Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
LucasVerdao

Força Danilo

Posts Recomendados

Foi justa a expulsao, ele foi muito imprudente e quase jogou a classificacao no lixo. Nao tem o que se discutir.

Porem... algumas ponderacoes, que espero facam os torcedores nao o crucificar (o que vai ser mais brando de qualquer forma, ja que nos classificamos).

Eu acredido que o Palmeiras internamente, ainda mais depois do 2x2 na ida, decidiu dar um basta nessa irritante artimanha que o Cuca inventou la' em 2021 de travar os avancos do Palmeiras com faltas, e quis "fazer o mesmo". Isso (Palmeiras devolver as faltas) foi inclusive muito pedido por muitos.

O que acontece e' que o Palmeiras, ou pelo menos o Danilo, "nao sabe bater" e lhe faltou experiencia, cacuete e um pouco de inteligencia para tal e ele foi muito infeliz no lance do cartao.

Espero que esse episodio lhe traga ainda mais uma licao e que ele volte bem para a sequencia do ano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O contexto das decisões em 2 jogos resultou nessa lambança. 

Fez merda pq não é jogador de fazer falta.

1 jogo galo matou o Palmeiras derrubando toda hora no meio.

2 jogo Palmeiras, acertadamentefez o mesmo. Somado a isso, o juiz não estava marcando falta, até quando era falta. Os meias do atlético são folgados e abusados. Nessa o Danilo foi zerar uma bola q tava longe e fez a merda. Não ppde dar esse vacilo.

Mas tem credito de sobra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz parte, danilo é novo ainda, isso vai servir pra ele aprender não entrar daquele jeito em uma nova jogada!

Acontece...

Editado por LouvaDeus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, LucasVerdao disse:

Foi justa a expulsao, ele foi muito imprudente e quase jogou a classificacao no lixo. Nao tem o que se discutir.

Porem... algumas ponderacoes, que espero facam os torcedores nao o crucificarem (o que seria mais brando de qualquer forma, ja que nos classificamos).

Eu acredido que o Palmeiras internamente, ainda mais depois do 2x2 na ida, decidiu dar um basta nessa irritante artimanha que o Cuca inventou la' em 2021 de travar os avancos do Palmeiras com faltas, e quis "fazer o mesmo". Isso (Palmeiras devolver as faltas) foi inclusive muito pedido por muitos.

O que acontece e' que o Palmeiras, ou pelo menos o Danilo, "nao sabe bater" e lhe faltou experiencia, cacuete e um pouco de inteligencia para tal e ele foi muito infeliz no lance do cartao.

Espero que esse episodio lhe traga ainda mais uma licao e que ele volte bem para a sequencia do ano. 

Na minha opinião, além da pouca experiência, ele teve um momento de perda da concentração. Esqueceu-se  que o VAR é um dos nossos inimigos mais traiçoeiros. Ele só busca as imagens contra nós. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que sirva de lição e que ele não tome um gancho da Conmebol , pq foi feio o lance e ele faz falta no time. 

De todo modo, "era pra ser" , nessa linda história ocorrida ontem no Allianz Parque, com todos esses ingredientes e adversidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o Tite ferrando mais uma promessa do Palmeiras. Ontem acho que Danilo exagerou na dose porque esse mala estava no estádio vendo o jogo. Quis mostrar muito serviço e se deu mal. Seria tão bom se o Tite esquecesse nossos jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que a má decisão tenha ficado no campo logo após a sua saída de jogo assim como o Scarpa, esquecer e focar, aprendizado foi muito mal assim como o companheiro mas conseguimos o objetivo mesmo com as dificuldades extras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Na minha opinião, além da pouca experiência, ele teve um momento de perda da concentração. Esqueceu-se  que o VAR é um dos nossos inimigos mais traiçoeiros. Ele só busca as imagens contra nós. 

Também acho, acho que foi excesso de vontade e acabou perdendo a concentração e o timming, ainda que tenha sido merecida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi um erro bobo do Danilo, mas não houve má intenção. Imediatamente ele já se abaixou para perguntar como o cara estava e parecia bem preocupado. A realidade é que Danilo está em uma má fase desgraçada, mas ele ainda tem crédito com o clube por tudo que fez ano passado. Espero que se recupere, assim como o Menino tem se recuperado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que acho que ninguém percebeu, mas onde estava o Danilo na hora da cobrança dos pênaltis, será que estava debaixo do chuveiro ainda deprimido com o que tinha feito e não queria ver a disputa com o Scarpa ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..