Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Prutton

Apelo aos torcedores Nutella

Posts Recomendados

Nunca ouvi ninguém citar esse nome e na verdade não quero ver também, aliás pra mim tanto faz chamem do que quiser, os jogadores e comissão sendo focados e humildes como estão sendo está de bom tamanho, não tenho estas frescuras, se os mais saudosistas querem comparar a uma era vencedora do passado como esta de agora que está sendo também acho muito válido, porque nosso time tem muita história bonita e nada como valorizar ainda mais ela!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Liber1999 said:

Não vejo problema nenhum nisso. Apesar de não usar o apelido o torcedor tem que comemorar como quiser e aproveitar a fase. Quem não pode entrar na pilha são os jogadores.

 

O que aparece de gamba vindo falar besteira e eu dizendo que o time deles acabou em 2017 e vão virar saf, e eles dizendo isso de soberba... é  uma grandeza. Mas a torcida tem que comemorar e zoar mesmo... somos muito superiores e podemos 

Mesmo que algum palmeirense queira ser soberbo, não vejo sentido em usar "colossal", não tem nada a ver. Pelo menos chame de Academia, ou chame o time de "imponente", que são coisas fáceis de relacionar com o clube. Pessoalmente, prefiro que não criem nada disso, porque só serve para virar chacota no futuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho a postura da torcida Alviverde sensacional, no geral nao se ve muita arrogancia ou a marra que cheirinho, bambis tem. Porem, esses mesmos que chamam o Palmeiras de "Colossau" sao os primeiros que na primeira derrota, comecam a chamar o Abel de pardau, criticar jogador de perna de pau etc. Tem uns que realmente nao aprendem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente já vi em redes sociais(Face) Usarem esse termo Colossal.

Não são apenas nutelas não. Em geral são pessoas com baixa autoestima, que usam da nossa ótima fase pra se crescer em cima dos outros.

E como já citaram, são os primeiros a tacar pedras quando os resultados não vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..