Ir para conteúdo

Posts Recomendados

10 horas atrás, alansep18 disse:

Ele me lembra o Barcos,jogador q não tem medo da bola,joga com tranquilidade,da seguimento nas jogadas e etc.

Também o achei muito semelhante, jogador que sabe o que vai fazer antes mesmo de receber a bola, e o "falso Lento", tu acha que o cara é mortão como era o Barcos do nada ele tira o marcador com muita inteligencia e drible curto, o 1/2 com o Scarpa me lembrou muito aquela dupla infalível que tínhamos, Barcos e Maykon Leite (craque também)

 

*Ps: A parte do Maykon Leite é piada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer bancar o engenheiro de obra pronta, mas desde quando foi contratado eu disse aqui:

Se esse cara jogar muita, bola, fizer muitos gols, ganhar títulos, vai fazer história.

Quando todo mundo duvidada, eu já cravava isso. Palmas pra mim.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Deola22 disse:

Sem querer bancar o engenheiro de obra pronta, mas desde quando foi contratado eu disse aqui:

Se esse cara jogar muita, bola, fizer muitos gols, ganhar títulos, vai fazer história.

Quando todo mundo duvidada, eu já cravava isso. Palmas pra mim.

 

Buuuuuuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, Deola22 said:

Sem querer bancar o engenheiro de obra pronta, mas desde quando foi contratado eu disse aqui:

Se esse cara jogar muita, bola, fizer muitos gols, ganhar títulos, vai fazer história.

Quando todo mundo duvidada, eu já cravava isso. Palmas pra mim.

Ninguém entende mais de bolas do que você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Deola22 disse:

Sem querer bancar o engenheiro de obra pronta, mas desde quando foi contratado eu disse aqui:

Se esse cara jogar muita, bola, fizer muitos gols, ganhar títulos, vai fazer história.

Quando todo mundo duvidada, eu já cravava isso. Palmas pra mim.

 

 

 

salvadorpalaia10_rib_30.jpg

Editado por LouvaDeus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

 

Jurava que você tinha mandado essa imagem em resposta ao post de cima.

Ia pegar mal pra ti.

 

Que loucura kkkkkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 01/08/2022 em 10:59, Deola22 disse:

Sem querer bancar o engenheiro de obra pronta, mas desde quando foi contratado eu disse aqui:

Se esse cara jogar muita, bola, fizer muitos gols, ganhar títulos, vai fazer história.

Quando todo mundo duvidada, eu já cravava isso. Palmas pra mim.

 

Ora ora:

"SE jogar muita bola, fizer muitos gols, ganhar títulos, vai fazer história". 

Ora ora ora.... tá aí a descrição de fazer história num time, gols, títulos, jogar muita bola. Dá pra fazer isso e não fazer história?

Eu nunca duvidei, tbm indiquei esse cara lá atrás, começo do ano ou final do ano passado.... BAITA JOGADOR.

CRAQUE DE BOLA.

Vai ser convocado pela seleção da argentina e sair do Palmeiras daqui 1 ano e meio por mais de 30 milhões de euros, escrevam aí....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, bruno.marmos disse:

Ora ora:

"SE jogar muita bola, fizer muitos gols, ganhar títulos, vai fazer história". 

Ora ora ora.... tá aí a descrição de fazer história num time, gols, títulos, jogar muita bola. Dá pra fazer isso e não fazer história?

Eu nunca duvidei, tbm indiquei esse cara lá atrás, começo do ano ou final do ano passado.... BAITA JOGADOR.

CRAQUE DE BOLA.

Vai ser convocado pela seleção da argentina e sair do Palmeiras daqui 1 ano e meio por mais de 30 milhões de euros, escrevam aí....

 

 

Não liga pra o que esse @Deola22 diz, não sabia agarrar direito, só gostava de ficar no vestiário olhando os coleguinhas de time tomando banho, se trocando, adorava pegar o sabonete no banho pra turma...

agora vem aqui e fica de papagaida

Editado por LouvaDeus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LouvaDeus disse:

 

 

Não liga pra o que esse @Deola22 diz, não sabia agarrar direito, só gostava de ficar no vestiário olhando os coleguinhas de time tomando banho, se trocando, adorava pegar o sabonete no banho pra turma...

agora vem aqui e fica de papagaida

Eu sempre achei o @Deola22 e o @LouvaDeus a mesma pessoa!

São a mesma pessoa ou não???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, bruno.marmos disse:

Ora ora:

"SE jogar muita bola, fizer muitos gols, ganhar títulos, vai fazer história". 

Ora ora ora.... tá aí a descrição de fazer história num time, gols, títulos, jogar muita bola. Dá pra fazer isso e não fazer história?

Eu nunca duvidei, tbm indiquei esse cara lá atrás, começo do ano ou final do ano passado.... BAITA JOGADOR.

CRAQUE DE BOLA.

Vai ser convocado pela seleção da argentina e sair do Palmeiras daqui 1 ano e meio por mais de 30 milhões de euros, escrevam aí....

Parabéns pela capacidade de percepção das coisas, parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria interessante também ficarmos de olho no outro moleque bom de bola do Lanus, o Pedro de La Vega.

 

3 horas atrás, bruno.marmos disse:

Ora ora:

"SE jogar muita bola, fizer muitos gols, ganhar títulos, vai fazer história". 

Ora ora ora.... tá aí a descrição de fazer história num time, gols, títulos, jogar muita bola. Dá pra fazer isso e não fazer história?

Eu nunca duvidei, tbm indiquei esse cara lá atrás, começo do ano ou final do ano passado.... BAITA JOGADOR.

CRAQUE DE BOLA.

Vai ser convocado pela seleção da argentina e sair do Palmeiras daqui 1 ano e meio por mais de 30 milhões de euros, escrevam aí....

Parabéns pela capacidade de percepção das coisas, parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 31/07/2022 em 15:05, WAGA disse:

O Navarrão teria isolado pra fora do estádio…

 

Em 31/07/2022 em 17:05, GreenForce disse:

com certeza🤣

 

Em 31/07/2022 em 18:25, LouvaDeus disse:

Papai do céu, Glória a Deus que temos Flaco Lopez agora.....

Amém 

Senhores, tá aí uma tríade de corneteiros de responsa 🤣🤣🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..