Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

10 minutos atrás, Machia disse:

Nem esquenta, a moderação do fórum não liga, é a segunda postagem desse rapaz com conteúdo homofóbico em menos de uma semana, esses dias ele reclamou que a comentarista da partida do Palmeiras na Copinha era lésbica.

O sujeito tem a sexualidade mal resolvida, só pode.

O rapaz só está fazendo um relato. 

Absurdo é vc querer censurar isso e, de quebra, questionar a sexualidade do forista.

Quer lacrar? Vá nos comentários do UOL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, RenPalmeiras disse:

O engraçado é que eu vivenciei isso ano passado no clube de futebol onde eu trabalho, onde logo após um título e um pouquinho de destaque na mídia, uma das jogadoras (lésbica por signal), resolveu fazer uma denúncia falsa e as outras foram na onda dela, apoiando com um abaixo assinado e, quando finalmente resolveram falar a verdade, já era tarde demais, o dono do time, que não tem obrigação nenhuma de manter um time feminino e o fazia com boa intenção, assim como várias outras ações de cunho social realizadas pelo clube, se desiludiu tanto que resolveu fechar pra sempre o departamento feminino.

Sobre as lésbicas, a minha mulher foi integrante de banda feminina e não só me relatou diversas intrigas que aconteceram com ela, como concorda 100% com o meu relato do ambiente dentro do vestiário feminino.

Apesar de tudo, eu procurei compartilhar a minha experiência com vocês, se vocês não querem ouvir ou preferem se posicionar como "white knights" ou "social justice warriors", aí eu prefiro me abster do debate, pois jamais chegará a lugar algum.

Ótimo ponto a ser citado. Sua experiência pessoal é uma perspectiva a ser analisada. 

Só acho curioso, o fato de destaque ser o "lésbica por sinal", e não o fato de ela ter mentido. É associativo a sexualidade da pessoa com o ato que ela fez? O que causou a inativação do clube não foi o "lésbica por sinal", mas, sim, a falta de caráter de uma pessoa, líder do elenco elo visto.

Então, relações de bandas existem das mais diversas. Só pegar aí como as grandes bandas de sucesso são. Consumo de drogas e exploração da fama com diversas situações distintas do que é um time de futebol. Traições, afastamento das suas famílias causando conflitos. Até porque as necessidades são completamente distintas de um time de futebol. Até no preparo físico e ter uma hierarquia e estrutura. 

Só não vou concordar com é essa vinculação necessária que fez entre caráter e sexualidade.

E aqui também posso te falar, do meu falecido tio que já foi de banda. Ele falou que o vocalista era um verdadeiro PNC. Cheirava direto e não estava nem ai para eles e teve vez que faltou de comparecer a um evento que eles iam tocar. Era casado, tinha filhos e pouco ligava para isso. Saia traindo ela em qualquer lugar. Depois descobriram que ele pegava maior parte do cachê para si e só dividia uma parte do total para os demais. Acabaram com a banda após essa situação. Que causou toda essa celeuma foi o cara ser sem caráter e não a sexualidade dele.

Se acha que isso me faz um "paladino da justiça", paciência. Não quero que você mude seus pontos e perspectivas de vida. Se o fizermos isso de um forma legal e não cometermos nenhum crime vida que segue (tenho pavor de lixamento virtual). Apenas quando discordar vou pontuar e você é livre para fazer o mesmo. Como citou cada um tem uma vida e teve suas experiências próprias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Vitor_Palestra disse:

Caso alguém não tenha visto, o Avanti começou a fazer o cadastro pra biometria no Allianz. Vão fazer um teste num jogo-treino.

Pra quem for Avanti, fique atento pra resolver logo e não dar BO em dia de jogo.

Sim, vai ser por reconhecimento facial

Editado por Fercas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

Não seria reconhecimento facial?

 

 

Ei

 

rafael-navarro-durante-jogo-do-palmeiras

 

 

 

O Navarro tem que fazer essa careta quando fazer o reconhecimento facial

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Machia disse:

Nem esquenta, a moderação do fórum não liga, é a segunda postagem desse rapaz com conteúdo homofóbico em menos de uma semana, esses dias ele reclamou que a comentarista da partida do Palmeiras na Copinha era lésbica.

O sujeito tem a sexualidade mal resolvida, só pode.

Em primeiro lugar: acredite ou não, mas os moderadores do fórum não são empregados do PTD. Somos apenas foristas que gostam do espaço, foram convidados a auxiliar e aceitaram o  convite. Em outras palavras, ninguém tem a obrigação de fiscalizar "em tempo real" tudo que se posta por aqui (justamente por isso, há o campo de denúncia do fórum).

Em segundo lugar: tomamos as providências cabíveis em relação à mensagem da "comentarista". Portanto, antes de reclamar da "moderação", dê-se ao menos ao trabalho de conferir se a reclamação é justa.

Em terceiro lugar: ao dizer que "o sujeito tem a sexualidade mal resolvida", você também está infringindo regras do fórum. Ou seja, se levarmos à ferro e fogo tudo que é escrito por aqui, suspendendo ou excluindo os respectivos foristas, sobrarão dois ou três.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, RenPalmeiras disse:

@rafa_1994  @Exagerado 

Lí sim, eu já ví isso antes, diversas acusações que poderiam ser facilmente comprovadas com um gravador ou celular, mas sem nenhuma prova concreta. Elas mesmo relataram que "nenhuma jogadora queria ir falar sozinha com o diretor na sala dele, pois era GARANTIDO que ele iria tratar elas mal", certo?

Ora bolas, se o comportamento do cara era tão constante e previsível, qual seria a dificuldade de pelo menos gravar o áudio da conversa com um simples celular no bolso?

Contraditoriamente, uma das reclamações era que o diretor tinha ido lá em fevereiro e ficado sem aparecer novamente até outubro???

O Cícero deu foi muita sorte de só ter lidado com elas à distância, senão estaria sendo acusado junto.

Infelizmente, manter o time feminino é uma obrigação, espero que o Palmeiras se resguarde ao máximo, de preferência transformando o futebol feminino em 100% feminino, pelo menos assim já diminui um pouco o leque de acusações possíveis.

Que caminhem com as próprias pernas, sem onerar o futebol masculino, que separem tudo, como uma entidade à parte, somente ligada no nome, infelizmente não dá pra arriscar deixar que elas condividam qualquer espaço com qualquer funcionário ou representante do sexo masculino, haja vista a facilidade que acusações sem prova nenhuma são aceitas como verdade absoluta quando se trata de mulher acusando um homem.

Quem sabe seja o caso de filmar TODOS os treinamentos e, ao final, pedir pra todas assinarem uma declaração dizendo que nada de errado aconteceu? Se não assinar, dá se prosseguimento à uma denuncia e análise do vídeo...

E que sigam fazendo apenas contratos anuais mesmo, fica mais fácil de se livrar das mais litigiosas sem ter que lidar com complicações legais.

Só um pequeno adendo em relação ao vestiário, no futebol masculino pode entrar quem quer que seja, homem, mulher, cachorro, papagaio, que não acontece nada, já no feminino existem duas peculiaridades, a primeira é mais óbvia, só pode entrar mulher, a segunda é onde o bicho pega! Diferentemente do futebol masculino, onde 99% dos jogadores são héteros, no feminino uma boa parcela é lésbica, elas projetam uma energia masculina e dominate, muitas vezes vendo as jogadoras hétero no vestiário como um harém privado delas. Inclusive, o próprio relato feito sobre um grupo de jogadoras do Palmeiras terem mais privilégios e acesso à bebidas alcóolicas nas acomodações do clube já aponta pra essa realidade tóxica, quase como uma prisão feminina.

Enfim, apenas torço para que o Palmeiras se proteja de pessoas inescrupulosas e não deixe ninguém, seja homem ou mulher, causar danos ao patrimônio e imagem do clube.

Ao menos o Palmeiras veio a público se manifestar e assumiu o compromisso de adotar providências para o que definiu como farsa.

Não espero menos do que isso. Impossível ignorar o assunto.

Agora precisamos aguardar o desenrolar. Não adianta mais ficar discutindo.

Quanto às demais ponderações, vc tem uma experiência casuística e partiu para generalização. Eu sequer isso tenho. No entanto, nitidamente temos visões de mundo diferente. Por isso discordei de quase tudo que escreveu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Gerson SEP disse:

Parabéns. É exatamente isso.

E eu entendo a frustação delas, sério. Hoje a diferença é abismal (50x talvez), então a indiginação se torna incontrolável praticamente.
É difícil pra elas talvez compreender o porquê se faz muito mais dinheiro no futebol masculino somente por ser masculino. Deve passar pela cabeça delas "se tivéssemos todo o investimento e atenção seríamos parecidas".

Mas aqui vai meu ponto de vista, tentando ao máximo ser isento. Eu (grifasse) acho chato (muito chato) futebol feminino. Isso é preconceito? Espero que não.
E me baseio em outros esportes. Acho por exemplo futebol feminino bem legal. Basquete, médio (olha aqui outro esporte onde a diferença é grande também). Agora futebol, acho que a questão fisiológica influencia demais. Provavelmente outros tenham o mesmo pensamento, então se torna uma comparação injusta (em todos os sentidos).

O que o Palmeiras poderia fazer para tornar o futebol feminino melhor? Acho que em parte está indo no caminho certo. Conseguiu ótimos patrocínios. Agora é investir em estrutura, talvez melhorar a bonificação também, e EU investiria na base feminina. Acho que isso seria um grande diferencial.

Eu também acho meio chato futebol feminino. Até assisto alguns jogos do Palmeiras quando dá mas a diferença pro masculino é muito grande. Mesmo o pior jogo do masculino ainda é mais intenso que o melhor do feminino, sem contar que eu não quero acompanhar muito pra não me desgastar emocionalmente como já me desgasto no masculino rs.

Eu não vejo muita diferença no vôlei e basquete masculino e feminino (gosto bastante do vôlei feminino inclusive, mais que do masculino) mas no futebol a diferença é evidente.

5 horas atrás, FStranieri disse:

São 2 mundos diferentes mesmo. Eu torço bastante pelas Palestrinas mas se elas tiverem 3 derrotas seguidas não fico bravo já com o masculino...A pressão no masculino é BEM maior, dependendo da fase os caras não saem de casa. Acho que um ponto que precisa melhorar muito no feminino é a parte física, ainda hoje jogadoras fora de forma disputam as principais campeonatos, o que é algo inconcebível. Hoje não tem nem muitas mulheres jogando futebol no Brasil, o que reduz muito a oferta de bons jogadores e cai muito o nível técnico também. O feminino devia tentar conquistar o interesse das mulheres, pois resultaria em mais oferta de mão de obra qualificada, mais exposição, investimento....

Posso estar falando besteira mas eu acho que a grande maioria das mulheres não tem interesse no esporte, principalmente em praticar. Parte até gosta de assistir tanto que hoje em dia existem muitas q consomem, comentam e entendem bastante mas praticar acho que são poucas que se interessam. Diferente do vôlei e até do basquete e handebol é um esporte de muito contato físico e chance de lesões graves, talvez por isso muitas não se interessam em praticar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutes ago, Machia said:

Nem esquenta, a moderação do fórum não liga, é a segunda postagem desse rapaz com conteúdo homofóbico em menos de uma semana, esses dias ele reclamou que a comentarista da partida do Palmeiras na Copinha era lésbica.

O sujeito tem a sexualidade mal resolvida, só pode.

Bom, vamos lá, da minha parte pretendo que essa seja a última participação minha sobre esse assunto.

Acabei de perguntar pra minha mulher se ela preferiria ser a única integrante feminina numa banda de homens ou a única hétero numa banda de lésbicas, sabe o que ela me respondeu? "- Mil vezes mais a banda de homens, Deus me livre! É intriga demais!"

Sobre o meu comentário humorístico, não tem nada de errado em alguém ser gay, lésbica, homem ou mulher. Mas isso não impede da gente brincar com o Deola ou o Richárlison, ou o Clodovil, etc, etc. Inclusive eu aprendi com os amigos gays o tanto que é engraçado falar mal das "racha maldita"! Kkkkkkkkk Os gays vêem as mulheres enquanto as lésbicas vêem os homens como "concorrência", mas isso não impede a amizade.

Sobre o envolvimento de mulheres no futebol masculino, seja dentro ou fora do campo, acredito que seja algo similar à teoria que diz "Não existem garotas na internet", não sei se você conhece... Funciona da seguinte maneira:

No mundo real, as mulheres possuem uma vantagem que não se traduz ao mundo virtual. O cavalheirismo e as gentilezas que os homens fazem ás mulheres é em nome de uma paquera com uma esperança real em que algo físico possa acontecer. Então os homens prestam atenção no que elas têm a dizer, mesmo que seja algo totalmente desinteressante. Essa possibilidade de relacionamento físico é muitas vezes inexistente na internet, então todos se equivalem independente do sexo, podendo apenas se apoiar no mérito das suas próprias idéias, é aí que as mulheres, acostumadas com os privilégios do dia a dia, resolvem trazer à tona o fato que elas são mulheres, em uma tentativa de angariar a atenção dos desavisados que não perceberam que isso não vai chegar a lugar algum.

O que me faz chegar no mundo do futebol que, similarmente à internet, é um ambiente impermeável ao charme feminino, são 22 machos correndo atrás de uma bola dentro do campo e a gente na arquibancada abraçando homem desconhecido, sem camisa e todo suado na hora do gol! Kkkkkkkkk Vai entender...

Outro argumento que suporta essa última tese, e que é de comum conhecimento popular é, uma das maneiras que um homem procura extender a sua "durabilidade" durante o ato sexual, ou até mesmo, evitar uma ereção indesejada e fora de hora, é justamente pensando em futebol!

Então, o futebol é nosso! Foi criado e desenvolvido pelos homens! É o nosso escape, seja do charme ou das chatices femininas, onde nós somos todos irmãos, independente de sexo, raça ou religião. Onde a única coisa que importa é o que acontece dentro das quatro linhas, Avanti Palestraaaaa!!!! Kkkkkkkkkkk

 

 

 

"Algumas pessoas pensam que o futebol é um assunto de vida ou morte. Eu garanto pra você, é muito mais do que isso!" Bill Shankly

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Roberto disse:

 

Ontem na live do nosso palestra disseram que não terá a volta das listras.

 

3 horas atrás, Roberto disse:

 

Muito importante essa manutenção do time.

Jogadores como Marcos Rocha, Gomez, Zé, Veiga, Dudu e Rony que estão no auge tecnicamente e fisicamente e que não tem mais idade pra serem vendidos por fortuna precisam ficar no elenco.

Dinheiro a gente faz com a base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..