Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
marco_antonio

Rony Faz falta?

Posts Recomendados

Ontem deu pra ver como um jogador pode fazer a diferença pra empatarmos um jogo virtualmente perdido.

Scarpinha comeu a bola, foi responsável pela assistência dos dois gols. Que poderiam ter sido 3, caso o Dudu não tivesse perdido aquela chance incrível.

Quem está fazendo muita falta pra mim fazendo muita falta é o Rony.

Um fato que pra mim está ficando cada vez mais evidente, como o palmeiras SOFRE na marcação jogando fora de casa. No jogo de ontem ficou claro como Flaco, Veiga, Scarpa, Marcos Rocha tem muita dificuldade ou as vezes falta de físico pra marcar.

Com Rony em campo os zagueiros não tem "paz" pra sair tocando, a bola, que  chega toda fudida no ataque,  o passe sai mascado para o meio campo, que facilita o trabalho dos outros. No primeiro tempo, os zagueiros e volantes do Galinho saíam para o jogo com o campo limpinho pra criar, tiveram trocentas chances, sorte que Ademir e Keno são ruins de finalização, poderia ter terminado 3x0 o primeiro tempo pra eles. 

Imaginei que ele faria falta devido a grande movimentação dele no ataque, que cria muitas chances. A fragilidade na marcação ficou mascarada contra o Ceará por exemplo, uma vez que dominamos o confronto. 

No primeiro tempo o Atlético fez com a gente o mesmo que o Cheirinho fez com a gambazada, jogou como quis. Tecnicamente nosso time é excelente, mas com a marcação frouxa ficamos na roda.

Felizmente o Galinho sentiu MUITO o gol que fizemos, não só a gente melhorou, mas eles perderam todo ímpeto, alguns jogadores travaram, o que permitiu a gente controlar o jogo e ir em busca do empate. Se não fizéssemos um golzinho ali, o placar poderia ter sido irreversível.

No jogo de volta acredito que iremos dominar as ações, logo ele não será tão imprescindível. Mas para os próximos jogos (Caso a gente passe) e para o brasileirão precisamos muito dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rony faz muita falta!

Ele corre por 2 jogadores! é absurdo, esta de volta no próximo jogo e eu escalaria o Palmeiras assim no ataque: Scarpa, Dudu, Rony e Lopez.

Acho que o Veiga machucou? e também pouparia o Veiga, está em má fase, pode ser algo no mental...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Juninho Mantovani disse:

Falta quem faz é o Atlético MG, e muita falta kkkkkkkkkkkk... Meu Deus do céu, quanto antijogo esse time faz.

 

Agora, Fercas disse:

Quem tá fazendo falta é o Veiga 

 

 

 

E0lnlKLXoAQ9g2L.jpg

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, LouvaDeus disse:

 

 

 

 

E0lnlKLXoAQ9g2L.jpg

 

Minha relação com Rony é como todo palmeirense," amor e ódio", odeio quando ele perde os gols incríveis que ele consegue, maioria das vezes por falta de qualidade ou de suas péssimas escolhas, e amo a raça, vontade e sua arte de ser predestinado na competição sul-americana, o menino Ronyelson é brabo demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

 

 

 

E0lnlKLXoAQ9g2L.jpg

 

Kkkkkkk...Claro que o Ronyelson faz falta, aliás, qualquer um dos titulares, principalmente o Scarpa, pensa no Palmeiras sem ele hoje, o cara participa de praticamente todas as jogadas de gol do time, esse é o que vai fazer mais falta na próxima temporada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Juninho Mantovani disse:

Minha relação com Rony é como todo palmeirense," amor e ódio", odeio quando ele perde os gols incríveis que ele consegue, maioria das vezes por falta de qualidade ou de suas péssimas escolhas, e amo a raça, vontade e sua arte de ser predestinado na competição sul-americana, o menino Ronyelson é brabo demais.

Aqui nenhum ódio pelo Rony.

Só respeito pela dedicação e contribuição na escrita de tantos capítulos gloriosos da história da Sociedade Esportiva Palmeiras.

Às vezes me irrito com ele, como me irritei ontem também com Scarpa quando perdeu aquela bola no campo de defesa, no que ocasionou no ataque atleticano do pênalti, mas o que o camisa 10 faz de positivo supera com folga qualquer erro, pequeno deslize num ou outro lance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Silva disse:

Aqui nenhum ódio pelo Rony.

Só respeito pela dedicação e contribuição na escrita de tantos capítulos gloriosos da história da Sociedade Esportiva Palmeiras.

Às vezes me irrito com ele, como me irritei ontem também com Scarpa quando perdeu aquela bola no campo de defesa, no que ocasionou no ataque atleticano do pênalti, mas o que o camisa 10 faz de positivo supera com folga qualquer erro, pequeno deslize num ou outro lance.

Já senti ódio dele na vez que perdeu o gol contra o River em que virou aquele inferno o resto do jogo, mas é um ódio no sentido de raiva mesmo, não de ódio no sentido literal da palavra. Seria a tão famosa palavra usada atualmente o "ódio do bem" kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LouvaDeus disse:

Rony faz muita falta!

Ele corre por 2 jogadores! é absurdo, esta de volta no próximo jogo e eu escalaria o Palmeiras assim no ataque: Scarpa, Dudu, Rony e Lopez.

Acho que o Veiga machucou? e também pouparia o Veiga, está em má fase, pode ser algo no mental...

 

Gostaria de ver alguns jogos nesta formação também com todos em plenitude, o Veiga é muita bola e tá vivendo um momento ruim assim como todos vivem ou irão viver... Resta apoiar muito o Veiga que ele continue trabalhando forte e retorne a sua o plenitude física e técnica o quanto antes, até porque o Scarpa tem poucos meses e jogos por aqui infelizmente .

Quanto a questão do Rony ele é um jogador chato para o adversário, corre, tromba, abre espaços então faz falta, talvez ele possa vir sim a ter um encaixe com um cara que seja bom de leitura de espaço e finalizador como o Lopez até porque no Lanus ele não jogava pelo meio como o Rony vem atuando, pode ser interessante o Rony abrindo espaços para o Lopez atacar (quem fazia era o Veiga mas a fase não está ajudando)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..