Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
LucasVerdao

Esse time é muito especial

Posts Recomendados

Eu vou morrer lembrando dos feitos do time de 2020/2022... O que define um time lendario para nos Palmeirenses?

Titulos? Esse ja conquistou 2 Libertas, Copa do Brasil, Paulistinhas... Recopa...

Tecnica? Esse time ja mostrou inumeras vezes suas virtudes, com variacoes taticas, jogadores polivalentes e estrategias bem definidas.

Raca? Esse time nao desiste, e nunca na minha vida me senti tao representado em campo.

Idolos? Temos no elenco 6 jogadores com mais de 200 jogos pelo clube, temos um que chegou na 

Estatisticas? Esse time tem simplesmente o melhor aproveitamento da historia da SEP na era do futebol profissional. Palmeiras de 72? Palmeiras de 96? Fantasticos! Mas o de 2022 tem numeros melhores!

 

Esse time e' FANTASTICO!!!!

 

FZ2Yn3ZWIAAfajW?format=jpg&name=medium

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, é o melhor Palmeiras que vi. Digo isso sem pensar 2x. Coletivamente, Taticamente, é o melhor Palmeiras que vi. Os titulos coroam isso, Dudu, Weverton, Gomez Idolos de 1ª Prateleira, Veiga, Rony, Danilo, e até Marcos Rocha, pra mim Idolos tambem, o que passaram aqui e aiinda permaneceram resistindo, é incrivel. Pra mim essa é a Terceira academia, e vou chama-la de a Academia Mental. Cara, é incrivel o que esse time ja fez. Não só de titulos, podemos falar tambem de jogos diversos que ficaram na memoria, tanto é que no topico top 10 jogos do abel ja não cabe mais 10 jogos.

Parabens a estes jogadores, jamais esquecerei.

Só espero que quando eu estiver velho, fale para meus netos igual meu Pai, falando a escalação todinha dos times da epoca dele. 

Que Orgulho! Pqp

Como é bom ser Palmeirense. Sofri um bocado, Sofremos, mas colhemos frutos. E digo pra quem não sofreu, quem não passou a fase ruim, desfrute. Nunca critique ninguem desse elenco (O Luan até permito kk). Voces não sabem o que é dureza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns dos vitoriosos times-base que os palmeirenses sempre lembram são os de 1932-34, 1942, 1951, 1963-67, 1972-76, 1993-1996, 1998-2000, 2008, 2015-2018 e este que estamos vendo neste exato momento. Sinceramente, é difícil opinar sobre os que não assistimos, mas pelo que a história registra, em conjunto da obra, talvez seja mesmo comparável aos das décadas de 1960, 70 e 90.

Editado por Il Palestrino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Il Palestrino disse:

Alguns dos vitoriosos times-base que os palmeirenses sempre lembram são os de 1932-34, 1942, 1951, 1963-67, 1972-76, 1993-1996, 1998-2000, 2008, 2015-2018 e este que estamos vendo neste exato momento. Sinceramente, é difícil opinar sobre os que não assistimos, mas pelo que a história registra, em conjunto da obra, talvez seja mesmo comparável aos das décadas de 1960, 70 e 90.

 

 

Esse time tem muita resiliência 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..