Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

29 minutos atrás, Animal disse:

Da sub 17 era . Mas dá Sub 20 ainda não. 

Tinha visto em um podcast que eles consideraram chamar para o sub 20, não lembro exatamente o motivo de não terem chamado, mas que já estava no radar... Imagina você ter 15 anos e ser considerado para seleção brasileira sub 20..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, HADZ123 disse:

Minha preocupação é que ele só tem três anos de contrato. Eu renovaria a cada, 8, 9 meses, dá um aumento pra ele... pq não dá pra ele chegar aos 19 anos sem contrato. Se acharem complicada a renovação, é melhor que vendam para ele sair aos 18, do que que ele saia aos 19 de graça... Essa obrigação de ter três anos de contrato aos 16 é fodida, prejudica muito os clubes brasileiros. O Athletico, aliás, acho que fez um contrato de 5 anos com o Vitor Roque, que pro exterior, é tido como questionável... Acho que vão vender agora mesmo, na virada do ano, completa 18 já já...

Em um cenário ideal renovar com ele sempre que possível e quando fizer 18 anos oferecer o maior salário do futebol brasileiro para ele ficar mais 3/4 anos. Com um contrato de 5 anos, decaindo a multa ano a ano e luvas astronômicas. 
 

Tentar convencer a ficar para ele sair daqui como o Neymar em um nível mais próximo do europeu, para chegar lá e já virar titular na primeira temporada. Ai segurar ele até pelo menos 21 anos. Mesmo que a venda não seja por 60mi de euros, saia por metade disso, o ganho futebolístico para o Palmeiras seria surreal.

 

O Vitor Roque foi o melhor jogador do Athetico na semi contra a gente, ainda é uma ferida aberta para mim essa eliminação, mas um mlk de 17 anos foi o principal responsável por ela(depois do nosso Murilo) rsrs

 

Imagina um Endrick em alto nível jogando em um time azeitado igual é o Palmeiras hoje, seria um sonho.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, HADZ123 disse:

Torço muito para que o JP Sampaio fique no Palmeiras, seja nas categorias de base, seja no profissional. Ele é peça fundamental nisso, minha impressão é que o Palmeiras ganha muito com a rede de captação, e tenho minhas dúvidas de até que ponto, sem o João Paulo, a gente teria a mesma rede de captação, se ele não levaria esse conhecimento dele de onde captar pro Bahia... Hoje, por exemplo, a gente capta muito jovem do nordeste... Com o João Paulo no Bahia, acho muito difícil imaginar gente saindo do nordeste pra vir pro Palmeiras, ao invés do Bahia... Enfim, espero que o Palmeiras faça um projeto interessante para que ele fique.

Acho que jogadores dos outros centros: nordeste, norte, sul e centro-oeste, ainda preferem ir para o sudeste. Mas com isso do grupo City, talvez o cenário mude.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Caiser Soze disse:

 

                Comentário de um usuário do Bobo Esporte: com certeza o Curica é o meu segundo time do coração, depois do Palmeiras é o time que mais me dá alegria 🤣

 

 

@Fercas 🤔🤨👀👀👀👀👀👀👀👀

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Martoni disse:

O que o juiz deixou de dar falta hoje foi inacreditável hein? Só no Endrick foram pelo menos 4 claras que ele não deu e talvez até um penalti. O cara estava claramente com má intenção. Deve ter coisa envolvida com aposta nisso aí, pode ter certeza.

 

E o Endrick segundo a lógica de alguns já pode ser vendido hoje mesmo pq está em alta né?

Com a condição de ir embora daqui 2 anos e se for pela multa, pra um time que não seja na Espanha onde o fisco arrebenta, poderia sim, eu apoiaria, até pq já encerra as especulações, o garoto não vai ficar mais que isso aqui mesmo, seria o melhor dos mundos! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Conde Verde disse:

Absurdo o potencial do Endrick. Que façamos bom proveito dessa joia do futebol brasileiro. Muita paciência com ele. Mal completou 16 anos e faz o que faz. Precisa de apoio incondicional da torcida e muita orientação profissional do clube, pois o talento é evidente.

Estão tendo tanta cautela com o Endrick que ele vai acabar nem jogando aqui, no profissional. O Barcelona o quer para 2024. Espero que já comecem a aproveitar o pouco tempo em que ele ficará aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colunistas do UOL, na maioria, apostando em vitória do galinho na 4ªf. De fato, vai ser uma pedreira. Cuca, Hulk e os demais vão entrar loucos pra se vingar da desclassificação na Libertadores. 
Apesar do monte de desfalques, acho que vai dar empate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..