Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Atlético-MG x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

7 horas atrás, Vitor_Palestra disse:

Um ponto que tem passado batido: mais uma vez, o Atlético parou o Palmeiras com faltas o tempo todo. Sabemos que uma das principais características do time é a transição rápida e isso foi coibido com faltas sem que a arbitragem se atentasse. Otávio fez cinco ou seis faltas, tirou o Veiga do jogo e saiu sem cartão.

Em números totais, foram 23 faltas do Atlético contra 11 nossas.

Boa !! Tem que ser falado mesmo … Otávio não ter sido amarelado foi um absurdo , e eu acho que o Jair já tinha feito faltas suficientes pra ser amarelado antes (e mesmo depois do amarelo ainda matou mais um contra ataque ). Achei o árbitro até muito bem , mas tá complicado todo time ficar matando contra ataque nosso e nunca ter punição 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Cuzzato disse:

O Fluminense e o próprio Atlético pelo brasileiro.

O galo é um time violento e que tenta a todo instante pressionar a arbitragem. Quantos pênaltis por mão na bola ridículos eles pediram ontem? Com o perdão do trocadilho, mas chega a ser patético... até em lances claros em que nosso jogador chuta a bola contra o jogador deles e em seguida ela sai eles choram lateral.

Cara, o Hulk QUALQUER lance nele que ele perde a bola, mesmo que claramente não foi nada, ele levanta reclamando em cima do juiz, ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fernando1987 disse:

Cara, o Hulk QUALQUER lance nele que ele perde a bola, mesmo que claramente não foi nada, ele levanta reclamando em cima do juiz, ridículo.

Esse cara é um palhaço.

Um idiota daquele tamanho e qualquer assopro cai. O cara questiona toda e qualquer decisão de campo.

Mas o chato segundo a imprensa e adversários é o COLONIZADOR ABEL FERREIRA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um comentário adicional sobre o Scarpa: parece feliz. Vive a vida do seu jeito, joga bola do seu jeito, planeja a sua carreira do seu jeito. Leite condensado, Kafka, bola parada, Trakinas, skate, Dostoiévski, movimentação absurda em campo, Cubo Mágico, zoeira saudável no cotidiano etc. etc. etc. É um mundo distinto e por mais alguns meses, teremos um jogador que não é um craque, mas tem algo único.

Com essa péssima fase do Raphael Veiga, repito que tentaria deixar o Scarpa solto no meio-campo e colocar alguém veloz no lado do campo. Se o Rony estiver bem, um corredor com um jogador de 36 anos (Mariano) no Allianz é tudo o que a gente precisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Laercio0128
1 hora atrás, Silva disse:

Não tem sistema tático pra parar a violência em campo, ou o apitador coíbe, ou ela vai rolar se alguma das equipes (ou ambas) estiver disposta a praticá-la.

Com todo respeito a sua opinião, tem sim; as faltas duras são mais difíceis, mas as faltas táticas, quando treinadas, dá pra escapar da maioria. Eu falo das faltas táticas porque essas os árbitros não apitam, as faltas duras eles apitam e geram cartões, as faltas ontem, na maioria, foram todas táticas onde o árbitro evita cartões ou por tendência ou por medo de perder o controle, das 23 faltas do Atlético, mais da metade foi tática, 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Laercio0128 disse:

Tá todo mundo fazendo isso pra evitar a transição; Palmeiras terá que criar alguma coisa, a primeira coisa a ser feita é fugir da falta, se conseguir duas em cada tempo desmonta o adversário, começou com Felipão, depois Rogério e Cuca ontem 

1 passo é reclamar do rodízio no meio. 

Se deixar para o juiz perceber vai passar 90 minutos e nada.

Tem que fazer barulho na segunda. Isso Só para com amarelo. Entendo que o Palmeiras é focado e nível de concentração altíssimo para gastar energia com isso. Mas era a estratégia do adversário. 

Quando não derrubaram Dudu, a nossa deu certo com o Gol do Piquerez. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cuzzato disse:

O Fluminense e o próprio Atlético pelo brasileiro.

O galo é um time violento e que tenta a todo instante pressionar a arbitragem. Quantos pênaltis por mão na bola ridículos eles pediram ontem? Com o perdão do trocadilho, mas chega a ser patético... até em lances claros em que nosso jogador chuta a bola contra o jogador deles e em seguida ela sai eles choram lateral.

Nossa, o goleiro do galo reclamou tanto no gol do danilo que eu nem comemorei de medo de realmente ter alguma coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, thaispalestra disse:

Nossa, o goleiro do galo reclamou tanto no gol do danilo que eu nem comemorei de medo de realmente ter alguma coisa

Eu tb kkkk

Num lance em que não havia a menor possibilidade de toque de mão

Patético 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Il Palestrino disse:

Um comentário adicional sobre o Scarpa: parece feliz. Vive a vida do seu jeito, joga bola do seu jeito, planeja a sua carreira do seu jeito. Leite condensado, Kafka, bola parada, Trakinas, skate, Dostoiévski, movimentação absurda em campo, Cubo Mágico, zoeira saudável no cotidiano etc. etc. etc. É um mundo distinto e por mais alguns meses, teremos um jogador que não é um craque, mas tem algo único.

Com essa péssima fase do Raphael Veiga, repito que tentaria deixar o Scarpa solto no meio-campo e colocar alguém veloz no lado do campo. Se o Rony estiver bem, um corredor com um jogador de 36 anos (Mariano) no Allianz é tudo o que a gente precisa.

 

 

Exatamente!

 

Veiga merece descansar um pouco, esfriar a cabeça, parece ser algo no mental... coloca o Rony e deixa o Scarpa livre!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, thaispalestra disse:

Nossa, o goleiro do galo reclamou tanto no gol do danilo que eu nem comemorei de medo de realmente ter alguma coisa

 

1 hora atrás, Cuzzato disse:

Eu tb kkkk

Num lance em que não havia a menor possibilidade de toque de mão

Patético 

 

 

Esse goleiro Everson é um arrombado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, thaispalestra disse:

Nossa, o goleiro do galo reclamou tanto no gol do danilo que eu nem comemorei de medo de realmente ter alguma coisa

Cara isso me irritou muito, eu fiquei com cu na mão de ter tido alguma coisa irregular pq uma galera do Atlético levantou a mão, reclamou e tudo, sendo que não teve absolutamente nada minimamente dúbio no lance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..