Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Vi a coletiva do Abel, e a patada, realmente pelo contexto de cartão, lances de jogo, tensão de cada final que temos ai, fora o que não sabemos do pessoal e dia a dia, dá pra entender que mentalmente o Abel e comissão estão no limite, ainda mais quando entra nessas coletivas e vem normalmente algum torcedor de microfone soltar asneiras (o que não me pareceu o caso da pergunta sobre estar ocm jogador a menos - só deixando claro), mas mesmo assim, a atitude do Abel foi grosseira, mal educada e deu tudo o que esses torcedores de microfone queriam, motivos para atacar ainda mais e fechar o corporativismo contra ele ainda mais, o Abel sempre se diferenciou por ser um cara educado, inteligente e ponderado (fora do calor do jogo ali) mas ontem, foi muito mal e fez algo que não combina com seu estilo, pra mim deveria sim dentro de sua grandeza pedir desculpas e não tentar justificar o erro, apenas assumir que errou, se desculpar com sinceridade e seguir em frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mayke ontem é um caso de como nós torcedores podemos ter nossa opinião, colocar nossa visão pessoal, achar isso ou aquilo, mas dentro desse limite, temos que confiar numa comissão que não só está no dia a dia, tem acesso a informações que não temos, tem conhecimento de jogo e estratégias que não temos e além de tudo, está a duas temporadas não só conquistando tudo que é possível, mas também dando claro sinais que seja lá o que faz, o faz com profissionalismo, atenção, cuidado aos detalhes e pensando no melhor para o clube.

Criticar, cornetar, ter nossas próprias opiniões OK (eu por exemplo acho que o meio com Danilo e Zé precisa de mais sustentação se não acaba muito exposto mas é minha opinião tão somente), agora querer colocar essa como verdade, querer achar que sabe mais que o Abel, aí é foda e tem cara que entra nessa pira, e quer porque quer angariar ovelha para esse rebanho de opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Márcio HT disse:

Pessoal que já crava que o Tabata não presta é o mesmo que criticava o Piquerez no começo, dizendo que era "cintura dura" e "muito inferior ao Viña".

Enfim, é a galera que popularizou o termo "Veigano", termo esse que pararam de usar pois não pega muito bem.

Logo irão cunhar um termo pejorativo para se referir ao Tabata. Vai vendo...

Parece que torcem pro cara não vingar. A capacidade cognitiva do brasileiro já não é maior, aí vira fanático por futebol, dá nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

 

 

As trikas já se borraram só de ler essa notícia!!! KKKKKKKKKK

Vem trikinha, vem trikinha....já vai preparando que a naba vai ser grande!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É difícil, a galera tem umas verdades que não fazem sentido, e no geral torcedor não consegue enxergar o jogo.

Ontem, por exemplo, atacávamos num 3 4 3, defendíamos na maior parte do tempo com 2 linhas de 4, que virou um 5 3 1 no final, com 1 a menos. 

Rocha jogando como um terceiro zagueiro construindo, quase o tempo todo, e gente reclamando que ele não vai ao fundo. Claro que não vai! Não é pra ir ao fundo. 

Da mesma forma, você vai avaliar o que do Navarro ontem? Com um a menos ele teve que ficar quase o tempo todo correndo pra fechar linha de passe. E no "gol perdido", ele que fez a enfiada pro Vanderlan, acompanhou a jogada e foi travado. Pra mim, longe de ser um lance claro de gol. 

 

Mas ninguém quer saber se o Rocha não ataca por ordem do Abel, se o Navarro não tinha ninguém aberto pra poder jogar com mais espaço pelo meio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Se nenhum pangaré for expulso e o Palmeiras estiver vencendo, é bem possível que o Endrick estreie nesta quinta-feira.

Acho que o Abel vai adorar o trabalho defensivo dele. E ainda mais o instinto assassino na frente do gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..