Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

7 horas atrás, Valter_Lima disse:

A marca é sim muito boa. Pois, pelo que sei só contabiliza sócios adimplentes.

Mas, de qqr forma, acredito que mudanças no avanti são necessárias.

Não pode o ingresso ser totalmente transferível, embora o regulamento diga que não.

Em suma, biometria ou reconhecimento facial são necessários. 

Pois é acabei de ver aqui um cara vendendo 5 ingresso gol Norte, 3 superior oeste e 2 central oeste 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutes ago, Alex (EUA) said:

Com W possivel, mas com V eu ainda vou de Vagner Bacharel! 😉   (PS, eu era bem molequinho, mas vi! rsrsrs)

 

27 minutes ago, LouvaDeus said:

 

 

Melhor Wagner que já vestiu a nossa camisa !!! 💚

Por incrível que pareça 4 Wagners (com W) jogaram no Palmeiras. 

Esse do gol jogou 5 anos no Palmeiras (1994 a 1999) e fez 144 jogos... mesmo número de jogos do Deyverson, que marcou um certo gol importante contra um certo adversário de domingo aí. 

144 jogos que o Rony também tem e que vai passar domingo....

Sinais meus amigos, leiam nas entrelinhas!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Fabiano Calvo disse:

Pois é acabei de ver aqui um cara vendendo 5 ingresso gol Norte, 3 superior oeste e 2 central oeste 

O Avanti necessita de um canal de denúncias para levarmos esses casos

E precisam de gente indo atrás 3 banindo esses cambistas 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LouvaDeus disse:

 

 

Caramba, vc serviu na segunda guerra mundial??

Então sou Matusalém!  Rsss

cansei de ver o Bacharel desfilando sua categoria e elegância em campo, Parque antártica, Morumbi com torcida dividida e Pacaembú!

Grande jogador! RIP

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, valdir disse:

Então sou Matusalém!  Rsss

cansei de ver o Bacharel desfilando sua categoria e elegância em campo, Parque antártica, Morumbi com torcida dividida e Pacaembú!

Grande jogador! RIP

 

 

Hehehehhe

Boa amigo !!!!!! 💚🐷🐽

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, valdir disse:

Então sou Matusalém!  Rsss

cansei de ver o Bacharel desfilando sua categoria e elegância em campo, Parque antártica, Morumbi com torcida dividida e Pacaembú!

Grande jogador! RIP

 

Qual sua seleção de todos os tempos do Palmeiras?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Palestrino Pira disse:

O segundo melhor vc quer dizer né?

Pq o melhor foi esse:

images?q=tbn:ANd9GcTP7yB8g8Uwe3N0m929R4k

Meu amigo....eu botava a maior fé nesse cara quando o Palmeiras contratou ele junto ao Ituano.

Ele vinha de um excepcional campeonato Paulista...mas sentiu o peso do nosso manto no Brasileiro de 2016, aí entro o Jailson e fez história.

Quanto ao jogo de amanhã, estou preocupado com a arbitragem VAR...

Vai ser operação 3 pontos flamengo a todo custo eu tô achando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutes ago, Cuzzato said:

Qual sua seleção de todos os tempos do Palmeiras?

@Cuzzato, voce nao perguntou pra mim mas vou responder tb! rsrsrs

Leao; Cafu, Luis Pereira, G. Gomez e R. Carlos; C. Sampaio, J. Puttinati e Djalminha; Edmundo (de 93/94 so'), Evair e Rivaldo

Mencao muito honrosa (devo estar esquecendo alguns): Marcos, Weverton, Prass, Clebao, Bacharel, Pedrinho Vicencote, Mazinho, Edu Manga, Dudu, G. Jesus, e, saindo correndo, Rony! (kkkk)

Note que tem pouco jogador recente porque acho que o "coletivo" recente e' mais forte que um ou dois craques. Enquanto que no passado (que eu vi), o coletivo era menos superior a adversarios, apesar dos talentos individuais (excecao Paulistao 93/94 e 96)

AVANTI!

PS. Quando a bola parar em dezembro atualizo a minha selecao de perebas que vestiram o manto....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Cuzzato disse:

O Avanti necessita de um canal de denúncias para levarmos esses casos

E precisam de gente indo atrás 3 banindo esses cambistas 

A biometria poderia resolver isso.

Na última entrevista que rolou, perguntaram sobre isso pra Leila, ela só disse que "custaria milhões". Tenho minhas dúvidas sobre isso, já que o Athletico conseguiu fazer. Acredito muito mais na possibilidade de que a biometria incomodaria uma galerinha dentro do clube que deve ter seus esquemas ali.

Além disso, queria entender como que a PM e o MP, que são leões na hora de fechar rua pra torcedor, não fazem nada contra isso. Cambistas e PM convivem amorosamente nos arredores do Allianz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Biometria resolve sim, mas se fizesse uma conferência de ingresso x pessoa por amostragem já melhorava. 

É chatíssimo no Allianz, tem 3 barreiras que potencialmente pedem pra você mostrar o ingresso  - uma pra acessar a turiassú, uma aleatória no meio de caminho que pedia vacina e a da catraca em que cada catraca tem uma pessoa literalmente dentro. Bota um fiscal que aleatoriamente confere de alguém… 

 

inclusive seria crime de falsidade ideologica entrar num lugar com nome de outra? daria pra fazer campanha nesse sentido… 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..