenha como esconder

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo q eu saiba, o VAR foi criado apenas para se meter no jogo em caso de pênalti, expulsão, impedimento e alguma jogada claríssima que o juiz não tenha visto

partindo desse ponto creio que o VAR errou hoje apenas no lance do pênalti do Danilo, onde claramente não foi pênalti , não é questao de interpretação, é questão de que claramente nao foi pênalti, e o VAR só deveria ter entrado em ação na expulsão do Dudu, coisa que o Daronco deveria ter dado em campo, sem auxilio de VAR

 

estou errado?

Editado por Castanheira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com 1 a mais n pode levar pressão do ceara.

 

agora o penalti dado não foi nada

pra mim o penalti que reclamaram do gustavo gomes no mendoza foi muito mais. até achei que ia marcar.

mas PARECEU uma compensação errei em não dar naquele se alguém cair vai rolar o penalti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

Com 1 a mais n pode levar pressão do ceara.

 

agora o penalti dado não foi nada

pra mim o penalti que reclamaram do gustavo gomes no mendoza foi muito mais. até achei que ia marcar.

mas PARECEU uma compensação errei em não dar naquele se alguém cair vai rolar o penalti.

Os jogadores viram que aquilo nao foi penalti.

Vc acha que nao desanima? (vc sendo roubado vários jogos seguidos)

Gustavo Scarpa, sobre o pênalti:
- Confesso que não achei pênalti. O Daronco falou que rapidamente confirmaram pra ele. Mas já perguntei para o nosso assessor e falaram na transmissão que não foi. Meio estranho, sei lá. Estamos vindo de um negócio esquisito contra o São Paulo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O daronco me lembrou A uns 20 anos atrás na varzea, alguns juízes falavam... Qualquer contato ou trombada cai q dou pênalti

Hoje está mais avançado

Qualquer contato cai se o var me chamar dou pênalti 

Nada me tira da cabeça q esses sites de apostas estão comandando tudo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, JoaoF disse:

Os jogadores viram que aquilo nao foi penalti.

Vc acha que nao desanima? (vc sendo roubado vários jogos seguidos)

Gustavo Scarpa, sobre o pênalti:
- Confesso que não achei pênalti. O Daronco falou que rapidamente confirmaram pra ele. Mas já perguntei para o nosso assessor e falaram na transmissão que não foi. Meio estranho, sei lá. Estamos vindo de um negócio esquisito contra o São Paulo...

como disse o Abel não queria, mas será contra tudo e todos.

se desanimar quem perde é eles próprios e o Palmeiras.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, DoLLarS_VerDãO disse:

como disse o Abel não queria, mas será contra tudo e todos.

se desanimar quem perde é eles próprios e o Palmeiras.

 

Eles tbm são seres humanos, não é normal o que esta acontecendo com a SEP.

Imagina no seu trabalho se acontece isso, vc nao ficaria desanimado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, GreenForce disse:

Arbitragem ruim, mas nesse lance do Danilo , ele quem fez merda, por sinal não vem bem,  foi pênalti pq o Vina ja tinha passado com a bola e ele deu a travada na coxa do Vina  que só esperou o contato

avYES2.gif

Pela imagem de cima não parece que foi, mas quando aparece a imagem debaixo, o DAnilo já tinha ficado pra trás e tocou o Vinha

 

Que isso Green. Vina ja da o tapa caindo. To com vergonha ate agira desse pênalti marcado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Yusuke disse:

A regra é clara em relação ao Palmeiras, se puder prejudicar, prejudique se for a favor só se for muitíssimo claro e que não tenha como esconder

Na maioria do jogos estão prejudicando o Palmeiras, é verdade, mas o Barros deveria ter aparecido e ter feito um escândalo no jogo da Copa do Brasil aquilo sim foi um assalto absurdo , ontem teve erro para os dois lados, se o Daronco entrasse  pra prejudicar  o Palmeiras teria dado pênalti do Gomez, essa diretoria nunca aparece , e quando aparece é  em jogo que tem erro para os dois lados, assim  descredencia toda a reclamação dos jogos anteriores, abre brecha para falarem que é choradeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, FabioHenrique disse:

O engraçado é a diferença de critério né .

Nesse lance do Danilo o VAR acha que foi contato para pênalti.

No Dudu contra o SP não?

esse é o ponto, é muita falta de critério, nos lances do Dudu teve vários pênaltis no Rony também , daí falaram que não foi nada, assim como marcaram o Vina teria que marcar os pênaltis no Rony e no Dudu., daí fica claro que ... quando é a favor do Palmeiras não é nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, SérgioFM disse:

Segundo a comentarista de arbitragem HOUVE O CONTATO, mas como o defensor TOMOU CUIDADO  (?!?!) não foi pênalti. É sério, ela falou isso aí. 

 

 

Que papagaiada 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, WAGA disse:

Sim. Mas como disse Abel na coletiva, assim como ganhamos podíamos ter empatado ou perdido. E ninguém viria em nossa defesa. Muito se fala, nada se faz. 
A saída ? Pra mim: trazer árbitros estrangeiros, pelo menos até o fim do ano. Nossos árbitros precisam ver o quão ruins estão. Nós, consumidores  finais do produto FUTEBOL, temos DIREITO a algo muito melhor que isso, quanto à arbitragem. E isso, como disse Abel, porque Daronco é um dos melhores árbitros ! Imaginem os piores.

Até gosto da ideia de árbitros de fora, mas não vai acontecer de jeito nenhum. CBF e comissão de arbitragem são um feudo.

E tem outra, quando o negócio é dirigido, nem Árbitro de fora saca. Lembra do Castrili no jogo Portuguesa X Curica (lance do pênalti do Cezar, que mata a bola no peito e ele marca pênalti).

Tem que fazer que nem o Nobre fez e a diretoria acordou e começou a fazer. Esbravejar, para minimizar os "erros".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton não teve muito trabalho.

MR seguro na lateral.

Gomez monstro como sempre.

Murilo bem.

Piquerez bem, é ótimo jogador.

Danilo bem.

Zé regular.

Veiga mal mas não tiraria do time. É decisivo e não merece na primeira fase ruim depois de muito tempo ser chutado, já fez muito por nós.

Scarpa tá voando, jogando muito. Finalização no primeiro gol, passe na medida no segundo e um balaço na trave no segundo tempo.

Dudu jogou muito.

Lopez é o centroavante que faltava.

Mayke manteve o nível da lateral.

Vanderlan entrou bem.

Menino regular.

Breno pouco tempo em campo.

Navarro infelizmente não tem condições, é fraco. Entrou e parece que ficou dez contra dez.

Mais um jogo seguro do time e como já falaram descansado desempenha bem. Só complicou um pouco por aquilo que o Daronco fez. Aliás repararam que o jeito que ele marcou o pênalti foi estranho, ele não apitou com convicção e nem esticou o braço pra marca da cal. O braço foi em direção pro meio da área e não foi aquele pênalti que muitos juízes apitam forte e com o braço firme pra marca da cal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..