Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Luke-El disse:

na moral não precisava desse sufoco

escalou mal 

sinceramente

ganhamos ok

mas dava pra ter oxigenado time desde o inicio...!

ganhamos e ok!

agora é descansar o suficiente e treinar pra ganhar do var e do mengo

 

Hj o importante foi o resultado, os reservas destoam muito e o Abel tem evitado mexer no time, quarta feira foi a demonstração mesmo com 10 e depois 9 só foi mexer depois dos 40. Precisa trazer pelo menos mais um jogador para o meio, as semi da Libertadores serão sem Danilo e Scarpa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima vitória! 9 pts!

Depois das substituições melhoramos bastante. Weverton, Gomes, Piquerez, Danilo foram muito bem e, mesmo não fazendo grande jogo, Menino estabilizou nosso meio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, thaispalestra disse:

10 pra todos

Time tava mto cansado

é verdade, hoje nem o Veiga vou criticar, depois de uma classificação extraordinária na libertadores, essa vitória foi na raça

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Palmeiras por me proporcionar um primeiro dia dos pais amanhã perfeito, vitória em cima da raça maldita e de quebra almoço na família gambá da minha esposa e pode ter certeza que vou usar o manto só pra irritar todo mundo.

 

"Ahhh mas cade o mundiel..." Sempre que falam isso é mais uma vitória contra eles e mais um título chegando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que entramos pra jogar sem a bola e administrar o físico.

Quando entramos 100% é só correria e movimentação, e depois do jogo de quarta, impossível cobrar isso dos jogadores hj. Era mais fácil deixar o time lento dos gambás com a bola e matar o jogo num erro deles msm, assim foi possível dar uma administrada no gaz pra suportar o jogo inteiro.

Wesley foi bem hoje! Que não tenhamos que esperar mais 20 jogos pra ele jogar bem de novo. Esse é o jogo, é só fazer o simples... 10 pra todo mundo.

Só um detalhe, o juizão matou nosso segundo gol ao marcar falta no Navarro. Não foi absolutamente nada, não sei pra que estragar o espetáculo dessa maneira. Se o Navarro fizesse aquele gol não ia mudar nada na vida dos gambás, que tendem a começar cair pelas tabelas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fabiano Calvo disse:

Ainda não acredito que não deram o pênalti ali no fim pro gambá 🙏🙏

             Não tinha como, a bola bateu antes no corpo e depois na mão, nesse caso nunca é pênalti, o VAR acho que nem chamou, só não sei se ele conseguiu  ver isso na hora ou simplesmente não quis se complicar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o que eu sempre digo, esse time dos gambás é elefante... Ninguem entende como chegou lá!

Palmeiras estava cansado, pregado, e mesmo assim, ganhou no nosso salão de festas de Itaquera sem sofrer grandes sustos.

Time cascudo demais!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

10 pra todos !! Não gostei da escalação , das substituicoes e da demora em mexer … mas quem sou eu pra questionar Abel Ferreira e esse elenco ? Kkkk

esses caras são uns monstros !! Salvo engano , única derrota dos curintia no entulhao no campeonato , não eh ?!? 
esse time eh um absurdo !! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..