Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Silva

Erros de Arbitragem - Acompanhamento via "Fui Garfado"

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Cuzzato disse:

Os jogos sem erros de VAR/arbitragem são a exceção... é mole?

o curioso é que os do Palmeiras nos são sempre desfavoráveis. Nesse ano eles mudaram o método do var, estão usando ele pra direcionar o resultado que eles querem. Não me recordo de algum jogo em que o var tenha sido favorável ao Palmeiras. Não é erro, é método.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coincidência o var esquecer de traçar linha de impedimento 

coincidência o juíz não expulsar o Guedes por invadir a cabine 

coincidência o juiz marcar falta do navarro não respeitando o protocolo do var de deixar a jogada terminar 

coincidência o juíz não esperwr o protocolo do var pra ver se foi penalti no gomes 

como foi coincidência o var não ter visto penalti do Hugo no gomes no primeiro turno 

o mundo é repleto de coincidências

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Na moral eu se fosse a Tia Leila ia de novo pessoalmente na CBF e engrossava o caldo.

Eu estou achando pelo menos que ela tem mais bolas que o Galliote em peitar essa máfia podre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, foi praticamente uma agressao....

Na cara do juiz. Ele nao ter visto ja acusa um roubo, ele nao ter esperado o var acusa outro.

Era penalti e ainda se ele desse amarelo pro Vidal seria o segundo, entao expulsao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/08/2022 em 23:02, Silva disse:

Mais absurdo ainda foi o comentarista de arbitragem da Rede Goebbels afirmar categoricamente que não havia sido nada. 

Os contorcionismos intelectuais dessa trupe de comentaristas do apito pra justificar decisões mais do que questionáveis dentro de campo são um show à parte, dignos de Cirque du Soleil. "O Gómez estava preparado para cair no contato", disse o ilustre comunicador no jogo do domingo. 

E o negócio é que, agora com o áudio liberado, fica óbvio que, mais uma vez, "esqueceram" de realizar um procedimento básico na checagem de um lance a favor do Palmeiras em um jogo importante. Estamos vindo de uma sequência de "erros" contra nós. É a normalização da roubalheira escancarada. "Agora já foi", e tá tudo bem.

Editado por Lucas H.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

Coincidência o var esquecer de traçar linha de impedimento 

coincidência o juíz não expulsar o Guedes por invadir a cabine 

coincidência o juiz marcar falta do navarro não respeitando o protocolo do var de deixar a jogada terminar 

coincidência o juíz não esperwr o protocolo do var pra ver se foi penalti no gomes 

como foi coincidência o var não ter visto penalti do Hugo no gomes no primeiro turno 

o mundo é repleto de coincidências

Mano, dá uma raiva, e saber que nada muda, e não podemos fazer nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho engraçado a imprensa justificar que não foi pênalti pq o Gomes se preparou pro choque enquanto no lance vc vê que o Vidal vai olhando onde tá o Gomes pra acertar ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, arqpedro said:

Acho engraçado a imprensa justificar que não foi pênalti pq o Gomes se preparou pro choque enquanto no lance vc vê que o Vidal vai olhando onde tá o Gomes pra acertar ele.

Se prepara pra cair... Foi a primeira vez que vi alguem justificar uma nao marcacao de falta sob essa justificativa kkkk criatividade eh o que nao falta pra defender o cheirinho. E o juiz com o "Agora ja foi" ao inves de mandar segurar a cobranca do tiro de meta?

Eu acharia muito engracado de q, se confirmatos esse titulo, na rodada de confirmacao a gente adote o mantra AGORA JA FOI kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, RafaBH disse:

Se prepara pra cair... Foi a primeira vez que vi alguem justificar uma nao marcacao de falta sob essa justificativa kkkk criatividade eh o que nao falta pra defender o cheirinho. E o juiz com o "Agora ja foi" ao inves de mandar segurar a cobranca do tiro de meta?

Eu acharia muito engracado de q, se confirmatos esse titulo, na rodada de confirmacao a gente adote o mantra AGORA JA FOI kkkk

Acho que é digno de se fazer uma camiseta com essa frase kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, arqpedro disse:

Acho engraçado a imprensa justificar que não foi pênalti pq o Gomes se preparou pro choque enquanto no lance vc vê que o Vidal vai olhando onde tá o Gomes pra acertar ele.

até  o Assunção mercenário que pediu aumento e não deram e foi para o SAntos pra não jogar a série B e que fica forçando pra colar a sua imagem ao Palmeiras para ser tratado como ídolo coisa que não é, falou que não foi pênalti

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Empurrão sofrido pelo Dudu na área ficará bem guardado aqui, espero não precisar lembrar dele até o final do campeonato.

Essa inexistente falta marcada a favor do Fluminense no final do jogo poderia ter comprometido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais "acontecimentos estranhos" - Palmeiras x Athlético-PR:

- Cotovelada em Rony (lance para expulsão, VAR nem sequer chamou o árbitro);
- Pisão em Rony dentro da área (lance de pênalti, VAR nem sequer chamou o árbitro);
- Juiz para uma jogada de ataque PROMISSOR do Palmeiras, no último e decisivo lance do jogo, para atendimento a jogador do Athlético (???)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..