Ir para conteúdo

LouvaDeus

Palmeiras x Goiás - Pós jogo

Posts Recomendados

1 hora atrás, YuriPR disse:

Como eu disse esses dias, nosso principal reforço é recuperar nossos jogadores.

Gabriel Menino é um exemplo disso , está se recuperando, vem numa crescente, que melhore cada vez mais e dê exemplo para o resto da molecada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando Wesley e Navarro que eu nem sei porque ainda estão em um clube do tamanho do Palmeiras, já que têm futebol no máximo para um Vasco, Botafogo, os demais foram bem.

Estou empolgado com o Lopez.

Sobre o Atuesta fez um golaço, mas o wesley tbm já fez. Eu já fiz em uma pelada uma vez. Se chama "cagada". Mas tempo ao tempo. Prefiro esperar para ver se essa "evolução" que a galera prega realmente existe. Por enquanto continuo sem expectativa nenhuma em relação a ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Hmenon disse:

Wesley monstro…

O time tem que ser Wesley + 10

🏃🏼‍♂️🏃🏼‍♂️🏃🏼‍♂️🏃🏼‍♂️💨💨💨

 

 

Fanfarrão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Juniorbill disse:

Gostei do Wesley e Navarro. Quem só olha números, acaba se incomodando.

Eu queria ter o plano Avanti do Wesley, alguém sabe o nome? Sempre sonhei entrar em campo com o time, disputar partidas !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dedico essa grande música brasileira para todos passa pano.

Para todos que achavam que não precisávamos de 9.

Para todos que acham que temos pontas reservas com qualidade.

E principalmente para todos que cornetaram essa bela melodia.

Mesmo com um elenco curto, vamos pra cima porco.

Ninguém segura, é a Mancha!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Juniorbill disse:

Gostei do Wesley e Navarro. Quem só olha números, acaba se incomodando.

Meu problema com o Wesley hoje foi a dificuldade dele em acertar um chute na direção do gol.

Comseguiu perder o gol duas vezes numa jogada só, sendo a segunda vez já sem goleiro. Depois errou o gol em todas as tentativas, exceto no último chute que deu no jogo.

A finalização dele hoje foi um show de horrores, pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, gustavo_p disse:

Gostei muito do jogo de hoje e tal, mas me chamou a atenção a comemoração (ou falta de) do Atuesta no gol. Deu pra perceber ali que ele não se sente feliz com o que vem apresentando, pareceu ser alguém que se cobra muito e que sabe que hoje não está a altura do elenco. Espero que ele consiga jogar melhor, foi até meio chato de ver ele um pouco triste e sério mesmo depois do gol.

Ou talvez ele anda sentido a corneta da torcida na internet... Essa cornetagem toda, de uma forma ou outra, acaba chegando no ouvido do cara... Esses tempos atrás tinha uma galera na internet que chamava ele de abuesta.

Pô, criticar o jogador por um mal desempenho ok, agora quando parte pra esse lado, se usando de qualquer termo pejorativo para atacar o cara só pra descontar a raiva, cria um clima pesado, o cara sente isso.

Um exemplo é o navarro, que desativou as redes sociais porque a torcida estava indo em peso ofender o cara nas páginas dele...

Em relação a isso, notei que esse elenco é muito unido, e nessas horas, os jogadores sempre apoiam um ao outro... Porque se fosse um time cheio de jogador estrelinha, onde é cada um por si e deus por todos, boa parte desses jogadores não suportariam vencer essa pressão sozinho não.

Editado por Zeca_Arq

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, LouvaDeus disse:

 

Meus parabéns, leva eles pra casa 

 

1 hora atrás, ApCoelho72 disse:

Eu queria ter o plano Avanti do Wesley, alguém sabe o nome? Sempre sonhei entrar em campo com o time, disputar partidas !

 

47 minutos atrás, Cuzzato disse:

Meu problema com o Wesley hoje foi a dificuldade dele em acertar um chute na direção do gol.

Comseguiu perder o gol duas vezes numa jogada só, sendo a segunda vez já sem goleiro. Depois errou o gol em todas as tentativas, exceto no último chute que deu no jogo.

A finalização dele hoje foi um show de horrores, pqp

Não sei o que acontece com esse rapaz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, thaispalestra disse:

Mayke e Menino jogaram mto!!!

Exatamente estes eram os destaques que entrei pra mencionar.
Pra mim, Mayke é melhor que M. Rocha (que cometeu pênalti estúpido na 4ª.f). Já foi eleito o melhor LD do Brasil no Cruzeiro, mas depois sofreu com contusões.

Menino hoje foi melhor que Z. Rafael e Danilo. Não esqueçamos que só tem 21 anos. Está focado, atento, ao contrário do Danilo (de quem sou fã) que anda desatento e errando passes bobos.

E o Veiga voltando a jogar bem, ainda bem !

(Scarpa, a cada partida me deixa mais com saudades. 😢).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MANO scarpinha vai fazer uma falta par ao Palmeiras.

todos jogaram muito bem menos o wesley porra tu e atacante sozinho e caixa pelo amor de Deus.

 

e o chute do atuesta que a bola no ar tava morrendo de preguiça para chegar no gol.

o bom que ele sabe achar o angulo então não precisa de tanta força.

eu na hora nem achei que tinha sido gol.

mas vamos torcer que esse gol acorde ele, e mostre pq era chamado de el prof

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..