Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
stevenyz

Dúvida para quem vai sempre ao estádio - meia entrada

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, vou estar em sp no domingo e estou vendo de ir com minha esposa no jogo contra o goias.

O pessoal pede/confere a documentação para meia entrada? Eu e minha esposa somos doadores de sangue e temos a carteirinha, aqui no paraná temos direito a meia entrada, alguem sabe se isso vale pro jogo?

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, se este documento serve para Meia-entrada não sei te dizer, mas leva..

De qualquer forma, não conferem não, pois é e ticket, voce só bota la e entra.. ah não ser que seja o premiado de 1 em um milhão no qual escolhem para conferir.. Muito, muito dificil..

Outra coisa, ja ta com o ingresso? Porque se for arrumar na hora não sei não se vai achar na bilheteria.. pois acho que se esgota no site ja eras..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, stevenyz disse:

Bom dia pessoal, vou estar em sp no domingo e estou vendo de ir com minha esposa no jogo contra o goias.

O pessoal pede/confere a documentação para meia entrada? Eu e minha esposa somos doadores de sangue e temos a carteirinha, aqui no paraná temos direito a meia entrada, alguem sabe se isso vale pro jogo?

Obrigado!

Cara, acho que essa lei é uma parada estadual, nunca ouvi falar aqui em SP sobre doar sangue ter direito a meia entrada.

O fato é como o amigo disse ai em cima, a chance de pedirem o comprovante de direito a meia entrada é 1 em um milhão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Fabiano Calvo disse:

Aproveitando o tópico, vou pela primeira vez, li no site sobre comprovante de vacinação, tão pedindo? Bom levar?

Não estão pedindo, mas não custa levar né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, el_mago_Show disse:

Cara, se este documento serve para Meia-entrada não sei te dizer, mas leva..

De qualquer forma, não conferem não, pois é e ticket, voce só bota la e entra.. ah não ser que seja o premiado de 1 em um milhão no qual escolhem para conferir.. Muito, muito dificil..

Outra coisa, ja ta com o ingresso? Porque se for arrumar na hora não sei não se vai achar na bilheteria.. pois acho que se esgota no site ja eras..

Como é esse negócio de e-ticket? Os ingressos ja esgotaram msm, mas vi num grupo do Facebook mta gente vendendo, inclusive com bastante recomendações e tals, aparentemente se escolher certinho de quem comprar, não é golpe kkkk

Mas ai eu estando com o e-ticket de outra pessoa (presumindo q nao vai ser golpe), consigo entrar de boa com o eticket no nome de outro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, stevenyz disse:

Como é esse negócio de e-ticket? Os ingressos ja esgotaram msm, mas vi num grupo do Facebook mta gente vendendo, inclusive com bastante recomendações e tals, aparentemente se escolher certinho de quem comprar, não é golpe kkkk

Mas ai eu estando com o e-ticket de outra pessoa (presumindo q nao vai ser golpe), consigo entrar de boa com o eticket no nome de outro?

Consegue sim, é isso que ocorre em todos os jogos. Muitos que vão, são com ingressos de 3º's. Eu tenho pessoas com boas recomendações que vendem, se quiser, só me enviar MP. tudo certinho, aviso inclusive que é melhor do que comprar pelo face, que deve ta mais caro e voce não conhece a pessoa... 

E-Ticket voce recebe ele pelo celular, vem tipo um QRCode, ai voce só abre a tela no leitor na catraca na hora de entrar pro jogo, não tem segredo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ingresso de quem comprou contra Atlético pra volta, veio no e-ticket escrito campeonato brasileiro?

Aí depois mais a baixo copa libertadores!

Editado por Fabiano Calvo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 01/08/2022 em 16:04, Fabiano Calvo disse:

Aproveitando o tópico, vou pela primeira vez, li no site sobre comprovante de vacinação, tão pedindo? Bom levar?

Nunca vi pedirem, mas não custa nada levar uma foto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..