Ir para conteúdo

LouvaDeus

Palmeiras x Goiás - Pós jogo

Posts Recomendados

Weverton - 8 não teve trabalhos 

mayke - 10 já falei e repito em jogos contra times mais fracos ele tem que ser titular, apoia bem demais 

luan e gomes - 7 sofreram um pouco com o Pedro Raul 

vanderlan - 7 alguns bons cruzamentos mas ficou mais na defesa 

Gabriel menino - 8 ta jogando bem demais 

Zé - 6 não foi tão participativo 

veiga - 7 pra mim foi melhor hoje, tava bem posicionado sempre 

dudu - 8 jogou o fino tbm 

wesley - 2 errou quase tudo 

navarro - 2 certeza que não fica na proxima temporada, o cara não sabe nem se posicionar 

lopes - 7 gosto muito desse jogador hein, ta sempre bem posicionado e chuta bem de direita e esquerda 

rony - 6 vai demorar pra pegar ritmo 

scarpa - 8 rapaz se jogar assim na europa logo logo vai pra um time melhor 

danilo - 7 jogou muito bem tbm 

atuesta - 7 se melhorar fisicamente e entender o ritmo de jogo aqui vai ser ótimo jogador, tem ótima visão de bola e bate bem na pelota

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em jogo que até Luan joga bem, não tem como criticar ninguém.

E vou insistir, se o Atuesta se adequar à intensidade do futebol brasileiro e adequar a velocidade de tomada de decisão ele deita aqui no Brasil, futebol ele sabe jogar.

Editando aqui: na verdade o Wesley é o ÚNICO destaque negativo do jogo de hoje.

Editado por Jean.Pazim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi jogo pra 6 gols no mínimo. 

Mas os 3 convertidos foram excelentes e ampliam ainda mais o saldo. 

Mayke deu um show de bola no lado fraco do Goiás, ele passeou em campo, golaço, se deram espaço o jogador tem que fazer isso mesmo. Atenção pra criação de jogadas do Mayke por fora e por dentro, foi excepcional. 

Atuesta entrou bem e fez um belo gol, um dia ele poderá jogar em bom nível, espero. 

Menino fez uma partidaça tática facilitando a transição do time, ele tem recurso técnico, espero que volte a jogar com regularidade. 

Dudu sempre perigoso, hoje prendeu muito a bola sem necessidade, porém conseguiu produzir no ataque.

Veiga não foi o de antes da lesão, mas parece estar voltando a forma, ainda acho ele um dos pontos fracos nesse momento, espero que ele não desapareça novamente contra o galinho. 

Consistente partida do time. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mayke excepcional.

Tadeu maldito, tirou mais um gol clássico de centroavante do Lopez.

Wesley.... meu deus... Tem que vender pra ontem!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Zeca_Arq disse:

Jogaço do verdão!

10 pra todos, exceto o Atuesta. Hoje ele merece 100! Que golaço... Parou, olhou e colocou a bola onde quis. O engraçado é que apesar de ter chutado firme, a bola não pegou muita velocidade e entrou tranquila... Não quero comparar porque seria um escárnio, mas por uma fração de segundo me veio a mente aquelas cobrança de falta do Divino, em que a bola viajava tranquila e descansava no fundo das redes.

 

 

Atuesta Da Guia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Em jogo que até Luan joga bem, não tem como criticar ninguém.

E vou insistir, se o Atuesta se adequar à intensidade do futebol brasileiro e adequar a velocidade de tomada de decisão ele deita aqui no Brasil, futebol ele sabe jogar.

Ele está ficando forte. Já deve ter ganhado muita massa muscular e isso será importante para melhorar o nível. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Zeca_Arq disse:

Jogaço do verdão!

10 pra todos, exceto o Atuesta. Hoje ele merece 100! Que golaço... Parou, olhou e colocou a bola onde quis. O engraçado é que apesar de ter chutado firme, a bola não pegou muita velocidade e entrou tranquila... Não quero comparar porque seria um escárnio, mas por uma fração de segundo me veio a mente aquelas cobrança de falta do Divino, em que a bola viajava tranquila e descansava no fundo das redes.

Dá tempo, edita tira o Divino da frase por obséquio kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho coragem de fazer o papel de defensor do Wesley. 

Sei q as pedras ja foram arremessadas rs.

Mas é hora de colar no cara pq ta faltando confiança. Apesar de errar qiae todos as "últimas bolas", se apresentou bem em seu papel tático. Abriu espaço e foi opção. Precisa urgente resolver o nervosismo da definição da jogada.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Em jogo que até Luan joga bem, não tem como criticar ninguém.

E vou insistir, se o Atuesta se adequar à intensidade do futebol brasileiro e adequar a velocidade de tomada de decisão ele deita aqui no Brasil, futebol ele sabe jogar.

Editando aqui: na verdade o Wesley é o ÚNICO destaque negativo do jogo de hoje.

O normal do Luan é jogar bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LucasVerdao disse:

 

Mayke acordou hoje e disse: HOJE E' MEU DIA!!!

Muito bem hoje.

FZlkbThWIAELlAt?format=jpg&name=large

 

Falo sem nenhum exagero ou medo de errar, o Mayke é o melhor lateral direito reserva da historia do clube. Em 2018 era reserva do Marcos Rocha(titular das copas) e ganhou uma bola de prata. Reserva na libertadores de 2021, mas titular na final onde deu uma bela assistência e foi um dos melhores em campo. Quando nos precisamos dele ele corresponde. E seria sem duvida alguma titular em todos os outros 19 times do brasileirão, sorte nossa ter Marcos Rocha e Mayke, nunca estivemos tão bem servidos nessa posição, acho surreal quem que tanto MR e Mayke recebem criticas de tempos em tempos, esse pessoal deveria ver mais jogos de outros times pra notar o quão bem servidos nos estamos. 

E eu poderia dizer o mesmo pra LE, porque o Vanderlan vem se mostrando um ótimo jogador. Resumindo, nos temos ELENCO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Carioca_SEP disse:

Ainda bem que temos Wesley como reposição do Verón! Monstro...

No mais: 10 pra geral.. Vitória tranquilinha, sem parmerada (nem perto disso).

Apesar do Wesley estar em uma péssima fase o mesmo está disponível nos jogos, já o outro se não tivesse em algum "acidente doméstico", acredito que poderia estar a disposição, mas é duro de acreditar nisso pois sua sequência era 5 jogos 1 mês parado, acredito que estaria no seu período de lesões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..